Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 09:10:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 67 68 [69] 70 71 ... 87   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedidos de Layout  (Lida 700044 vezes)
daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #1020 : 16 de Setembro de 2014, as 15:05:45 »

Isso é trabalho de Hércules... Até consegui colocar os jacks na placa, mas tá muito apertado... o ruim é que não vai ter espaço para bateria dentro da caixa... Pra caber bateria só se partir para SMD.

Tive que colocar 8 reisitores em pé (não gosto disso, mas é pura frescura)...

Tá na mão... tem duas versões...

http://www.4shared.com/office/6sdSOdPUba/WVF.html  - P10 e P4 pelo lado de baixo da placa
http://www.4shared.com/office/2BRQqBNOba/WVF_P10_em_cima.html - P10 e P4 pelo lado de cima da placa

ATENÇÃO!!! Quem já tinha baixado, eu fiz uma alteração, agora em com os jacks por cima e por baixo da placa. Escolha o que ficar melhor na tua caixa.

LAYOUT NÃO TESTADO, monte por sua conta e risco... Ainda não tenho todas as peças. Vou fazer a placa no fim de semana e "importar" os transistores...

Se os mestres do layout quiserem dar os seu "pitacos" eles serão muito bem vindos.

Daniel.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, as 10:45:35 por daniellp » Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #1021 : 16 de Setembro de 2014, as 22:48:27 »

Daniel, obrigado pelo layout! Legal!

Eu não sou mestre do layout; na verdade nem sei fazer layout, a não ser no corel, que convenhamos não é um programa apropriado para isto.  Mas mesmo assim vou dar os meus pitacos.

Como para quem não sabe fazer (como eu), tudo é fácil.

* Caso o J4, seja colocado na lateral e não na parte superior dá para ganhar o espaço para bateria, para quem precise.
- Neste caso; o J4 ficaria ao lado da 3PDT, que ficaria abaixo dos P10, sobrando assim espaço para bateria.

Espero que não fique chateado com as sugestões.

Abraços,
Alfredo
« Última modificação: 16 de Setembro de 2014, as 23:17:43 por Alfredo Padrao » Registrado

daniellp
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 435

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 221

Curitiba - PR


« Responder #1022 : 17 de Setembro de 2014, as 09:48:32 »

Alfredo...

Grato pelas palavras e sugestões sempre serão bem vindas, quando feitas de forma cortês, como a tua.

Com relação ao jack de alimentação eu coloquei atras para ficar mais fiel ao pedal original, além disso a fonte que eu tenho para meu pedais só permite alimentar por trás (se colocar do lado fica curto). Nada impede que alguém queira modificar e colocar do lado. É só entrar em contato comigo que eu vejo como passar os arquivos do KiCad.

Ontem a noite eu fiquei analisando o layout e vi que os jacks J10 tem que ficar pelo lado de cima da placa mesmo. Se colocar no lado de baixo não vai caber na caixa. Pelo menos na que eu tenho, um clone da 1590B (xing-ling) que é ligeiramente menor que as medidas fornecidas no datasheet da original. Outro problema é que as minhas 3PDT ainda não chegaram da China (na verdade já devem estar aqui no Brasil, mas dependendo da boa vontade da receita e dos correios). Ainda vou comprar os transistores pois estes eu não tenho, e pelo que eu vi são bem comuns nos pedais.

Vou colocar os dois layouts e quem quiser montar escolhe com qual vai... Mas já vi que para caber a bateria na caixa vou ter que separar a placa em duas, ou tirar os potenciômetros da placa. Eles ocupam muito espaço.

Forte abraço.

Daniel.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2014, as 12:00:11 por xformer » Registrado

"Quando se anda em círculos, nunca se é bastante rápido."
http://dapiaproj.blogspot.com
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #1023 : 17 de Setembro de 2014, as 19:01:06 »

Olá,
fiz um layout desse fuzz para a 1590a, mas com potênciometros, plugues, chave e 3pdt fora da placa.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/10420127/wamplerfuzz.pdf
Alguém sabe como deixo os nomes dos componentes mais visíveis? Ou mudo a posição deles?Esta difícil de enxergar o que é o que.
Vale lembrar que não testei o Layout, mas está parecido com parte do layout que fiz a algum tempo para o big muff.
O tamanho da placa é igual à placa do rebote que fiz na outra semana, coloquei no spoiler, pra dar uma idéia:
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Abraços
Registrado
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« Responder #1024 : 20 de Setembro de 2014, as 12:55:17 »

Tenho ate vergonha de postar meu layout do Wampler velvet fuzz e o meu primeiro layout que eu faço para o grupo então peguem leve.
No arquivo tem o pdf,layout atualizado corrigido pelo Eletric Effects.

http://www.4shared.com/office/by4TnaV3ba/VELVETFUZZ.html

Layout não testado!!

« Última modificação: 30 de Setembro de 2014, as 13:03:33 por guidirestraits » Registrado
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #1025 : 20 de Setembro de 2014, as 15:13:33 »

Vergonha nada, cara. Só em ter iniciativa e estar contribuindo de alguma forma, já é mais do que válido.
Ainda mais que o seu layout está bem feito e organizado. Parabéns!
Abraço!
Registrado
guidirestraits
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 139

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 25



« Responder #1026 : 20 de Setembro de 2014, as 15:21:53 »

Obrigado pelas palavras. Palmas
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1027 : 20 de Setembro de 2014, as 18:47:55 »

Tenho ate vergonha de postar meu layout do Wampler velvet fuzz e o meu primeiro layout que eu faço para o grupo então peguem leve.
No arquivo tem o pdf e os arquivos do eagle.
http://www.4shared.com/rar/N9s6Ijfnba/WAMPLER_VELVET_FUZZ.html

Layout não testado!!

Eu fiz um layout para esse pedal também, mas acho que não funcionou direito então larguei o projeto.
Registrado
Dabreu
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18


David Abreu


« Responder #1028 : 23 de Setembro de 2014, as 20:01:42 »

Tenho ate vergonha de postar meu layout do Wampler velvet fuzz e o meu primeiro layout que eu faço para o grupo então peguem leve.
No arquivo tem o pdf e os arquivos do eagle.
http://www.4shared.com/rar/N9s6Ijfnba/WAMPLER_VELVET_FUZZ.html

Layout não testado!!

Eu fiz um layout para esse pedal também, mas acho que não funcionou direito então larguei o projeto.

Eletric Effects

O esquema utilizado foi o mesmo postado pelo colega??
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1029 : 23 de Setembro de 2014, as 20:15:17 »

O mesmo, o dele tem um pequeno erro no resistor de 1k na entrada do 2 efeito que usa JFET, acho que o problema era no LM mas ai eu larguei o pedal, fiz ele para 1590b também.
Registrado
Dabreu
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 185

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18


David Abreu


« Responder #1030 : 23 de Setembro de 2014, as 20:26:09 »

O mesmo, o dele tem um pequeno erro no resistor de 1k na entrada do 2 efeito que usa JFET, acho que o problema era no LM mas ai eu larguei o pedal, fiz ele para 1590b também.

Lembra qual seria o valor correto?? Também comecei a fazer um layout para esse pedal, mas como ando bastante atarefado não concluí ainda.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #1031 : 23 de Setembro de 2014, as 22:43:13 »

O problema é que ele está em paralelo com o sinal e não em série.
Registrado
Lucas Demires
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 75

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 0


« Responder #1032 : 24 de Setembro de 2014, as 15:00:56 »

Olá meus amigos, eu pesquisei aqui no fórum um layout do BB Preamp e encontrei o layout do Guitarhero. Eu gostaria de um layout menor para encaixar em uma caixa menor, no padrão das caixas boss, hammond. 
Registrado
erick rodrigues
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 292

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 13



« Responder #1033 : 24 de Setembro de 2014, as 15:17:17 »

Olá meus amigos, eu pesquisei aqui no fórum um layout do BB Preamp e encontrei o layout do Guitarhero. Eu gostaria de um layout menor para encaixar em uma caixa menor, no padrão das caixas boss, hammond. 

Esse aqui cabe em uma 1590B normalmente:

http://madbeanpedals.com/projects/Glitterrattii/docs/Glitterrattii.pdf

Abraço.
Registrado
Lucas Demires
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 75

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 0


« Responder #1034 : 24 de Setembro de 2014, as 15:40:39 »

Alguém já testou este layout acima? Necessita de alguma correção?

Muito obrigado Erick Rodrigues! Legal!
Registrado
Páginas:  1 ... 67 68 [69] 70 71 ... 87   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal