Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 21 de Maio de 2024, as 21:44:47


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Acabamento geral em pedais  (Lida 73744 vezes)
fabiobianchini
Visitante
« Responder #30 : 28 de Dezembro de 2011, as 20:50:46 »

Descobri uma coisa h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)...

estava eu brincando de pintar (dizer q estava pintando de verdade eh uma piada)...

usava esmalte sintetico para madeira e metais da Colorgin... tudo normal desde domingo...

h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) resolvi pintar uma das caixas com tinta para lataria de carro.. t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) da colorgin...

meu vizinho bateu aqui no meu AP perguntando se tava tudo bem.. se nao tinha nada queimando...

realmente o cheiro dela eh muito forte... Tem alguma tinta automotiva com cheiro  menos forte?
Registrado
mercury
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 253

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 46



« Responder #31 : 28 de Dezembro de 2011, as 22:54:57 »

Eu pra usar tinta automotiva to tendo que usar máscara, senão o cara saiu meio louco da pintura
Registrado
Wolverine
Visitante
« Responder #32 : 02 de Janeiro de 2012, as 22:32:44 »

Pessoal prometi em outro topico postar uma apostila para mecher com o corel mas acho que é melhor postar a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum),
segue o PDF de uma apostila que fiz juntando e readequando materiais de outras apostilas ela é bem simples
quando eu dava aula meus alunos gostaram bastante dela...
Qualquer coisa é add no msn ou mandar um email: guilhermehcsoul@hotmail.com

Abraço!

http://www.2shared.com/document/YkwIaZWV/Apostila_Nvel_Bsico_-_Logo_e_A.html
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #33 : 02 de Janeiro de 2012, as 22:55:17 »

Valeu Wolverine!  Legal!

ta ai um assunto do qual eu não sei nada, espero aprender muito com tua apostila.

Abraço!
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
David_Ce
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 606

Obrigado
-Dado: 464
-Recebido: 51



« Responder #34 : 03 de Janeiro de 2012, as 12:43:23 »

Obrigado Wolverine!
Ótima contribuição!
Abraço!
Registrado
fabiobianchini
Visitante
« Responder #35 : 03 de Janeiro de 2012, as 12:51:06 »

Opa... legal a apostila...

nao vou falar da parte interna, mas, externamente falando...só falta a gente aprender a pintar as caixinhas como o Guero... (tem ou nao tremas?)

Registrado
Wolverine
Visitante
« Responder #36 : 03 de Janeiro de 2012, as 14:53:27 »

Opa... legal a apostila...

nao vou falar da parte interna, mas, externamente falando...só falta a gente aprender a pintar as caixinhas como o Guero... (tem ou nao tremas?)



Então bem que ele podia dar umas dicas aqui n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
Abraço!
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #37 : 03 de Janeiro de 2012, as 17:43:50 »

Então bem que ele podia dar umas dicas aqui n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
Abraço!
Xiiiiiii!
É dificil isso!
Quando ele estiver "calibrado", bem calibrado mesmo, ofereçe uns 10 wiskis escoces do melhor, em troca de alguma informacao.  Cheesy  Cheesy  Cheesy
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #38 : 03 de Janeiro de 2012, as 18:09:44 »

Opa... legal a apostila...

nao vou falar da parte interna, mas, externamente falando...só falta a gente aprender a pintar as caixinhas como o Guero... (tem ou nao tremas?)



Então bem que ele podia dar umas dicas aqui n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
Abraço!

Nem eu, nem o Güero, nem o Big, nem muitos já começaram assim. Todos gastamos material, tempo, e estudamos para chegar onde estamos, só você fazer o mesmo!
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #39 : 03 de Janeiro de 2012, as 18:36:58 »

Opa... legal a apostila...

nao vou falar da parte interna, mas, externamente falando...só falta a gente aprender a pintar as caixinhas como o Guero... (tem ou nao tremas?)



Se você quer mesmo aprender como chegar no mesmo nivel leia o tópico Fotos de Pedais Prontos.
Ta ali boa parte da informação que tu procura, aquele tópico tem muita mas muita coisa boa mesmo.

Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #40 : 04 de Janeiro de 2012, as 09:51:55 »

Então bem que ele podia dar umas dicas aqui n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)...
Abraço!
Xiiiiiii!
É dificil isso!
Quando ele estiver "calibrado", bem calibrado mesmo, ofereçe uns 10 wiskis escoces do melhor, em troca de alguma informacao.  Cheesy  Cheesy  Cheesy

Será que uns dois barris de Heineken, e mais umas duas caixas de Skol pra completar o lance não rola?  Anjo
Registrado
andré l. m.
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 86

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 11



« Responder #41 : 04 de Janeiro de 2012, as 10:31:23 »

muito obrigado wolverine pela apostila vai me ser muito util.
aproveitando vc tem algo assim para fazer lay out de placas?
Registrado

Jesus make Rock
Wolverine
Visitante
« Responder #42 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:19:37 »

muito obrigado wolverine pela apostila vai me ser muito util.
aproveitando vc tem algo assim para fazer lay out de placas?


Opa!
Então andré layout de placa ja não é comigo..rs ainda mais que eu sou iniciante no handmade,
mas acho q tem um topico falando sobre isso nao lembro onde que vi vou procurar aqui..
Abraço!
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #43 : 04 de Janeiro de 2012, as 15:44:49 »

aproveitando vc tem algo assim para fazer lay out de placas?

Ô preguiça de procurar!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #44 : 04 de Janeiro de 2012, as 22:57:11 »

Uma coisa que a muito tempo tenho feito é ter todo um planejamento desde o início.

Quase toda vez que vou montar um pedal, faço um layout novo, mesmo que seja o mesmo projeto, caso vá montar em uma caixa diferente.

Isso me permite planejar o pedal do começo ao fim, antes de por a mão na massa mesmo.

Então, imagino como eu quero que ele fique no final, ai faço um layout que se adeque a esse resultado, em seguida, vou pro Corel e ajeito a arte, ja devidamente dimensionada para bater com o layout, ja vejo certinho a disposição de todos os componentes off board, etc...

Ai fica fácil concluir.

Tenho usado waterslide decal para as artes... compro fora... no ebay vende... é meio caro, mas vale  muito a pena.
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 12   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal