Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 08:35:17


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: BBE Sonic Stomp  (Lida 2010 vezes)
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« : 17 de Junho de 2012, as 13:12:33 »

Galera, andei vendo uns vídeo-reviews desse pedal e achei ele bem interessante. Iria cair bem em um projeto que estou desenvolvendo.

Dei uma pesquisada no google e aqui no forum e ví que existe um esquema dele rolando na net, inclusive que alguns usuários aqui do forum já montaram o pedal e que ele funciona beleza!  Legal!

Estou tendo problemas em encontrar o CI NJM2150AD que este projeto precisa. Alguem por acaso sabe onde posso encontra-lo e quanto é mais ou menos é seu preço. Teria como eu usar algum outro CI equivalente?

Grato!
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
gubterra
Visitante
« Responder #1 : 17 de Junho de 2012, as 13:33:15 »

Oi eu montei  um bbe deve tar em algum lugar aqui... e lembro também que o ci equivalente se não me engano ia um tl074... quad op-amp....
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #2 : 17 de Junho de 2012, as 13:53:01 »

Eu fiz um com um TL074, fico uma maravilha!
Registrado

Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #3 : 17 de Junho de 2012, as 18:45:59 »

Perfeito! Acho que até devo ter um TL074 por aqui de bobeira! Não olhei os Datasheets ainda, mas precisa de alguma modificação no projeto ou a pinagem do CI é equivalente?

Usaram o esquema/layout do Baja?

Abraços!
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #4 : 30 de Julho de 2012, as 20:09:22 »

Bem galera, montei o pedal, aparentemente funcionando normalmente, tenho que testar ele um pouco mais. A unica alteração que fiz na montagem (esquema do BAJA) é que eu nao tinha um resistor de 56k, então coloquei um de 47k + 10k em série. Tenho uma dúvida em relação à adição de um "Midcut Range":

"hange the 39k resistor to a 10k + 50k lin potentiometer in series, for a midrange cut or boost control"

Como seria esse ligação em série? Resistor na perna 1 do pot, pino do meio aterrado e pino 3 na placa (onde ia a segunda perna do resistor de 39k)?
                       
                        POT
                       1 2 3
Placa ---[10K]---o o o----- Placa
                          |
                       Terra
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal