Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 18:54:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Transformador de Força do Marshall Class 5  (Lida 3159 vezes)
druidamaluco
Visitante
« : 06 de Julho de 2013, as 19:40:06 »

Fala pessoal, b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)?

Estou a alguns dias pesquisando a respeito do Marshall Class 5, single ended, valvulado, porém, não encontro as especificações do Transformador de força em lugar algum, será que alguém sabe a respeito deste amp, bem como do transformador ideal para ele? abração.
Registrado
Jupterra
Visitante
« Responder #1 : 06 de Julho de 2013, as 19:57:38 »

Carinha, entre em contato com o A.Sim.
Com certeza ele terá a solução para tua duvida.

Boa sorte.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #2 : 10 de Julho de 2013, as 14:12:50 »

Da uma olhada neste site, talvez encontre a informação desejada:
http://www.classictone.net/ClassicTone-Part-Number-Guide.html
Registrado

druidamaluco
Visitante
« Responder #3 : 10 de Julho de 2013, as 16:51:40 »

Desculpem a demora em responder ou agradecer pessoal, esqueci de marcar a caixinha que me avisa por e-mail sobre as respostas ao tópico.

GrAmorin, visitei a página, porém nenhum dos transformadores é referente ao Marshall Class 5, este Marshall Class 5 é single ended de 5w, e todos os Transformadores do site, é de 18 para cima, salvo alguns Fender...

Aparentemente este Marshall, tem várias tensões no secundário, como uma tensão de 50v, tá difícil encontrar as especificações desde Trasformador.

Olá JupTerra, valeu pela dica, abração.

Aproveitando..., estou para testar a nova placa do fender 5f1 que fiz incluindo o tone stack..., espero que funcione...,
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #4 : 10 de Julho de 2013, as 16:56:28 »

Vixe:

http://files.onthelam.ca/guitar/C5_Circuit_Diagram_complete.pdf

Se não for 190V eu como este diagrama!
« Última modificação: 10 de Julho de 2013, as 17:03:54 por hgamal » Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
druidamaluco
Visitante
« Responder #5 : 10 de Julho de 2013, as 17:09:19 »

Vixe:

http://files.onthelam.ca/guitar/C5_Circuit_Diagram_complete.pdf

Se não for 190V eu como este diagrama!

Olá Hgamal, obrigado pela dica..., Analisando o esquema, o fusível indicado bem na frente do w1 e w2, é de 250v, logo, a tensão do transformador, deverá ser menor que isso, ou seja, você pode estar certo quanto aos 190V, porém, retificado iria para cerca de 220V correto? dando folga de cerca de 30v, referente ao fusível, caso haja pico. Os filamentos, aparentemente, são alimentados com 6.3V..., já que os Caps, que acompanham, são de 10V. Por favor me corrijam, estou aprendendo...,
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #6 : 10 de Julho de 2013, as 17:17:57 »

Olá Hgamal, obrigado pela dica..., Analisando o esquema, o fusível indicado bem na frente do w1 e w2, é de 250v, logo, a tensão do transformador, deverá ser menor que isso, ou seja, você pode estar certo quanto aos 190V, porém, retificado iria para cerca de 220V correto? dando folga de cerca de 30v, referente ao fusível, caso haja pico. Os filamentos, aparentemente, são alimentados com 6.3V..., já que os Caps, que acompanham, são de 10V. Por favor me corrijam, estou aprendendo...,

O site ax84 tem um documento com a teoria do P1. Lá estão todas as respostas que você quer!

CUIDADO COM ESTA COISA... AO EXPERIMENTAR LEMBRE DOS PERIGOS!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
druidamaluco
Visitante
« Responder #7 : 10 de Julho de 2013, as 17:21:10 »

Olá Hgamal, obrigado pela dica..., Analisando o esquema, o fusível indicado bem na frente do w1 e w2, é de 250v, logo, a tensão do transformador, deverá ser menor que isso, ou seja, você pode estar certo quanto aos 190V, porém, retificado iria para cerca de 220V correto? dando folga de cerca de 30v, referente ao fusível, caso haja pico. Os filamentos, aparentemente, são alimentados com 6.3V..., já que os Caps, que acompanham, são de 10V. Por favor me corrijam, estou aprendendo...,

O site ax84 tem um documento com a teoria do P1. Lá estão todas as respostas que você quer!

CUIDADO COM ESTA COISA... AO EXPERIMENTAR LEMBRE DOS PERIGOS!

Obrigado, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, tomo cuidado sim, sei que não é brincadeira, fiz o 5f1 da Fender, funcionou de primeira, porém tomei muito cuidado antes..., durante e depois..., testarei a nova placa dele, com tone stack que adicionei..., e quanto ao marshall, vou estudar o ducumento que citou..., obrigado a todos pela atenção e ajuda...,
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal