Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 04:35:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 23   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: EH Electric Mistress 9v com MN3007  (Lida 155315 vezes)
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #180 : 22 de Fevereiro de 2011, as 17:11:50 »

Não, não. Como disse, ainda pretendo monta-lo.
As experiências que tive foram com outros pedais, principalmente chorus.
O EM devo demorar muito ainda a monta-lo, já que estou sem tempo e ainda pretendo fazer novo layout.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2011, as 17:14:43 por Tiarlei Crist » Registrado
ADI_V2006
Visitante
« Responder #181 : 11 de Março de 2011, as 18:15:55 »

 Estou me preparando para montar este pedal, tentei imprimir o layout porém a impressão sai diferente da imagem do layout que está no pdf, aparece algumas áreas que deveriam estar em branco estão em fundo preto e em algumas partes este fundo preto está causando curto entre as trilhas. Alguém teve problema parecido? Sabe como posso resolvê-lo? Estou usando uma impressora Hp laserjet 3015.
Registrado
Jorge R
Visitante
« Responder #182 : 11 de Março de 2011, as 18:43:50 »

O pdf já está dimensinado para impressão. O problema deve ser a configuração de sua impressora. Qual é o programa que você está usando para abrir o pdf?
Registrado
ADI_V2006
Visitante
« Responder #183 : 11 de Março de 2011, as 19:50:22 »

 Jorge estou utilizando o FOXIT READER 2.3, no layout as partes  de fundo preto que mencionei me parecem que existe um pedaço de um outro layout sobrepondo(talves partes do layout antigo) as trilhas principalmente na região onde está localizado o booster. Você já imprimiu este layout?
« Última modificação: 11 de Março de 2011, as 20:01:48 por ADI_V2006 » Registrado
Jorge R
Visitante
« Responder #184 : 11 de Março de 2011, as 21:28:31 »

Muitas pessoas, inclusive eu já imprimiram esse pdf sem problemas. Esse layout foi feito no Corel, que usa sobreposição de várias camadas. O que deve estar acontecendo é uma distorção provocada pelo Foxit. Algumas versões antigas dele davam alguns problemas desse tipo em arquivos gráficos pesados. Não sei se a sua é a mais atual, mas tente abrir em outro computador ou leitor de pdf. Ou então tente baixar de novo o arquivo, pois pode ter sido corrompido no download.
Registrado
ADI_V2006
Visitante
« Responder #185 : 12 de Março de 2011, as 03:15:20 »

 Jorge
 Foi isso mesmo, utilizei o ADOBE READER e imprimi o layout sem problemas. Obrigado pela ajuda, vou fazer a placa e começar a montagem deste pedal que achei fantástico, posto resultado assim que tiver.
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #186 : 07 de Abril de 2011, as 21:35:38 »

Poxa... Meu electric mistress funciona perfeito fora da caixa, com "ligação direta", mas quando o ponho na caixa fica com um tic tac irritante, sincornizado com a posição do range.
Registrado
diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #187 : 08 de Abril de 2011, as 00:33:06 »

não tive esse problema no mistress, mas tive no pulsar... e resolvia regulando o trimpot de level
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #188 : 08 de Abril de 2011, as 08:03:33 »

Poxa... Meu electric mistress funciona perfeito fora da caixa, com "ligação direta", mas quando o ponho na caixa fica com um tic tac irritante, sincornizado com a posição do range.

Na caixa vc está usando bateria ou fonte? Se a bateria ou fonte estiverem dando menos de 9V é comum aparecer o tic-tac. Caso não seja  este o problema, tente regular os trimpots com o circuíto dentro da caixa.
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #189 : 08 de Abril de 2011, as 09:05:33 »

Marcos, mas caso a fonte esteja dando menos de 9v, o problema não aconteceria t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) fora da caixa? Vou verificar mesmo a questão da voltagem dela, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) montei um clone da landscape q tem aqui no fórum e, por pouco, não a queimei. ela "aguentou o tranco", mas talvez não esteja mais fornecendo os 9v. Vou tentar sua dica.

**************************************************************************************************************************
**************************************************************************************************************************

Conferi a voltagem da fonte... Está saindo praticamente 9v redondos.... =( Será q problema de aterramento poderia ser o caso? Percebo q aproximando o circuito, millenium, dpdt, etc, da caixa, parece q funciona como uma antena captando o tic tac e ruidos.

**************************************************************************************************************************
**************************************************************************************************************************

É, fiz o aterramento melhor, montado na caixa, mas sem a tampa, ficou tudo maravilhoso, mas quando coloquei a tampa, enrosquei pots e dpdt, la veio de novo o tic-tac... Um detalhe q esqueci de mencionar anteriormente: o tic-tac permanece mesmo com o efeito desligado.
« Última modificação: 08 de Abril de 2011, as 23:01:10 por filhipi » Registrado
laerteandrade
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 899

Obrigado
-Dado: 9
-Recebido: 52


« Responder #190 : 16 de Abril de 2011, as 17:50:31 »

Filipi.

Tive esse mesmo problema com o CE2 boss, até em bypass. Tente duas coisas, primeiro usar algum esquema de bypass com a entrada aterrada quando o sinal em bypass. Segundo, tente cabos blindados. Talvez isso ajude.
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #191 : 16 de Abril de 2011, as 18:04:07 »

Laerte, você fala então de um bypass com a 3pdt? p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o tic tac também aconteceu com essa chave. Ainda não testei com cabos blindados.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #192 : 16 de Abril de 2011, as 18:05:16 »

A questão nào é a chave, mas sim o aterramento da entrada do circuito. Fez dessa forma?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
filhipi
Visitante
« Responder #193 : 16 de Abril de 2011, as 19:51:37 »

fiz o aterramento como nos outros pedais, liguei o ground do jack in na placa e puxei os outros terras para esse jack, na forma do starground.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #194 : 16 de Abril de 2011, as 20:20:19 »

Estamos falando de outra coisa: Aterramento da entrada do circuito quando em estado de bypass. Uma coisa boa de se prestar atençào é aos tipos de ligaçào do bypass. Eu me refiro à ligação da chave 3PDT, e creio que meu colega também, com a entrada do circuito, no pcb, nào no jaque de entrada, indo ao terra na posição de bypass.

Veja no offboard wiring do Tonepad.com, o terceiro exemplo com a 3PDT, onde, quando em bypass, o ponto do terra que estava ligado ao LED para acendê-lo passa a estar conectado à entrada do circuito, aterrando-o:

http://www.tonepad.com/getFile.asp?id=76
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 23   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal