Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 22:20:45


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: SLO 100 - Diário de construção  (Lida 58204 vezes)
nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #150 : 18 de Outubro de 2013, as 01:15:03 »

Muito obrigado amigos!!

O de 50W eu nem terminei, precisei de dinheiro e minha mulher não gostou da idéia de juntar mais uma "tranqueira"(segundo ela)em casa! Vendi os transformadores e algumas peças, estou com a placa montada aqui, quem sabe daqui algum tempo eu monte um de 50W pra testar!!

Grande abraço!!
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #151 : 18 de Outubro de 2013, as 08:12:57 »

.... e minha mulher não gostou da idéia de juntar mais uma "tranqueira"(segundo ela)em casa!....

Oi Névio

Vou te dar uma dica! Eu coleciono válvulas desde moleque. Minha mãe não gostava da ideia de eu "juntar tranqueira" em casa. Minhas namoradas não gostavam da ideia de eu "juntar tranqueira". Minha ex-esposa não gostava de ideia de eu "juntar tranqueira". Depois do divórcio comecei o negócio de vender válvulas. Hoje sou um empresário respeitável do ramo de "componentes obsoletos", minha esposa gosta da ideia de eu "juntar tranqueira", que agora se chama mercadoria, e a coleção nunca foi tão grande e diversificada!

Faz um amplificador para vender, e sua esposa vai mudar de conceito sobre o seu "passa-tempo". É tudo uma questão de ponto de vista!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Marcel.
Visitante
« Responder #152 : 18 de Outubro de 2013, as 10:19:06 »

Assino embaixo de cada palavra do Eduardo.
Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #153 : 18 de Outubro de 2013, as 20:12:31 »

Mestre Eduardo, penso a mesma coisa que você! Ainda não estou tão afundo como queria, mas quando falei em negociar o que estava montando a dona "encrenca" gostou da idéia! obs:não é machismo da minha parte, eu realmente chamo ela de dona encrenca e ela me chama de chatão...ha ha  Ui
Registrado
matheusek
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« Responder #154 : 19 de Outubro de 2013, as 08:52:28 »

Resumindo: "Qualquer tranqueira não é tranqueira quando se ganha capital monetário!"
Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #155 : 19 de Outubro de 2013, as 09:35:22 »

Resumindo: "Qualquer tranqueira não é tranqueira quando se ganha capital monetário!"

É bem por aí. Meu irmão é agrônomo e disse que a diferença entre uma "erva daninha" e um "cultivar" é que o cultivar dá para vender.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal