Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 08 de Maio de 2024, as 00:47:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diferença entre fabricantes de válvulas.  (Lida 23840 vezes)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #45 : 02 de Dezembro de 2012, as 13:31:17 »

Me disseram que a 6l6gb é mais forte que as 6V6 ? mas ai teria que fazer modificações no esquema para coloca-las né? afinal tem algum amplificador conhecido que usa as 6l6gb? esquema alguma coisa sobre essas válvulas?Obrigado
6L6 (qualquer delas) tem dissipação de placa (e maior potencia final quando utilizada em audio) que qualquer 6V6.
6V6 em PP da uns 15W, e 6L6 uns 45W.
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
guitar_luthier
Visitante
« Responder #46 : 02 de Fevereiro de 2013, as 21:35:50 »

Olha o que eu achei sobre 6L6 GB
O 6L6GB Sovtek tem um tom muito suave quente e redondo (e pode ser tido super barato). É usado em alguns amplificadores de baixa potência boutique (O 6L6GB Sovtek tem um tom muito suave quente e redondo (e pode ser tido super barato). É usado em alguns amplificadores de baixa potência boutique (Traynor, por exemplo). A menos que você possui um amplificador de boutique que tem esses recomendada para ele, não comprá-lo para um amplificador 6L6!
Ouvi dizer que esses tubos foram interrompidas, mas que ainda há uma fonte enorme deles. Se você realmente gosta desses tubos e eles são apropriados para o seu amplificador, agora seria a hora de pegá-los! Uma vez que fornece queda, as pessoas vão começar a querer-los. Mesmo que eles odeiam agora.Me parecem que são boas, e baratas.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal