Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 03 de Maio de 2024, as 08:51:25


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Diário - Upgrade na Strato véia  (Lida 17406 vezes)
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #15 : 21 de Outubro de 2009, as 15:53:02 »

recentemnte coloquei um escudo preto em minha strato branca com escala escura, e os captadores singles brancos... cara a guitarra fico lok
 se vc fizer isso vai fica lokona sua guita, faz de plastio mesmo, ou entao compra um simples 23 reais
Registrado
Rikkitow
Visitante
« Responder #16 : 23 de Outubro de 2009, as 11:14:34 »

a idéia do escudo de "Piso de Busão" realmente ficou meio estranho na guitarra preta e escala clara
você já pensou em pintá-la de branco? aí sim ia ficar muito estiloso hahaha
Registrado
chcl23
Visitante
« Responder #17 : 23 de Outubro de 2009, as 18:00:14 »

A idéia de pintá-la está completamente descartada, se fosse pra pintar eu ia pintar de Surf Green (a cor da squier que eu postei da primeira vez), com a escala clara ia ficar bem vintage...Eu tinha pensado em comprar um braço com escala escura de alguma strato barata, que fosse me custar uns 70 conto no máximo e por nela, aí sim ficaria tr00...

Mas é difícil ver gente vendendo guitarra barata desmontada...

Só não meti as caras no escudo por que estou esperando pra ver se acho um braço de escala escura, se achar vou fazer o escudo de alumínio, se não achar faço de fórmica, e o captador também, vai ser preto se o escudo for de alumínio e branco se for de fórmica...

Enfim, me desejem sorte...
Até mais!
Registrado
chcl23
Visitante
« Responder #18 : 26 de Outubro de 2009, as 00:14:18 »

E aí pessoal consegui descolar uma grana nesse fim de semana e provavelmente amanha vou comprar meu Intruder.
A ansiedade de ouvir o som dela combinada com a indecisão quanto o material do escudo me fez optar por uma alternativa diferente, que consiste em montar uma strato sem escudo, como há alguns anos atrás fez nosso querido amigo handmaker Eddie Van Halen, eu já fiz um "escudo" pra segurar o potênciometro de volume, que vai ficar mais ou menos onde fica originalmente o segundo tom da strato.
Por mais estranho que isso possa parecer, minha idéia é conseguir, ao menos enquanto não faço o outro escudo, uma aparência bem "achada no lixo" pra essa guitarra.
Estou aceitando sugestões de como prender o captador, porque a piscina da minha guitarra é das grandes e ele solto não vai dar certo com certeza...
Logo posto fotos, até mais!
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #19 : 30 de Outubro de 2009, as 22:38:21 »

Fisioterapeuta,
Cara, como é o nível de ruído desses captadores quando ligados a um pedal mais high gain?
Vendo esse escudo em chapa metálica fiquei animado em fazer um upgrade na minha guitarrinha antiga!
« Última modificação: 30 de Outubro de 2009, as 22:40:03 por GuitarHero » Registrado
Fisioterapeuta
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.056

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 16



« Responder #20 : 15 de Novembro de 2009, as 20:34:13 »

om os alnico custom 50 da malagoli se cmportam como singles normais, em hi gain nao te digo qu evai sumir o ruido quando usado o cap da ponte ou do meio ou do braco sozinho, mas nao sera t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) um ruido absurdo e sim aquele caracteristico de single, porem na posicao 2 e 4 p ruido fica zero
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #21 : 16 de Novembro de 2009, as 20:12:14 »

uma vez eu fiz um escudo em casa
http://img130.imageshack.us/img130/7202/p4010008.jpg
o material do escudo eu achei no lixo, então eu não faço ideia do que seje, só sei que tem a espessura certa e tem mais um poco sobrando aqui hehehe, eu fiz pra poder usar 2 singles como humbuck com varias formas de ligação diferentes, e usei latas de skoll pra blindar ela hehehe, só que depois de 1 mes eu não curti mais e botei devolta como tava, ainda tenho esse escudo guardado aqui...
Registrado
chcl23
Visitante
« Responder #22 : 27 de Novembro de 2009, as 11:54:36 »

Bom, só pra dar uma satisfação se alguém tiver esperando, eu instalei o Intruder nela há algumas semanas mas ela ainda não tem escudo, fiz uma gambiarra monstra, prendi o captador passando uma presilha de nylon pelos buracos que vão dar nas molas da ponte, coloquei um calço pra deixar na altura certa e só, ficou feio, porém funcional.
Estou entrando na semana de provas, portanto o escudo vai ter que esperar (mais), provavelmente será de fórmica branca mesmo.
O som dela ficou animal, assim que conseguir vou tirar umas fotos e descarregar da camera uns vídeos que fiz com ela....

C Ya...
Registrado
Rikkitow
Visitante
« Responder #23 : 27 de Novembro de 2009, as 13:20:55 »

já pensou em fazer em Aço Carbono igual as caixinhas da naoko?
não é um material muito difícil de ser trabalhado, e é muito bom, além de ter uma "Blindagem for free"
Registrado
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #24 : 12 de Dezembro de 2009, as 00:50:07 »

uma outra idéia é ficar de olho nas farmácias que tiver aí perto, e pedir pro pessoal guardar qualquer material de propaganda impresso em placa de plástico... minha mãe pegou umas coisas numa farmácia que tava renovando essa parte das propagandas, pra reciclar... e tinha uma que era impressa numa placa de plástico que daria certinho pra um captador.

e se quiser uma idéia, faz o escudo só até um pouco depois do captador, só pra segurar. deixa o resto descoberto... e tenta fazer como se o escudo tivesse sido quebrado. aí vai dar esse ar de "achado no lixo" MESMO!

...pode num ser muito boa a idéia, mas é original... eu pelo menos nunca vi nada assim antes.
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
malka_aff
Visitante
« Responder #25 : 11 de Março de 2010, as 18:10:20 »

meu baixo é assim, um giannini com o escudo quebrado, segura até o captador dele!
Registrado
michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #26 : 19 de Março de 2010, as 11:06:26 »

e esse video do intruder? quando rola? eu to curioso quanto a isso, to com vontade de comprar um par desses pra tacar na minha guitarra, e deixar os captadores mais fracos que eu to usando pra botar na strato, ja que captadores mais fracos são melhores nos harmonicos e mais fieis com distorções leves... dai deixo a "super-strato" pra thrash e a strato pra blues e hard-rock.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal