Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 22:44:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sugestão de pré para o IALL 10.5  (Lida 2083 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« : 12 de Outubro de 2013, as 13:22:08 »

http://www.redcircuits.com/Page120.htm

Pessoal, acham que esse pré, ficaria bom com o Power do Iall?
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #1 : 13 de Outubro de 2013, as 11:10:38 »

O conceito de "bom" é subjetivo. Pode ser que funcione, mas se fica bom, só você pode dizer.

Para saber se vai funcionar, use um programa simulador de circuitos, "injete" na entrada um sinal de amplitude compatível com a guitarra e verifique a tensão de saída, aí você compara com a sensibilidade do Iall.

Você já tem o Iall montado? Sem sim, implemente o pré na protoboard e teste. Queimar, não vai.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 13 de Outubro de 2013, as 13:19:56 »

Bem, essa agora é para os criadores do Iall. Qual seria uma faixa de tensão máxima que poderia ser entregue no power do Iall? 1V? 2V?
Pois esse pré pode entregar sem distorcer no máximo 3V até 5V dependendo da tensão de alimentação.
Abraços.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #3 : 13 de Outubro de 2013, as 14:04:05 »

Me lembro que esta questão da sensibilidade já foi discutida no tópico do Iall, dá uma lida com atenção. Mas, puxando pela memória, acho que está adequado.
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal