Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 01 de Maio de 2024, as 23:28:28


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Arquivo de bibliotecas (libraries) do Eagle  (Lida 58197 vezes)
Marcel.
Visitante
« : 23 de Julho de 2012, as 21:07:38 »

Galera, então, estivesse pensando se não seria melhor reunirmos em um lugar só todas as bibliotecas do Eagle que temos disponíveis.
Digo isso pois alguns componentes são muito difíceis de se encontrar e criar uma nova biblioteca no eagle, pra cada componente, dá um certo trabalho.

Já vi alguns tópicos perdidos com a galera pedindo algumas coisas.

Acho que seria uma boa cada um da comunidade postar aqui as bibliotecas que tem, principalmente as que são difíceis de se encontrar.

Só peço que antes de postar leiam o tópico inteiro pra ver se outra pessoa já não postou o mesmo arquivo.

Também queria pedir aos admins que colocassem esse tópico fixo aqui na seção de Softwares, para que possamos utilizar como uma espécie de arquivo geral das libraries mesmo.

Acho que será muito útil, pois acredito que grande parte dos handmakers daqui usam o Cadsoft Eagle como programa principal de eletrônica.

Pra quem ainda não sabe como "instalar" uma nova biblioteca no Eagle, basta baixar a biblioteca, extrair os arquivos (se estiver em .rar ou .zip), e jogar os arquivos extraídos (geralmente com extensão .lbr) para dentro da pasta "lbr" onde você instalou o Eagle. Ao abrir o Eagle, ele irá, automaticamente, reconhecer as libraries novas.

Bom, espero que isso facilite a vida de muita gente aqui, bem como a minha.

Tou postando as bibliotecas que tenho aqui, exceto, claro, as que já vêm no próprio Eagle, quando se instala.

Essa aqui foi pelo Eduardo, da Altana Tubes, com diversas válvulas:
http://www.4shared.com/zip/eDRwX3zK/BIBLIOTECA_EAGLE_VALVULAS_ALTA.html

Essa aqui é a do Gauss Markov:
http://www.4shared.com/zip/2FHvcLP4/gm-lbr.html

Essa aqui é de outro gringo vulgo Mad Beans que peguei num fórum que esqueci o nome agora (ela é uma espécie de upgrade da do Gauss Markov, mas é bom ter as duas instaladas):
http://www.4shared.com/zip/EyusSXid/mb_library.html

Aqui mais algumas válvulas de rádio:
http://www.4shared.com/file/GPr4ZqY0/radiotubes.html

E aqui umas bibliotecas que eu mesmo criei para alguns capacitores eletrolíticos axiais da Illinois, Sprague e F&T:
http://www.4shared.com/rar/dPIOAuUU/MEBB_Libraries.html

Bom, pretendo futuramente contribuir com mais, porém por enquanto essas são as únicas que possuo.

Enfim... Postem as suas agora!

E admin, por favor, coloca esse tópico fixo pra facilitar?

A propósito, quem quiser fazer pedidos de bibliotecas também, que faça aqui, pra organizar a casa... Grin

Grande abraço a todos!
« Última modificação: 23 de Julho de 2012, as 21:12:37 por Marcel. » Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #1 : 23 de Julho de 2012, as 21:14:51 »

Muito legal brother... valeu a contribuição... ja ta em uso no projeto do twin...
Aproveitando... tenho utilizado os jacks do gaus markov... ,mais estão com nomenclaturas erradas tipo s, sn t e tn trocados... se tiver biblioteca de jacks é uma boa... abraço!
« Última modificação: 23 de Julho de 2012, as 21:17:05 por gubterra » Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #2 : 23 de Julho de 2012, as 22:14:14 »

Muito legal brother... valeu a contribuição... ja ta em uso no projeto do twin...
Aproveitando... tenho utilizado os jacks do gaus markov... ,mais estão com nomenclaturas erradas tipo s, sn t e tn trocados... se tiver biblioteca de jacks é uma boa... abraço!


Então, gub, as do Mad Bean também têm os jacks.
Qualquer coisa faz feito eu. Eu dei o "mirror" dos jacks na board, na hora de fazer o layout. Saca?

Abraço e qualquer coisa manda as ordens!
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #3 : 24 de Julho de 2012, as 22:01:53 »

Saudações,

Abri aqui a biblioteca do MB e não vejo muita coisa diferente da do Gauss Markov. No entanto, tem a 3PDT e algumas outras coisas legais. Queria achar a chave DPDT PCB mount... vou ter que fazê-la.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Marcel.
Visitante
« Responder #4 : 24 de Julho de 2012, as 22:23:28 »

Saudações,

Abri aqui a biblioteca do MB e não vejo muita coisa diferente da do Gauss Markov. No entanto, tem a 3PDT e algumas outras coisas legais. Queria achar a chave DPDT PCB mount... vou ter que fazê-la.

Abraço

Sim, como falei, ela é a do GM, mas com uns componentes a mais e umas modificações, tipo em alguns jacks, por exemplo.


Galera, esse tópico aqui também serve pra quem, como eu, as vezes sente a necessidade de pedir alguma biblioteca, perguntar se mais alguém tem.
Vamo reunir esse assunto das bibliotecas aqui...

Abraços!
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #5 : 24 de Julho de 2012, as 22:32:59 »

Saudações,

Legal que na biblioteca do MB tem os tamanhos das hammond... Legal!

Lembro que um amigo do fórum também postou uma que ele fez.

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Metallover
Visitante
« Responder #6 : 03 de Setembro de 2012, as 17:15:56 »

Entao, ultimamente tenho dedicado parte do meu tempo no EAGLE, vi esse topico agora e me interessei... mas so que eu nao sei como adicionar os coponentes novos na biblioteca do E.  Cry... Alguem pode me ajudar Smiley ?
Agradeço desde ja  Legal!, abraços.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #7 : 03 de Setembro de 2012, as 23:37:27 »

Entao, ultimamente tenho dedicado parte do meu tempo no EAGLE, vi esse topico agora e me interessei... mas so que eu nao sei como adicionar os coponentes novos na biblioteca do E.  Cry... Alguem pode me ajudar Smiley ?
Agradeço desde ja  Legal!, abraços.

É só jogar todos os arquivos das bibliotecas novas (descompactadas) na pasta "lbr" dentro da pasta onde você instalou o seu Eagle.

Abraço.
Registrado
Metallover
Visitante
« Responder #8 : 05 de Setembro de 2012, as 18:41:18 »

Opa, obrigado ai brother  Legal!.

-----
Boa noite, entao.. alguem tem a 25L6 e a EF184 ai?
Agradeço desde ja, Abraços.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2012, as 19:03:24 por Metallover » Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #9 : 05 de Setembro de 2012, as 19:08:51 »

Alguém tem a biblioteca das caixas hammond 1590BB? eu já tenho as 1590B
Registrado
Metallover
Visitante
« Responder #10 : 05 de Setembro de 2012, as 19:17:59 »

Mephisto
Você, ja baixou essas dai? nao estou em meu PC, nem da pra conferir se tem nesse pack ae.
Abraços.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #11 : 05 de Setembro de 2012, as 19:31:03 »

Eu baixei uns que não me lembro onde, acho que foi em dúvidas eagle, foi a lbr GM e MB;
Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #12 : 05 de Setembro de 2012, as 21:26:38 »

Mephisto na biblioteca da Madbeans tem da 1590bb, só que está como MB_ENCLOSURES>ENCLOSURE
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #13 : 05 de Setembro de 2012, as 21:41:19 »

Na minha aqui eu só tenho a 1590B, tem como você me direcionar a algum link da 1590BB?
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #14 : 06 de Setembro de 2012, as 10:31:58 »

Nos arquivos que oTiarlei postou tem elas, veja se a biblioteca esta habilitada, pois na do MB tem esta 1590BB
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal