Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Maio de 2024, as 05:34:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixas para Pedais, 3PDT, KNobs Pots Alpha W20K TS e Novidades em Enclosures!  (Lida 104824 vezes)
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #105 : 03 de Novembro de 2011, as 19:39:40 »

Muito bom Apache,
Não desista.
Viajou para outra cidade ou encontrou por aí mesmo?
Agora, para concorrer com a Hammond tem que ter preço, não quero ser o cara chato não, mas se ficar próximo do que é uma Hammond não vale a pena nem pra você.
Aperta esse cara da fundição aí e fala que ele vai ganhar no volume. Nêgo cresce o olho só em pensar no retorno que pode dar, então briga com o cara.
Mais vale você vender por 10 anos a preço justo do que vender por 6 meses.
Tô com o sr. sapo. Aperta esse cara aí, vê se ele abaixa o preço.
Registrado
dkw
Visitante
« Responder #106 : 03 de Novembro de 2011, as 19:54:53 »

aqui na alemanha se eu pedir 25 pecas na revenda consigo tirar por 1,75€ com a cotacao de h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) a 2,39 daria , acho que compensaria levar uns pra vender por ai entao hauahua, isso se eu nao achar o endereco do fornecedor, concerteza sera mais barato ainda Cheesy

acho que vamos comecar a fazer uns cambalachos handmade.... mandar uma caixa de componentes pro brasil e depois redistribuir, tenho alguns sites pra pesquisa... deem uma olhada ai e vejam se compensam....

poderiamos pensar n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)....

abracos....

http://uk-electronic.de
http://www.musikding.de

esses sao sites esclusivos materias para handmades de pedais e amps pra guitarra... to sempre neles...
tenho outros aqui mas esses ai ja da pra ter uma base...

tem varios kits ai com o esquela e layout... se voces mexerem no site encontram....
q l q r (moderador, peço que me suspenda do fórum) coisa o google.com.br/translate ajuda...

abracos
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #107 : 03 de Novembro de 2011, as 20:47:08 »

Muito bom Apache,
Não desista.
Viajou para outra cidade ou encontrou por aí mesmo?
Agora, para concorrer com a Hammond tem que ter preço, não quero ser o cara chato não, mas se ficar próximo do que é uma Hammond não vale a pena nem pra você.
Aperta esse cara da fundição aí e fala que ele vai ganhar no volume. Nêgo cresce o olho só em pensar no retorno que pode dar, então briga com o cara.
Mais vale você vender por 10 anos a preço justo do que vender por 6 meses.


Em relação ao preço, eu não o citei em nenhum tópico, mas vou fazer preço bom, melhor que essas lojas aí, mas caso haja um pedido meio que bom para uma loja, tipo Multcomercial, TiggerComp, Cabezacuadrada, e outras na America Latina, posso fechar uma quantidade absurda, aí cai o preço tanto para as lojas e para os Handmakers

A média de preço vai ser assim, por hora:

1590A (pequena): R$ 16,00
1590B (MXR): R$ 18,00
1590BB (Krank) R$ 22,00
1590C (Fonte) R$ 25,00
1590D (muito grande xD) R$ 30,00 - R$ 35,00
1590XX ( Muito, mas muito grande) R$ 35,00-R$ 40,00

Dá pra fazer um bom preço, PRA QUEM PEGA BASTANTE. É chato eu dizer isso, mas as pessoas querem um bom preço comprando 1 caixa, isso é meio difícil porquê tem vários gastos para uma pessoa que não tem loja física como eu, tenho que me deslocar, tenho que embalar, tudo sou eu, e ainda mantenho, ao mesmo nível simplesmente O MELHOR preço em relação a caixas injetadas, melhor que Mult, Tiggercomp, Soldafria, Soldaquente e o que for aí, e eu lanço o desafio, quando eu começar a vender as caixas, se alguém encontrar preço menor com a mesma qualidade no Brasil, eu CUBRO O PREÇO! Não faço o mesmo, eu faço MAIS BARATO!

E agradeço quem tá ajudando com os comentários, espero que sejam futuros compradores

-----
aqui na alemanha se eu pedir 25 pecas na revenda consigo tirar por 1,75€ com a cotacao de h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) a 2,39 daria , acho que compensaria levar uns pra vender por ai entao hauahua, isso se eu nao achar o endereco do fornecedor, concerteza sera mais barato ainda Cheesy

acho que vamos comecar a fazer uns cambalachos handmade.... mandar uma caixa de componentes pro brasil e depois redistribuir, tenho alguns sites pra pesquisa... deem uma olhada ai e vejam se compensam....

poderiamos pensar n e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)....


Alisson, Caso você queira fazer vendas de caixas, o faça em um tópico especial para o seu produto, é deselegância fazer um anúncio onde desqualifica a venda do produto de uma pessoa, pois você o induz a não afirmar uma compra e esperar pelas caixas vindas da Europa, mas às vezes fazemos isso sem intenção, então vou levar na esportiva, só peço que não aconteca

Valeu

-----
Muito bom Apache,
Não desista.
Viajou para outra cidade ou encontrou por aí mesmo?
Agora, para concorrer com a Hammond tem que ter preço, não quero ser o cara chato não, mas se ficar próximo do que é uma Hammond não vale a pena nem pra você.
Aperta esse cara da fundição aí e fala que ele vai ganhar no volume. Nêgo cresce o olho só em pensar no retorno que pode dar, então briga com o cara.
Mais vale você vender por 10 anos a preço justo do que vender por 6 meses.
Tô com o sr. sapo. Aperta esse cara aí, vê se ele abaixa o preço.

Dá até pra apertar o preço sabe? mas tem que fazer igual o Marcleury aqui do Site, comprar 30-50 caixas de vez, aí fica com bom preço  Smiley
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, as 20:55:54 por ApAcHe* » Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #108 : 04 de Novembro de 2011, as 08:38:53 »


Até dá pra fazer, só que prefiro fazer por encomenda, pois a maioria opta por montar o Wh-10, por ser mais barato e tão bom quanto o Crybaby, se você quiser, fecho pra você!

Na verdade, eu pretendo montar um univibe.
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #109 : 04 de Novembro de 2011, as 10:57:56 »

Dá até pra apertar o preço sabe? mas tem que fazer igual o Marcleury aqui do Site, comprar 30-50 caixas de vez, aí fica com bom preço  Smiley

Se tiver bom preço eu compro, sem problemas, normalmente compro 40 pçs da Hammond com esse intuito.
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #110 : 04 de Novembro de 2011, as 11:55:19 »

Tow dentro, também quero boxes de WHA:

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 - LucasSalles123 (1)
5 - Xandaum (2)
6 -
7 -
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #111 : 04 de Novembro de 2011, as 13:26:14 »

... para concorrer com a Hammond tem que ter preço, não quero ser o cara chato não, mas se ficar próximo do que é uma Hammond não vale a pena nem pra você.
Aperta esse cara da fundição aí e fala que ele vai ganhar no volume. Nêgo cresce o olho só em pensar no retorno que pode dar, então briga com o cara.
Mais vale você vender por 10 anos a preço justo do que vender por 6 meses.
Tambem concordo com o sapo nestes pontos.
Tanto a questao de preço quanto em "apertar" o cara da fundicao.

Sobre as caixas novas e as ainda estocadas, eu entendo.
Mas segurar as novas pode virar um "descontento" futuro, caso os preços virem a cair.
O que voce poderia fazer, é oferecer um desconto nas novas para quem pegar das ja estocadas.
Ou entao enqaunto vende 2 ou 3 da antiga, vender junto 1 das novas.
Isso é só uma sugestao. O material sendo seu, voce é quem decide como fazer.  Wink
Registrado

ApAcHe*
Visitante
« Responder #112 : 04 de Novembro de 2011, as 13:59:08 »

Eu entendo, o problema é o seguinte, eu vou pegar essas peças no cartão que fiz, que vai chegar ainda, eis o motivo da demora entende? Ainda tem o decorrer dos produtos chegarem na minha casa para averiguação de qualidade, para depois mandar pra vocês, nada nada, isso vai demorar 1 mês, no mínimo, pois vou ver se pego uma boa quantidade.

E outra coisa, eu entendo quem opte para que eu "aperte" o cara que vai fazer, só que tem um detalhe, ele trabalha com alumínio injetado, e vende muitas outras coisas, pergunte por exemplo ao Fernando (Fovb) Quantos %  o Handmades ajuda no orçamento dele, se não me engano, não ultrapassa nem 0,5%, no Brasil, os Handmakers que tem muita venda, são poucos, a maioria faz pra uso próprio ou para dar um presente, ou vende de 1 a 2 pedais por mês e algunsnem isso

Então vamos colocar: De 10 que pedem pra "apertar o preço", 2 ou 3 compram mais de 10 por MÊS! A maioria das pessoas que compram caixas comigo em quantidade não fazem nem parte do Handmades pra dizer a verdade, que compram mesmo. Não é desmerecendo quem compra pouco, pois eu trato todos iguais, não faço distinção, mas eu pego ali 200-300 Caixas por exemplo, meu dinheiro vai todo embora, e vou vendendo a cada mês 4 - 5 Caixas. Isso demoraria 60 Meses ou exatos 5 anos pra que eu recupere todo o dinheiro que foi investido + lucro, isso só porquê não tem tanta venda de caixas pois as pessoas geralmente optam sempre pelo mais barato, mesmo que em algumas vezes, a qualidade deixe a desejar, e eu também tenho outras prioridades que vocês não levam em conta, eu não TRABALHO com Handmades, tenho que comprar outras coisas

Agora se cada pessoa aqui fosse compradora de no mínimo 10 Caixas por Mês, e eu tivesse uma saída de 50 Caixas por Semana (O que é pouco em relação ao tanto de pessoas registradas no handmades + Comunidades do Orkut + MSN + Outras Redes sociais), aí sim, daria pra pegar muito e vender barato. Por isso, eu nem conto tanto com o Handmades para as vendas, pra dizer a verdade, que eu vendi caixas aqui no handmades tem 3 semanas, já pelo MSN tem nem 3 dias, mas eu não culpo vocês, ninguém tem condição pra ficar montando muito pedal por semana, haja dinheiro!

Nesse ano, no Handmades, eu nunca consegui vender 10 caixas para a mesma pessoa, agora os caras fortes que pegam comigo, compram 15-50 de vez, dou como exemplo, o Luís Marcleury da Saint Louis, ele vende bem, e quando compra comigo, compra muito mesmo, 30-50, pergunte se não tem preço especial pra ele? Pergunte se eu não dou caixas de GRAÇA, e faço FRETE GRÁTIS, pra esse tipo de compra?

Logo, caso essa primeira remessa faça sucesso, e eu consiga vender bem, mesmo que fora do Handmades, vou comprar mais em quantidade, e o preço vai melhorar mesmo para quem pegue poucas para venda, espero também que se eu faço preço barato nas caixas, vocês também repassem esse preço para revenda, e não façam pedais tão caros! Legal!

Me desculpem se alguém não gostou da ideia, mas é que é fácil pra quem quer comprar pedir para "apertar" uma pessoa que você tá conhecendo agora, mas pra quem tá do lado de cá, é também trabalhoso, mas confiem em Deus e um pouco em mim, que com fé nEle, vai melhorar os preços e a qualidade do material

 Metaleiro Metaleiro Metaleiro
« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, as 14:03:16 por ApAcHe* » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #113 : 04 de Novembro de 2011, as 14:26:24 »

    Talvez o motivo de suas vendas não serem maiores para nós seja sua localidade, pois o frete fica muito caro para quem é do estado de São Paulo pra baixo. Tenho Hammond 1590B à R$19,00 (comprando apenas uma unidade, se comprar de 20, 30 cai pra R$15,00) com 2 dias dentrega, enquanto as suas custarão R$18,00. É dificil de você concorrer com esse preço não acha?

    Abraço!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
ApAcHe*
Visitante
« Responder #114 : 04 de Novembro de 2011, as 14:33:08 »

Por isso qe eu citei, para competir com a Multcomercial, que ganha no frete, é dose! Então mantenho um bom preço sabe, mas dentro das minhas condiçoes, pois quem ganha o frete é os Correios, e não eu
Registrado
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #115 : 04 de Novembro de 2011, as 15:05:45 »

    Talvez o motivo de suas vendas não serem maiores para nós seja sua localidade, pois o frete fica muito caro para quem é do estado de São Paulo pra baixo. Tenho Hammond 1590B à R$19,00 (comprando apenas uma unidade, se comprar de 20, 30 cai pra R$15,00) com 2 dias dentrega, enquanto as suas custarão R$18,00. É dificil de você concorrer com esse preço não acha?

    Abraço!

Verdade não entendo o valor do frete práticado pelos correios eu pago 27,00 em frete vindo dos EUA nas caixas que compro na com frete e tudo as caixas saem por 11 / 12 R$ São Modelos 125B não são hammond mas a qualidade é excelente.

Como Não Sou um Güero da Vida pego sempre em pequenas quantidades de 6 a 15 caixas.

Eu torço para que tudo de certo nesta tua empreitada por que muitos não tem como pegar caixas de fora e espero quem em um futuro próximo eu possa a ser um cliente teu.

E boa Sorte Amigo.
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
LucasSalles123
Visitante
« Responder #116 : 04 de Novembro de 2011, as 16:09:15 »

Eu acho os seus preços legais, pela qualidade das caixas (nunca peguei nem uma ao vivo, mas pelas fotos, dá pra ver que é de primeira). Eu mesmo só não pego quantidades grandes p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ainda tô engatinhando na "handmaqueria".
O único problema mesmo é que o lance do frete acaba fazendo o pessoal pegar as caixas por perto. Aqui no Rio eu só acho caixa de chapa dobrada, que não são minhas preferidas, prefiro fundidas ou injetadas. Por isso que eu tô querendo pegar umas com você, só falta a grana! HAHAHA
Registrado
dkw
Visitante
« Responder #117 : 04 de Novembro de 2011, as 19:38:24 »



Alisson, Caso você queira fazer vendas de caixas, o faça em um tópico especial para o seu produto, é deselegância fazer um anúncio onde desqualifica a venda do produto de uma pessoa, pois você o induz a não afirmar uma compra e esperar pelas caixas vindas da Europa, mas às vezes fazemos isso sem intenção, então vou levar na esportiva, só peço que não aconteca

Valeu

-----

Opa, me desculpa ai apache, nao quis lancar nenhum tipo de concorrencia com seu material, adoro suas caixas... estava apenas interessado em mostrar os componentes que tem por aqui que agente tem muita dificuldade em encontrar no brasil, futuramente quem sabe eu poderia levar e redistribuir pro pessoal, nao tenho ambicoes empresarias ou de lucro, estou pensando nisso em prol de nossa comunidade, apenas para facilitar o acesso a componentes que agente nao dispoe assim tao facilmente....

desculpa se fui mau interpretado!!!!

abracos a todos os companheiros handmakers...
Registrado
t.aquino
Visitante
« Responder #118 : 05 de Novembro de 2011, as 13:31:12 »

Rapaz, nunca peça desculpas pelo seu sotaque!

Fico aguardando o envio das caixas que encomendei.

Abração!
Registrado
LucasSalles123
Visitante
« Responder #119 : 07 de Novembro de 2011, as 15:17:26 »

Galera, queria pedir desculpas a todos, ao Apache principalmente, mas vou ter que retirar meu nome  da lista. Infelizmente, meu pedal de overdrive, meus cabos e minha fonte foram roubados e eu vou ter que desembolsar uma grana pra comprar tudo novo.
Então, é com muita tristeza, que deixo meu espaço vazio aqui na lista.  Cry

1 - Rafael ApAcHe (5)
2 - Eddie Tavares (1)
3 - emersoneler(2)
4 - 
5 - Xandaum (2)
6 -
7 -
Registrado
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.05 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal