Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 21 de Maio de 2024, as 16:02:42


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Curso de montagem de Pedal On Line só Faltava essa! hehehe!!  (Lida 23202 vezes)
guitar_luthier
Visitante
« Responder #30 : 12 de Junho de 2013, as 17:41:54 »

Pessoal, não tenho nada contra o curso; o cara da o curso que ele fizer pouco me importo com isso. Tem até um CD que rola na net com layout também, tem placas e um monte de coisa se a gente pesquisar acha tudo isso. Só acho o seguinte usar um material que nem ele mesmo fez é sacanagem! se ele usa-se seu próprio material tudo bem, mas pegar um layout aqui, outro ali é muito fácil de ganhar dinheiro em cima dos outros. Estou afirmando porque eu vi um pedaço da apostila e fiquei pasmo! tinha layout do güerro, e outros mais... Mas isso não vai dar nada porque com certeza a aula começa com uma noção básica de eletrônica que se acha na net também, e os layout também ai o cara vai enrolando a turma e cada um monta seu pedal e boa. Infelizmente hoje o mercado é muito injusto! tudo se copia nada se cria assim alguns pensam e fazem.
« Última modificação: 12 de Junho de 2013, as 22:46:26 por guitar_luthier » Registrado
Alinne
Visitante
« Responder #31 : 12 de Junho de 2013, as 21:31:53 »

Sei estórias ótimas a respeito do dito proprietário da marca que está disponibilizando tais cursos. Não estou afirmando serem verdadeiras. Ouvi por aí.
Só não vou contar, pois sou educada e temos menores de idade aqui.
Mas vai desde o não pagamento à fornecedores ( coisa grande ) até surripiar o kit de ferramentas de um luthier bem conhecido, há muitos anos atrás.
« Última modificação: 13 de Junho de 2013, as 00:37:09 por Alinne » Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #32 : 12 de Junho de 2013, as 21:46:47 »

Uma moça aqui no Handmades??? Seja bem vinda!

Agora voltando aos "três acordes": eu ganho de todo mundo! Como quebrei dois dedos da mão esquerda, só consigo fazer power chords usado afinação Drop D...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
Guilherme
Visitante
« Responder #33 : 12 de Junho de 2013, as 22:22:17 »

Citar
Sei estórias ótimas a respeito do dito proprietário da marca que está disponibilizando tais cursos.
Só não vou contar, pois sou educada e temos menores de idade aqui.
Mas vai desde o não pagamento à fornecedores ( coisa grande ) até surripiar o kit de ferramentas de um luthier bem conhecido, há muitos anos atrás.

A Alinne chutou logo o balde  Cheesy

Tá certo, às vezes não em outro jeito mesmo...

Guilherme
Registrado
Alinne
Visitante
« Responder #34 : 12 de Junho de 2013, as 22:40:02 »

Citar
Sei estórias ótimas a respeito do dito proprietário da marca que está disponibilizando tais cursos.
Só não vou contar, pois sou educada e temos menores de idade aqui.
Mas vai desde o não pagamento à fornecedores ( coisa grande ) até surripiar o kit de ferramentas de um luthier bem conhecido, há muitos anos atrás.

A Alinne chutou logo o balde  Cheesy

Tá certo, às vezes não em outro jeito mesmo...

Guilherme

Com o tempo vocês vão me conhecer melhor. Sou assim, se tem coisa errada eu aponto logo.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #35 : 12 de Junho de 2013, as 23:31:52 »

Bom agora voltando ao assunto do tópico, três acordes,  Cheesy . Brincadeira...
Esses cursos na minha opinião só vão banalizar o trabalho dos verdadeiros handmakers e querer tirar dinheiro de acomodados assim como mencionado pelo Marcel.
Registrado
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #36 : 12 de Junho de 2013, as 23:36:33 »

...... e o melhor " tumas de junho"  Bravo
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
carfranca
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 186

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 45



« Responder #37 : 13 de Junho de 2013, as 00:11:50 »

Acredito que não haverá qualquer alteração no mundo dos handmakers. Precisamos lembrar que existe muitíssima informação sobre o assunto montagem de pedais disponível na internet e, mesmo assim, a grande maioria das pessoas não conseguem fazer ou não tem um "ingrediente" imprescindível para obter êxito: TALENTO. Não basta ler, ter ferramentas, ter esquemas, ter componentes etc. É preciso muito mais do que apenas informação. O dom, a curiosidade em experimentar novas soluções, a inquietude com o 'pronto e finalizado' é que fazem um verdadeiro handmaker.

Isso me faz lembrar o 'boom' de pretensos programadores que surgiu no início da disseminação dos PC e da Internet. Quase todo mundo se achava um programador em potencial e surgiram milhares de cursos na área com milhares de 'futuros programadores'. Resultado: apenas alguns realmente se dedicaram e conseguiram atingir o objetivo inicial. Cursos acabaram, 'programadores' chegaram à conclusão que aquilo tudo era muito "trabalhoso" e não valia à pena investir tanto tempo (sem falar, no dinheiro) para fazer programas que não trouxeram o retorno que eles esperavam.

Porque, antes de pensarmos em ganhar dinheiro, o que nos leva à esse vício de montar pedais é a auto realização e o prazer de fazer, além da satisfação em inovar.

Quanto a esse curso on line de montagem, tem seus dias contados.

Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #38 : 13 de Junho de 2013, as 00:19:12 »

éééé vo abri um curso na minha cidade tambem uhauhauhauhauau

Agora .. Conversando com o Mestre Guero sobre esse fato deste topico , ele tambem nao falou coisas boas desse senhor nao hahaha

Segundo ele este é um Fuzz que ele vende ..



Aproveito pra mandar lembranças por ele a galera daqui!!



Registrado

guitar_luthier
Visitante
« Responder #39 : 13 de Junho de 2013, as 09:09:42 »

Tiago mostrou a prova do crime! é pessoal a coisa é feia. Mas sei não com esse curso eu acho que a ( Fire ) ( Fhurman ) E talvez até a ( Electro-Harmonix ) vão ser afetados Cheesy  Esse curso prometi milagres! Cheesy  um pouco de Humor é bom pessoal. Carfranca, disse tudo essa é a grande verdade. Abç
Registrado
emanuelneto
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 675

Obrigado
-Dado: 264
-Recebido: 82



« Responder #40 : 13 de Junho de 2013, as 09:30:24 »

Talvez esse de 600 reais não, agora o da University of Rochester esse sim vale a pena e é de graça, eu tenho baixado o primeiro vídeo aqui, e nele até é reforçado que não precisa conhecer Cálculo, ai já dá uma ajudinha, mas achei muito melhor que qualquer outro vídeo no youtube, além do mais tem exercícios, um fórum onde se é discutido assuntos no curso, ele também dá diploma etc.

Manda o link se você poder... Obrigado
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #41 : 13 de Junho de 2013, as 09:54:17 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=5434.msg122966;topicseen#new
Registrado
marioribas
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 37

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 22



« Responder #42 : 13 de Junho de 2013, as 11:17:03 »

Ta ai pessoal, quem quer gastar dinheiro é só se inscrever. Só sei que tem gente querendo ganhar dinheiro de tudo quanto é jeito. Cheesy

http://www.mgmusic.com.br/
HEhe,Tá escrito " Tumas" de junho?
Registrado

O dinheiro faz homens ricos;o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.
Albuquerque
Visitante
« Responder #43 : 13 de Junho de 2013, as 11:20:29 »

(Sherlock Holmes mode ON)
Acredito que esse indivíduo que inconscientemente escreveu "TUMAS" possa ser alguém de nosso meio... Isso é elementar meu caro handmaker!!!  Cheesy
(Sherlock Holmes mode OFF)

Agora sério, quem mais pensou isso???

Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #44 : 13 de Junho de 2013, as 14:43:07 »

Poxa, que massa o encapsulamento desses ac128 casados!
Registrado

Páginas:  1 2 [3] 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.067 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal