Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 11 de Maio de 2024, as 23:36:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bomba Flit "automatica"  (Lida 9201 vezes)
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #15 : 04 de Setembro de 2012, as 10:42:16 »

To Namorando um deste Faz um tempo, já que o meto DirectAir já deu o que tinha que dar.

Corra destes de Aerografos são uma porcaria, tenho um t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #16 : 04 de Setembro de 2012, as 11:44:03 »

Fabio um motor novo de geladeira esta em torno de 100, 120 reais.
E sim ficam mais silenciosos.
Encontrei motores de geladeira funcionando perfeitamente por 40 reais,sobre o risco tudo com cuidado tomando as medidas de seguranca fica seguro nao tem diferenca dos industriais para caseiros usa os mesmos materiais,ja li na net casos de explosao com compressores industriais,sobre risco corremos toda hora basta tomarmos cuidado,montamos valvulados se nao tomarmos cuidados podemos sofre grandes choques.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 11:45:34 por fabio123 » Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
vinealonso
Visitante
« Responder #17 : 04 de Setembro de 2012, as 11:47:06 »

To Namorando um deste Faz um tempo, já que o meto DirectAir já deu o que tinha que dar.

Corra destes de Aerografos são uma porcaria, tenho um t b (moderador, peço que me suspenda do fórum).

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ ótimo, q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) vi o preço quase me arrependi, agora estou feliz!  Guitarrista
Registrado
pit.du
Visitante
« Responder #18 : 04 de Setembro de 2012, as 21:39:15 »

Fabio um motor novo de geladeira esta em torno de 100, 120 reais.
E sim ficam mais silenciosos.
Encontrei motores de geladeira funcionando perfeitamente por 40 reais,sobre o risco tudo com cuidado tomando as medidas de seguranca fica seguro nao tem diferenca dos industriais para caseiros usa os mesmos materiais,ja li na net casos de explosao com compressores industriais,sobre risco corremos toda hora basta tomarmos cuidado,montamos valvulados se nao tomarmos cuidados podemos sofre grandes choques.

Fabio sinceramente não acho que valha mais a pena isso não, usar motor velho é complicado (até quando vai funcionar), não tem garantia, fora que se você não tem maquina de solda vai ter que pagar para alguém adaptar as roscas e fazer os furos para poder adicionar tudo que precisa.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal