Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 21:18:27


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 380 381 [382] 383 384 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3553516 vezes)
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5715 : 24 de Agosto de 2012, as 14:33:22 »

Eu entendo o lado do Güero, eu mesmo já fiquei com vontade de pedir algum layout de pedais produzidos por ele além do grande acervo já deixado... Mas agora eu estou buscando conhecimento para fazer alguns layouts, breve posto no HM, estou fazendo um MXR Micro Amp com o corpo reduzido. Parabéns Güero, depois vou estudar como modificar circuitos igual a muitos aqui no fórum. Leva um certo tempo mas é recompensado o trabalho,  Legal!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5716 : 24 de Agosto de 2012, as 14:44:34 »

Esse é um dos motivos para o pessoal parar de divulgar...
Pois é... sorte a nossa de ainda ter gente disposta a passar por essa raiva e liberar suas "criações".
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #5717 : 24 de Agosto de 2012, as 16:34:45 »

Bem, vou resgatar um pouco do espítiro Handmade que ainda resta no fórum (já que todo mundo aqui ta muito profissional  Cheesy)







Agradeço a ajuda de todos! Sem a galera do fórum este projeto não seria possível!  Bravo
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5718 : 24 de Agosto de 2012, as 16:35:56 »

Ficou lindo Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #5719 : 24 de Agosto de 2012, as 16:43:09 »

Bem, vou resgatar um pouco do espítiro Handmade que ainda resta no fórum (já que todo mundo aqui ta muito profissional  Cheesy)



Não me parece menos "profissional" do que qualquer que seja.
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5720 : 24 de Agosto de 2012, as 16:53:48 »

Bem, vou resgatar um pouco do espítiro Handmade que ainda resta no fórum (já que todo mundo aqui ta muito profissional  Cheesy)
Agradeço a ajuda de todos! Sem a galera do fórum este projeto não seria possível!  Bravo

Lindão   Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5721 : 24 de Agosto de 2012, as 19:49:31 »

Nssa, seu rack ficou muito show!  Fale mais sobre ele, como, por exemplo, o tipo de bypass que utilizou.  Foi com os relês e chaves remotas?

 Legal! Legal!
Registrado

deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #5722 : 24 de Agosto de 2012, as 19:53:32 »

Esse é um dos motivos para o pessoal parar de divulgar...
Pois é... sorte a nossa de ainda ter gente disposta a passar por essa raiva e liberar suas "criações".
A internet é um meio maravilhoso, e me(e a muitos t b (moderador, peço que me suspenda do fórum)) ensina tudo sobre pedais, a tocar e tal...mas o ruim é quando pessoas se aproveitam das idéias alheias e começam a querer lucrar, aí o problema fica sério, eu concordo com o Güero em não querer expor os componentes, trilhas e afins...afinal ele já contribuiu muito para este site e para estes marginais que querem lucrar com os layouts dele vendendo em Mercado Livre e etc. Ele hoje virou referência e sinônimo de qualidade.

Nssa
Perfeito!!!
Registrado
otton
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 360

Obrigado
-Dado: 256
-Recebido: 45


rock in roll


« Responder #5723 : 24 de Agosto de 2012, as 20:06:55 »

Citar
Claro, claro... outros também tem mas, quando eu disse que entendo o porque dele fazer isso foi porque ele já contribuiu e muito com esse site aqui e nunca cobrou nada! Mas chegou ao ponto de layout dele (do João e do Leonardo também) ser copiado e vendido na caraça dura de gente que só vinha (e suspeito fortemente de ainda temos alguns aqui) aqui "chupinhar" layouts encaixotar mal e porcamente e vender sem nem dar os devidos créditos e eu mesmo já achei layouts dele até em sites gringos e isso dá uma certa revolta.

um exemplo disso e deste site "acho que é russo"
http://www.guitar-gear.ru/forum/topic/782-purpleplexi-800-от-нашего-амиго-guero-из-солнечной-бразилии-где-в/

pelo menos aparece o nome do Güero.
alias lindo pedal Güero parabéns
e nssa belo Rack e também esta nível profissional.
Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #5724 : 24 de Agosto de 2012, as 20:46:29 »

Nssa, seu rack ficou muito show!  Fale mais sobre ele, como, por exemplo, o tipo de bypass que utilizou.  Foi com os relês e chaves remotas?

 Legal! Legal!

Obrigado Adiel!

Pois então, o sinal começa passando no ProCo Rat, as duas chavinhas alí são para escolher entre diodos de Ge e Si e Simétrico e Assimétrico. Depois vai para o Real McTube e depois para o Sonic Stomp Maximizer. O sistema de Bypass que usei foi o de Rele, postado aqui no fórum. O acionamento remoto nada mais é que uma extenção das chaves que estão no painel. Olhe nas imagens que na chave de acionamento de efeito tem "ON" e "Footswitch". No ON o efeito é ligado diretamente no painel. Na posição "Footswitch" quem comanda se o efeito está ligado ou não são as chaves do Footswitch, que pode ser uma SPDT, DPDT ou qualquer outra não momentânea. Usei um conector P10 Stereo para essa ligação, nele passa GND, Controle do RAT e o Controle do Mctube. O Maximizer fica fora do sistema de footswitch, mas poderia facilmente ser colocado se tivesse usado algum conector com mais vias, tipo os DB, DIN, etc... Não fiz o footswitch ainda, mas já foi testado usando as chaves e funciona muito bem esse sistema.

Sim, foi eu quem ficou perturbando voces no tópico dos reles!

Gostei muito do resultado. Facilitou muito minhas gravações!
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Alexandre Kopte
Visitante
« Responder #5725 : 24 de Agosto de 2012, as 20:47:37 »

Fábio tem que defender o leite de Dimitri.  Não sei qual é o nível de concorrência em São Paulo, mas não deve ser pouca.

Sou suspeito pra falar mas a concorrência até que é grande, só que 98% dela está anos luz de chegar no nível do nosso amigo sapo heheheh! O bom disso é que, quando chegarem no nível do Güero, ele já vai estar anos luz na frente novamente.
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Online Online

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5726 : 24 de Agosto de 2012, as 21:22:04 »


Tinha que ser russo!?  Bufando
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5727 : 24 de Agosto de 2012, as 22:50:32 »


Sim, foi eu quem ficou perturbando voces no tópico dos reles!

Gostei muito do resultado. Facilitou muito minhas gravações!

Nssa, muito obrigado pelas explicações, tenho a certeza de que vão inspirar muitos amigos aqui do fórum.

Aproveito para dar-lhe novamente os parabéns pelo projeto, e para pedir que continue assim, sempre perturbando a galera daqui!   Wink
Registrado

Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #5728 : 24 de Agosto de 2012, as 23:52:18 »

Ficou muito bom, parabéns!

Uma pergunta que até então não tinha entedido muito bem.  O uso dos "pedais" montado em rack, destina-se principalmente a gravações, em studio?

Abraços,
Alfredo
Registrado

biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #5729 : 25 de Agosto de 2012, as 01:30:50 »

O Güero não sabe mais brincar. rs.... pegou a bola e levou pra casa... _
Registrado
Páginas:  1 ... 380 381 [382] 383 384 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal