Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 06:10:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como ter o sua própria muralha de Marshalls  (Lida 26200 vezes)
EddieTavares
Visitante
« : 10 de Fevereiro de 2011, as 11:43:26 »



http://www.gordonerd.com/falso-paredao


Só precisa de compensado, um pouco de courvin... e 2 Engl!!! Galera vamos clonar os Engl!
Registrado
juniorguitarcrazy
Visitante
« Responder #1 : 10 de Fevereiro de 2011, as 11:55:45 »

 Huh?  Poderia fazer isso com essas bandinhas novas por ai.... só que nem falante deveria ter!
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #2 : 10 de Fevereiro de 2011, as 12:14:46 »

O Malmsteen e muitos outros guitarristas fazem uso desse artifício.  Cheesy Cheesy

Tem muita bandinha por ai, que se tirassem as cordas da guitarra não faria a menor diferença.  Grin
Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #3 : 10 de Fevereiro de 2011, as 12:31:51 »

Vou fazer um paredão desse para usar com pevaey de 15w
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #4 : 10 de Fevereiro de 2011, as 12:48:47 »

Agora estou me sentindo como uma criança que descobriu que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, as 12:54:23 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #5 : 10 de Fevereiro de 2011, as 13:18:10 »

Marcos,

Há outras bandas, no entanto que, se tirassem também as cordas de suas guitarras, faria uma baita diferença, uma diferença positiva e para a felicidade de muitos...rs

Em relação ao paredào, é isso mesmo, é cenário, cria o clima ideal para demonstraçòes de poder e tal. Pífio como idéia, mas cativa o público próprio desse tipo de coisa. Ou seja: FUNCIONA!

Mensagem Mesclada
Agora estou me sentindo como uma criança que descobriu que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não existem!

Como assim?Huh?

Nào existem?Huh?
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, as 13:20:34 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
EddieTavares
Visitante
« Responder #6 : 10 de Fevereiro de 2011, as 13:26:18 »

Cara, fazia tempo que eu suspeitava do malmsteen, o cara tem uma parede enorme de amps, mas acredite: Nenhúm Microfone captando aquilo tudo!!!

Sabe, na verdade eu acho que ele usa mesmo é o guitar rig e um Ipad.

http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-kontrol/
Registrado
Diego Costa
Visitante
« Responder #7 : 10 de Fevereiro de 2011, as 13:33:02 »

E a anta aqui ficou babando nos amplis do Malmsteen, num DVD do G3 Live In Denver (Y. Malmsteen, S. Vai e J. Satriani).

Pffff...  ¬¬'
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #8 : 10 de Fevereiro de 2011, as 13:39:09 »

E a anta aqui ficou babando nos amplis do Malmsteen, num DVD do G3 Live In Denver (Y. Malmsteen, S. Vai e J. Satriani).

Pffff...  ¬¬'

Ele pode não usar todos, mas usa mais de um com certeza. Também não faz questão de esconder não;
tenho um show que ele quebra alguns.  Cheesy Cheesy

Mensagem Mesclada
Cara, fazia tempo que eu suspeitava do malmsteen, o cara tem uma parede enorme de amps, mas acredite: Nenhúm Microfone captando aquilo tudo!!!

Sabe, na verdade eu acho que ele usa mesmo é o guitar rig e um Ipad.

http://www.native-instruments.com/#/en/products/guitar/guitar-rig-kontrol/

Eddie,
o Malmsteen é um P*ta guitarrista. Não é do tipo que precise de tecnologia para melhorar seu som. Já vi ele esmerilhando um amplizinho Marshall só com o drive do mesmo.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, as 13:44:09 por Marcos Câmara » Registrado
Diego Costa
Visitante
« Responder #9 : 10 de Fevereiro de 2011, as 13:44:32 »



Ele pode não usar todos, mas usa mais de um com certeza. Também não faz questão de esconder não;
tenho um show que ele quebra algunsCheesy Cheesy

Não sei se me sinto aliviado com a noticia, ou com mais ódio ainda heuheuehuehuehue
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #10 : 10 de Fevereiro de 2011, as 14:38:59 »

Marcos Câmara

Apesar do malmsteen de longe não ser meu guitarrista preferido, concordo que ele toca muito e que não precisa de tecnologia... Será?  Mas, outro dia eu e um amigo fomos na Drum Shop aqui em ctba, e um cara estava demonstrando o guitar rig, o meu amigo não percebeu que era o cara demonstrando e disse: - Hey? Vamos ver quem esta tocando la?

Impressionante como os programas de computador evoluiram! A emulação do guitar rig é perfeita, até feed back de amps aquilo tem.

A técnica continua nos dedos, só a que os equipamentos diminuiram de tamanho.


uhauhauh.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #11 : 10 de Fevereiro de 2011, as 15:06:25 »

Claro Eddie,
concordo com vc. Já experimentei o Guitar Rig, é realmente surpreendente. Só quis dizer que o Malmsteen é mais das antigas.  Wink

Abraço.
Registrado
flaviobei
Visitante
« Responder #12 : 10 de Fevereiro de 2011, as 15:37:23 »

Marcos Câmara

Apesar do malmsteen de longe não ser meu guitarrista preferido, concordo que ele toca muito e que não precisa de tecnologia... Será?  Mas, outro dia eu e um amigo fomos na Drum Shop aqui em ctba, e um cara estava demonstrando o guitar rig, o meu amigo não percebeu que era o cara demonstrando e disse: - Hey? Vamos ver quem esta tocando la?

Impressionante como os programas de computador evoluiram! A emulação do guitar rig é perfeita, até feed back de amps aquilo tem.

A técnica continua nos dedos, só a que os equipamentos diminuiram de tamanho.


uhauhauh.

Claro Eddie,
concordo com vc. Já experimentei o Guitar Rig, é realmente surpreendente. Só quis dizer que o Malmsteen é mais das antigas.  Wink

Abraço.

concordo com vocês, mas só consegui um som legal, sem atraso, funcional de verdade com um interface, tava usando num note poderoso, core2duo, 6gb, etc e tinha atraso, dai quando espetamos uma fasttrack da m-audio começou a funcionar direito, sem atraso
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #13 : 10 de Fevereiro de 2011, as 15:46:09 »

Quando testei na casa de um amigo, ele tinha uma interface M-Audio também. Rolava legal sem atraso.
Pena que ele vendeu o computador, interface, monitores M-Audio, pré valvulado e tudo mais. Na época estava sem grana pra comprar.  Cry
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #14 : 10 de Fevereiro de 2011, as 15:55:38 »

Mas é isso, querer usar a plaquinha de áudio do próprio note é complicado, tem que ser uma coisa decente. E hoje em dia os preços dessas interfaces de áudio cairam muito...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  [1] 2 3 ... 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal