The 100Buck Amp - HB-1 Amp

<< < (2/271) > >>

blackcorvo:
Citação de: kem em 01 de Abril de 2012, as 17:12:53


    Na entrada eu coloquei um controle de volume com treble bleed. Ele serve como um controle de sensibilidade, sem perder agudos. Mas pode ser eliminado tudo o que esta antes do resistor de 10k.



O que deve ser feito ao invés de eliminar tudo é colocar um resistor de 1M no lugar do potenciômetro, se não for usar esse volume da entrada. Tem que se lembrar disso!
Senão, a EF184 não fica polarizada corretamente.

Eduardo:
Oi Kem

Parabéns pelo projeto! Tiro o chapéu para você! (Pena que não uso chapéu)

Um projeto simples, com poucas peças, todas fáceis de achar... Lindo!

Abraços

Eduardo

kem:
blackcorvo... obrigado pelo aviso. Eu tinha feito 2 esquemas, com e sem esse controle de sensibilidade na entrada, e estava na duvida sobre qual publicar. Ja completei a informação no post inicial e ja coloquei link para o outro esquema.
Eduardo, muito obrigado pelo elogio. Mas sem as ajudas que você e o xformer tem me dado esse tempo todo eu não teria chegado aqui. Mas ainda espero sugestões para melhorar o projeto.
Obrigado a todos pelos elogios... Quem sabe alguém se prontifica a fazer um layout em PCB e facilitar ainda mais a coisa. Se bem que em PTP ta bem facil.

Alex Frias:
Kem, quando perguntei de timbre, não queria nada muito específico, apenas suas impressões. Eu temia com o BW que nào fosse possível ter graves agradáveis, e me enganei, depois de pequenas mods o amp ficou ainda mais legal.

Eu estou pesquisando uma maneira eficiente e tranquila de reamplificar com solid state a saída de um amp valvulado de baixa potência. Antes só tinha em mente o BW, agora há mais uma opção! ;D

biglouis:
Eu estou sem meu computador a um tempo... queimou tudo... estou providenciando outro.

Mas me prontifico a fazer um layout assim que tiver meu pc de volta a vida... rs

Parabéns pelo projeto... achei sensacional sua inciativa e dedicação.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior