Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 03:17:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reclamação justa?  (Lida 15586 vezes)
ApAcHe*
Visitante
« Responder #30 : 13 de Novembro de 2011, as 07:49:02 »


Alías...estou com DOIS pedais de um handmaker conhecido....só reaproveitei a caixa....posto fotos?Huh?Huh?


Poste só as fotos, não faça referência, é bom, só não fale o nome dele, mas poste mesmo pra a galera ver o nível  Smiley
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #31 : 13 de Novembro de 2011, as 08:38:45 »

Eu pego muitos pedais de outros handmakers pra mexer... mais do que eu gostaria.

Juro pra vocês que muitas vezes penso em nem pega esse tipo de serviço mais... por que tem cada coisa.

No momento estou aqui com 2 pedais daqueles da lata de sardinha... pra trocar a chave horrível que ele usa, e por numa carcaça mais apresentável.

Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #32 : 13 de Novembro de 2011, as 10:33:10 »

Pessoal, já peguei varios pedais desse cara aqui na oficina. Uns 10 eu já abri e ví que realmente são todos projetos do tonepad, e outros sites que rolam por ai. Tem um cara do rio grande do sul onde os pedais dele leva o nome de star alguma coisa, também são 50% dos projetos daqui do forum e os outros 50% do tonepad. Mas tem muitos!! que fazem pedais assim, praticamente do Brasil inteiro! até hoje eu nunca ví um pedal handmades com projeto próprio é claro existem mas eu não ví nenhum até agora. Infelizmente no mercado livre os caras dão pedais handmades de graça desmerecendo a classe e assim fazendo só caca com o nome, eu jamais venderia meus pedais só eu sei o trabalho, e a dedicação que tive para faze-los mas infelizmente é o Brasil!
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #33 : 13 de Novembro de 2011, as 11:47:45 »

os pedais são do BigL      Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh?






huahhahuahuahhahahhauhauh


São nada.....se chegar algum dia um pedal dele aqui eu travo, fica pra mim....digo que se perdeu nos Correios ahuhauhuahuhauhuahuhuah



Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #34 : 13 de Novembro de 2011, as 12:03:51 »

Ja teve um tempo em que fiz uns pedais mais "porquinhos" por dentro... não duvido nada se um deles cair na mão do Güero ou outro pra reformar.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #35 : 13 de Novembro de 2011, as 12:18:34 »

Ja teve um tempo em que fiz uns pedais mais "porquinhos" por dentro... não duvido nada se um deles cair na mão do Güero ou outro pra reformar.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ



Imagino como seria esse "porquinho" ..
Registrado

Sérgio Crepaldi
Visitante
« Responder #36 : 13 de Novembro de 2011, as 12:50:10 »

Não quero desmerecer o trabalho de ninguém, mas é lamentável a pessoa que vende esses pedais não fazer uma correção ortográfica no site.
Além disso não sei o que é menos pior, dependendo da qualidade dos produtos oferecidos, citar ou omitir os créditos e a fonte. Claro que o ideal seria que todos citassem os que desenharam layouts, etc... Mas chega a ser constrangedor ver o nome de alguém que se dedica a fazer layouts de qualidade associado a determinados tipos de trabalho de qualidade duvidosa (não me refiro em específico ao dono do site citado nesse fórum, e sim a qualquer trabalho feito sem no mínimo uma qualidade aceitável. Até porque muito dos consumidores não entenderiam um anuncio contendo citação de crédito de layout ou projeto e poderia interpretar como se o responsável pelo trabalho de baixa qualidade fosse quem desenhou o layout ou desenvolveu o projeto e disponibilizou na internet, fora o medo da concorrência que alguns vendedores tem, medo de acharem a "fonte" de onde ele tira os projetos que monta.
Quanto a chamar as pessoas de sangue-sugas, isso é outra história. Cada um contribui de acordo com sua capacidade, tempo disponível. A partir do momento em que se disponibiliza um layout de um efeito ou amplificador clonado na internet, a única coisa que pode se esperar (e com toda razão, nada mais justo) é que citem a pessoa que se dedicou tanto para clonar, desenhar esquemas, layouts, dar dicas de montagem e colocar tudo na internet para alguém chegar e pegar tudo pronto e fazer. Agora tratando-se de efeitos autorais a conversa fica mais séria ainda.
Imagine o que certas empresas ou marcas famosas que desenvolveram projetos que montamos copiando delas pensam a nosso respeito? Essa desse cara dizer que estão copiando os pedais dele foi uma incoerência. E ele faz o que?
Registrado
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #37 : 13 de Novembro de 2011, as 13:22:39 »

Ja teve um tempo em que fiz uns pedais mais "porquinhos" por dentro... não duvido nada se um deles cair na mão do Güero ou outro pra reformar.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ



Imagino como seria esse "porquinho" ..

http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/fotos-de-porco/porco-9.jpg
Registrado
dkw
Visitante
« Responder #38 : 13 de Novembro de 2011, as 18:09:16 »

Boa tarde!!

O acabamento, trabalho e a intensão podem ser boas, mas o guitarrista endorse e a qualidade do áudio estão deixando a desejar.

http://www.youtube.com/watch?v=JdQ8K3sAAvg


 ate minha prima de 7 anos toca com mais feeling, crazy train e fear of the dark uhahuahahuuaha

eh ... bola pra frente... legal que o cara trabalha... boa sorte e seja feliz...

m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) bom trabalho...
Cheesy
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #39 : 27 de Novembro de 2011, as 13:36:45 »

Com todos esses posts, caso o vendedor seja frequentador aqui do forum, depois destes comentarios, creio que o mesmo nao se identificara.
Mas uma coisa deve se ter em mente, achar que é o unico que faz e vende, e quando, ou quando descobrem que outros vendem produtos semelhantes, nao é caminho correto tentar denigrir ou tentar super favorecer seu produto, caso ele nao tenha um diferencial grande.
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #40 : 27 de Novembro de 2011, as 16:39:54 »

[Modo analogia on]

É amesma coisa que um ladrão ir até a delegacia e reclamar pro delegado que roubaram o carro que ele teve tanto "trabalho" pra roubar!

[Modo analogia off]
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #41 : 27 de Novembro de 2011, as 17:13:18 »

Poçu pidir corressão hortografíca paru noçu saiti a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) tanbein?  Huh?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Sérgio Crepaldi
Visitante
« Responder #42 : 27 de Novembro de 2011, as 18:19:44 »

Eu não disse por mal, mas não custa o cara escrever com um pouco mais de cuidado. Já teve o trabalho de fazer os pedais, o site pra vender, no final não corrige o que escreveu. Além de usar umas expressões meio exageradas para descrever os pedais. Isso na minha opinião.
Mas apesar de eu ter escrito isso, claro que desejo boa sorte para os negócios dele, foi apenas uma observação.
 
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal