Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 03 de Maio de 2024, as 08:17:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Material para caixas acústicas  (Lida 7664 vezes)
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #30 : 11 de Dezembro de 2013, as 08:01:06 »

Caro sr. Mostarda, muito boa a sua ideia do ampli, pequenos amplis sempre são bem-vindos para testes de peais e estudo.  Porém se você começar a gastar muito no projeto, você pode montar o marshall do scorpion como já foi citado. Além de prático vai te render 15w. Se trocar algumas peças como o Alfredo padrão fez no ampli do filho dele você pode chegar a 25w. O custo de tudo depende dos materiais que vai usar.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
sr.mostarda
Visitante
« Responder #31 : 11 de Dezembro de 2013, as 13:01:38 »

Pode crer Finck. O lance do fêmea acoplado no ampli é uma ótima idéia que nem tinha me ocorrido! Fica mais bonito e mais organizado. Utilizarei o transformador de 500mA e testarei os dois falantes.

GuitarCris, começarei com algo mais humirrde(como diriam em minha terra natal, Sorocaba). Após isso estudarei projetos mais rebuscados....esse que você indicou e algo com válvulas (mesmo que seja um mini, só pelo fato de usar válvulas já será interessante e um avanço).

Também terei que treinar minhas habilidades em marcenaria....pretendo fazer uma caixinha acústica com mdf (já estou providenciando os pedaços) e montar o circuito numa caixinha de alumínio ou ferro, como dessas para pedais (tenho algumas em casa), depois fixar sobre a caixa. Vamos ver se dará certo a geringonça...bom, entrando as férias da faculdade e do trabalho terei bastante tempo livre para experiências mil!!

Valeu galerisss!
Registrado
sr.mostarda
Visitante
« Responder #32 : 03 de Janeiro de 2014, as 18:34:44 »

Continuando o tópico....após este curto tempo. Uma nova dúvida surgiu: o noisy cricket, diferentemente do ruby, não tem saída para fone no projeto original. Portanto, gostaria de saber se é possível utilizar a ligação para fone de ouvido do ruby (http://generalguitargadgets.com/pdf/ggg_ruby.pdf?phpMyAdmin=4a28f86a515b7883e7bc35a68d4e7b6d&phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a .... na página 4) no noisy cricket ou preciso fazer alguma adaptação? E só para entender....o sinal deixa de sair no alto-falante por causa do resistor?

Obrigado!!
Registrado
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal