Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2024, as 00:54:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 205   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos internas de pedais  (Lida 1240692 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #2205 : 05 de Novembro de 2013, as 20:25:28 »

Hahah se o bixinho parar você vai querer fazer outro..._
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #2206 : 05 de Novembro de 2013, as 22:38:26 »

Interior do this machine kills pandas

Registrado

Bizzorro
Visitante
« Responder #2207 : 05 de Novembro de 2013, as 22:56:38 »

Hahah se o bixinho parar você vai querer fazer outro..._

e ai mestre do acrilico, beleza?
nao vi mais pedal seu por aqui Sad
é meio dificil dele parar...afinal...ja sao tres anos que ele ta montado e só ouve uma diminuiçao drastica na caixa...e...mesmo se por ventura ele pedir arrego, é só puxar a "caca", que sai facinho....

pô Battery Acid....sempre vejo esses pedais e fico assim:  Huh?
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #2208 : 05 de Novembro de 2013, as 23:02:46 »

Bizzorro, não entendi, quais pedais? E me dá um pouquinho dessa cola quente Sad a minha acabou e todo dia esqueço de comprar (gosto muito de usar pra fixar fios, hehehe). Vc tá corajoso, de logo no começo se arriscar numa caixinha tão pequena, parabens!
Registrado

Bizzorro
Visitante
« Responder #2209 : 05 de Novembro de 2013, as 23:29:24 »

Battery Acid, os seus pedais, meu caro....fico assim Huh?
se tivese jeito ate te daria alguns batoes de cola, tenho bastante aqui....
bem quanto a caixinha....sabe comé né....tava sobrando aqui....  Cheesy

eu estava ate pensando em fazer um nano pedal....como trabalho com celular....componentes minusculos nao falta..._....com eles, acho que daria pra fazer um pedal do tamanho de uma tampinha de garrafa pet de 2 litros...mas...essa é uma ideia pra outro topico e da minha cabeça....
« Última modificação: 05 de Novembro de 2013, as 23:35:37 por Bizzorro » Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #2210 : 05 de Novembro de 2013, as 23:48:24 »

Po, valeu demais cara! Fico lisonjado! As vezes me sinto meio tosco por usar stripboard, mas é m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) prático hahahaha. E man, ja que vc trabalha com isso, mete a cara no SMD! Sempre tive vontade de me arriscar com isso, mas falta coragem e atitude haha
Registrado

Bizzorro
Visitante
« Responder #2211 : 06 de Novembro de 2013, as 00:57:01 »

Po, valeu demais cara! Fico lisonjado! As vezes me sinto meio tosco por usar stripboard, mas é m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) prático hahahaha. E man, ja que vc trabalha com isso, mete a cara no SMD! Sempre tive vontade de me arriscar com isso, mas falta coragem e atitude haha

que nada seus padais sao feras, sempre b clean o visual (adoro isso)... Legal!
e é melhor nao fazer isso que voçe falou...senao vou a minha cara..._ Ui

agora falando serio, ja tentei...mas soldar SMD é chato e nunca fica bom...nem com soprador termico me arrisco muito...celular é bem diferente...tudo é conectado e o que é soldado nao chega nem perto das perninhas de um SMD...agora...se for com solda a laser, é outra conversa....mas uma coisa dessas é o olho da cara...melhor, o olho, o nariz, a boca...etc....quem sabe algum dia nao compro uma e começo a mexer com isso....daria ate pra imaginar: nano pedal com jacks p1 e micro bateria para alimentaçao...
« Última modificação: 06 de Novembro de 2013, as 01:06:07 por Bizzorro » Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #2212 : 06 de Novembro de 2013, as 13:14:07 »


com isso....daria ate pra imaginar: nano pedal com jacks p1 e micro bateria para alimentaçao...

Mais aí se pisar estraga né? Legal!

Acho que com uma estação de retrabalho smd já dá para começar.
Registrado

Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #2213 : 06 de Novembro de 2013, as 14:20:30 »


com isso....daria ate pra imaginar: nano pedal com jacks p1 e micro bateria para alimentaçao...

Mais aí se pisar estraga né? Legal!

Que pisar, o quê! É só mentalizar...  Cheesy
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #2214 : 06 de Novembro de 2013, as 15:01:14 »

Acho que com uma estação de retrabalho smd já dá para começar.

é mais os SMD tao ficando minusculos....esses dias atras peguei um s4 que o cliente deixo cair na agua para arrumar e quando abri, me deparei com um SMD menor que a unha do dedo mindinho do pé....ai nao tem jeito....só com laser....fora os processadores (ja destrui um s2 que deu pt), sao mais de trinta perninhas do tamanho de uma pulga...só com microscópio para enxergar....
« Última modificação: 06 de Novembro de 2013, as 15:03:18 por Bizzorro » Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #2215 : 06 de Novembro de 2013, as 16:23:55 »

Montar com SMD, P1, etc, é como jogar tênis sem rede...  Tem que ser tudo discreto!   Cheesy
Registrado

Dexter
Visitante
« Responder #2216 : 06 de Novembro de 2013, as 21:12:31 »

Vai uma cola quente ai?

Hahah se o bixinho parar você vai querer fazer outro..._

Fica a dica: Essa cola sai fácil quando se passa álcool isopropílico (testado e aprovado), ainda não fiz teste com álcool etílico.

E man, ja que vc trabalha com isso, mete a cara no SMD! Sempre tive vontade de me arriscar com isso, mas falta coragem e atitude haha

No trabalho, desenvolvemos os protótipos em SMD. Com um ferro de solda simples e ponta mais fina, pasta de solda e uma pinça conseguimos qualidade aceitável para a maioria dos componentes. Para desfazer a solda de alguns componentes é preciso algumas manhas não tão difíceis. Agora, dessoldar CI SMD é recomendado uma estação de retrabalho.

Existem vários vídeos legais mostrando como fazer solda SMD utilizando ferramentas que a maioria do pessoal aqui do fórum possui.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2013, as 21:50:36 por Dexter » Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #2217 : 07 de Novembro de 2013, as 11:24:15 »

Montar com SMD, P1, etc, é como jogar tênis sem rede...  Tem que ser tudo discreto!   Cheesy

No caso em questao, mestre Adiel, penso eu, que daria para montar uma caixinha embaixo da mini 3PDT....mais discreto que isso, só usando aquelas chavinhas que vem em gabinete de computador....mas, ja pensou....chegar com aquela coisinha minuscula para os amigos falando que aquilo é um pedal....vao achar que tamo tirando onda, ate verem que funciona..._

Dexter, ja vi varios desses videos....mas para mim nao da mesmo....eu sofro de tendinite e na hora que pego no ferro de solda minha mao dói (inclusive foi por isso que começei a tocar pra valer....recomendaçao do meu medico...e realmente ajuda), fora a tremedera (pareçe ate mal de parkinsom)...

eu ate tenho uma tecnica....deixar um gilete entre as trilhas para que nao se juntem na hora de soldar...mas...a mao....fora eu ser canhoto e ter aprendido na marra a tocar com guitarra para destro por causa da mao (pelo menos nao sofro para achar peças pra guita)...
« Última modificação: 07 de Novembro de 2013, as 11:28:55 por Bizzorro » Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #2218 : 07 de Novembro de 2013, as 12:49:25 »

Acho que com uma estação de retrabalho smd já dá para começar.
SMD menor que a unha do dedo mindinho do pé....

Tá doido? A unha do meu dedo midinho é do tamanho de um resistor comum de 1/2W! kkkkkkkkkkkk.
Tem SMD que é do tamanho de um grão de farinha (daquelas farinhas mais grossas, claro)!

hahaha
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #2219 : 13 de Novembro de 2013, as 19:45:19 »

Fotenha interna de um clone do Bearfoot Model H que fiz pra mim. Recomendo bastante, totalmente amplike!

Registrado

Páginas:  1 ... 146 147 [148] 149 150 ... 205   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal