Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 11:42:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 87   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedidos de Layout  (Lida 700436 vezes)
druidamaluco
Visitante
« Responder #915 : 20 de Agosto de 2013, as 23:19:31 »


Aqui no fórum olhei um tópico sobre noise supressor.  Pode ser polêmico, mas só acredito vendo (ou melhor, escutando), e me certificando de que não some com as frequencias altas.  Sim, porque um curto-circuito também suprime tudo, é Um "passa nada".

Li o datasheet e em milagre ainda não estou acreditando.

Abraços, T+

Encontrei um aparentemente simples, o isp decimator g strings, porém um dos circuitos integrados, não acho no Brasil nem ferrando, todos os outros componentes, são baratos e se encontra aqui mesmo em sp..., testei um noise supressor da boss, e realmente é bom, mas construí-lo é outra história..., enfim, vou a caçada, e ver se acho o tópico que disse, abração.
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #916 : 21 de Agosto de 2013, as 22:36:51 »

Realmente o THAT2181C do decimator é muito difícil de achar, já havia achado o layout e o projeto do diystompboxes.
caso queira montar aqui está o link do projeto.
http://juansolo.demon.co.uk/stompage/schematics/ISP/ISP%20Decimator%20Slade.pdf
o componente pode achar aqui: http://www.retroamplis.com/epages/62070367.sf/en_GB/?ViewObjectID=12218043
« Última modificação: 21 de Agosto de 2013, as 22:40:04 por enilson » Registrado

druidamaluco
Visitante
« Responder #917 : 21 de Agosto de 2013, as 22:41:54 »

Realmente o THAT2181C do decimator é muito difícil de achar, já havia achado o layout e o projeto do diystompboxes.
caso queira montar aqui está o link do projeto.
http://juansolo.demon.co.uk/stompage/schematics/ISP/ISP%20Decimator%20Slade.pdf
o componente pode achar aqui: http://www.retroamplis.com/epages/62070367.sf/en_GB/?ViewObjectID=12218043

Obrigado Enilson...,
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #918 : 22 de Agosto de 2013, as 08:43:52 »

De nada amigo.
Se montar ele posta os resultados pra gente ver se fica bom mesmo.
Eu tenho um ISP decimator, mas não é o G String, é o mais baratinho mesmo, ele é muito bom.
Ontem olhando aqui nos meus arquivos achei mais um layout, que foi o que o joão Galego postou lá, ele que fez a engenharia reversa do projeto.
Se quiser me manda uma mp com o e-mail que eu te envio.
Abraço
Registrado

druidamaluco
Visitante
« Responder #919 : 22 de Agosto de 2013, as 10:05:04 »

De nada amigo.
Se montar ele posta os resultados pra gente ver se fica bom mesmo.
Eu tenho um ISP decimator, mas não é o G String, é o mais baratinho mesmo, ele é muito bom.
Ontem olhando aqui nos meus arquivos achei mais um layout, que foi o que o joão Galego postou lá, ele que fez a engenharia reversa do projeto.
Se quiser me manda uma mp com o e-mail que eu te envio.
Abraço

Enilson, é uma coisa a se tentar, só preciso aprender como comprar do exterior, pois nunca fiz isso, o Layout eu consegui, é do mesmo autor que você disse, consegui duas versões, uma normal pdf e outra com as ligações. Valeu pela ajuda.
Registrado
enilson
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 196

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14



WWW
« Responder #920 : 22 de Agosto de 2013, as 10:36:17 »

De nada amigo.
Quanto a comprar no exterior é sossegado, ou você compra com cartão internacional ou por paypal
Achei aqui também um 2 layouts omboard.
se tiver interesse só mandar mp.
 
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #921 : 21 de Setembro de 2013, as 11:17:36 »

4M7 limitando um sinal em mV é um problema.
http://imageshack.us/a/img580/4107/hanyz.jpg
Assim vai funcionar.

Pessoal, desculpa retornar o assunto, mas alguém sabe como triplicar o ganho desse circuito? Coloquei um thilman preamp em série com esse e não ficou bom, pelo contrário, ficou mais baixo um pouco e acredito que foi por conta da impedância. Gostaria de se possível usar apenas um j201 (um transistor apenas) para poupar o uso da bateria.

Alguma dica? Tentei desacoplar o resistor de 22k com um capacitor eletrolítico, mas não deu certo. O sinal fica mudo.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2013, as 11:49:11 por designermx2 » Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #922 : 21 de Setembro de 2013, as 11:36:04 »

4M7 limitando um sinal em mV é um problema.

Assim vai funcionar.

Pessoal, desculpa retornar o assunto, mas alguém sabe como triplicar o ganho desse circuito? Coloquei um thilman preamp em série com esse e não ficou bom, pelo contrário, ficou mais baixo um pouco e acredito que foi por conta da impedância. Gostaria de se possível usar apenas um j201 (um transistor apenas) para poupar o uso da bateria.

Alguma dica? Tentei desacoplar o resistor de 22k com um capacitor eletrolítico, mas não deu certo. O sinal fica mudo.

Bem, pensei que aqui fosse só layout.  Mas sei como fazer isso:
Retira R1, e coloca um resistor entre dreno e o Vcc.  Do dreno tu retira o sinal que tu quer.  Daí pode bypassar o resitor de 22k, que agora deve ser de uns 330R.

Aquele circuito que tu referenciou é só buffer, não amplifica nada...   Até atenua um pouco.

T+
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #923 : 21 de Setembro de 2013, as 12:27:58 »

Perdão por perguntar aqui então. Pensei que poderia. Mandei uma MP para você Patines.  Obrigado pela ajuda.
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #924 : 21 de Outubro de 2013, as 16:39:25 »

Bogner Uberschall, alguém já teve a felicidade de abrir e copiar esse "pedalzinho" ?
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #925 : 21 de Outubro de 2013, as 18:47:23 »

Druida maluco saiu do Handmades também?

No nick dele está como visitante...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #926 : 21 de Outubro de 2013, as 22:12:50 »

Druida maluco saiu do Handmades também?

No nick dele está como visitante...

Não, pedi ao Eduardo para trocar o meu nick, após eu ter recebido um belo trote..., mas já está resolvido...,
Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #927 : 24 de Outubro de 2013, as 13:52:04 »

Olá, caros amigos!

Venho representar a classe de poucos usuários, os baixistas, que não têm tantos efeitos e recursos para melhorar seu som! Tongue

Encontrei boas informações sobre um preamp que será uma GRANDE AQUISIÇÃO para nós, o excelente BARTOLINI NTMB.
Um preamp cheio de recursos, poucos componentes e com ótima sonoridade e ganho de saída!

No entanto seria mais fácil montar esse projeto se "alguma alma layouteira de bom coração" pudesse criar um pdf no nosso padrão HM (organizado e com pcb de impressão de menor dimensão possível para caber dentro dos instrumentos). Kiss

Eis as informações:

http://www.forosdeelectronica.com/f30/bartolini-ntmb-preamp-25522/










Desde já eu e os demais baixistas, agradecemos de coração! Legal!
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, as 14:11:30 por xandaum » Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #928 : 03 de Novembro de 2013, as 11:18:13 »

Alguém tem algum layout de overdrive específico para baixo?

Tem o bass drive da Fuhrmann que achei muito interessante, com controles de level e drive. Aqui um vídeo que tem ele. Se alguém souber de algo parecido.

http://www.youtube.com/watch?v=3p-DIikOBlQ
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #929 : 03 de Novembro de 2013, as 16:52:42 »

Alguém tem algum layout de overdrive específico para baixo?

Tem o bass drive da Fuhrmann que achei muito interessante, com controles de level e drive. Aqui um vídeo que tem ele. Se alguém souber de algo parecido.

http://www.youtube.com/watch?v=3p-DIikOBlQ

procure pelo projeto do "catalinbread SFT" e seja feliz!  Wink
Registrado
Páginas:  1 ... 60 61 [62] 63 64 ... 87   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal