Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 22:16:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 386 387 [388] 389 390 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3553562 vezes)
gugarn
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 252

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223



« Responder #5805 : 04 de Setembro de 2012, as 01:25:55 »

por isso que disse as vezes... Wink
Tenho certeza que ele já colaborou muito, mas não é a primeira vez que alguém pergunta algo e ele dá um fora com alguma imagem. Eu mesmo já perguntei e fui ignorado =(. Enfim, posso estar enganado e não ter entendido o tom das respostas! sorry...
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 01:51:39 por gugarn » Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #5806 : 04 de Setembro de 2012, as 01:26:17 »

Pow guero belo trabalho!
Mas EU acho que o fórum é um lugar para compartilharmos conhecimento e pelo que percebi algumas vezes você não tá muito preocupado com isso! Uma pena!
No mais, excelentes trabalhos! Parabéns!

Cara, pelo tanto que ele já colaborou, acho que esse comentário foi bastante infeliz hein...

Nem vale a pena comentar, o google fala por nós:
http://goo.gl/ZHXPz
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 01:28:26 por felixmeirelles » Registrado
jhowmr
Visitante
« Responder #5807 : 04 de Setembro de 2012, as 01:28:07 »

Alegria de dizer que esse Muff do Güero é meu,não vejo a hora de ouvir o som  Guitarrista
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5808 : 04 de Setembro de 2012, as 02:04:34 »

Pow guero belo trabalho!
Mas EU acho que o fórum é um lugar para compartilharmos conhecimento e pelo que percebi algumas vezes você não tá muito preocupado com isso! Uma pena!
No mais, excelentes trabalhos! Parabéns!

Você quer comer peixe uma vez apenas, ou aprender várias técnicas de pescaria, conhecer espécies diferentes, como elas se portam, onde se escondem e ter comida o ano inteiro?

-----
Alegria de dizer que esse Muff do Güero é meu,não vejo a hora de ouvir o som  Guitarrista
Amanhã tá indo, tem algumas outras encomendas e quero aproveitar a viagem.  Legal!

-----
Pow guero belo trabalho!
Mas EU acho que o fórum é um lugar para compartilharmos conhecimento e pelo que percebi algumas vezes você não tá muito preocupado com isso! Uma pena!
No mais, excelentes trabalhos! Parabéns!

Cara, pelo tanto que ele já colaborou, acho que esse comentário foi bastante infeliz hein...

Nem vale a pena comentar, o google fala por nós:
http://goo.gl/ZHXPz

Eu não sabia que tinha tanta coisa, tenho uma pasta aqui com uns 80, 85 layouts , sei lá ...
 Bravo
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 02:09:18 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #5809 : 04 de Setembro de 2012, as 07:14:32 »

Pow guero belo trabalho!
Mas EU acho que o fórum é um lugar para compartilharmos conhecimento e pelo que percebi algumas vezes você não tá muito preocupado com isso! Uma pena!
No mais, excelentes trabalhos! Parabéns!

Cara, pelo tanto que ele já colaborou, acho que esse comentário foi bastante infeliz hein...

Qual é a cota para colaborarmos e depois parar?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5810 : 04 de Setembro de 2012, as 08:07:43 »

Qual é a cota para colaborarmos e depois parar?

Uma vida inteira.
Registrado

Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #5811 : 04 de Setembro de 2012, as 08:32:06 »

[ot]

Adiel, isso é para aqueles que não acreditam em reencarnação!

 Cheesy

[/ot]
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
rikathu
Visitante
« Responder #5812 : 04 de Setembro de 2012, as 09:20:27 »

Sim, o Güero contribuiu muito com seus layouts, eu mesmo tenho uma pasta com 71 layouts que ele fez, e imagino que existam mais por aí. Como já andaram falando, atualmente ele não faz mais isso porque depende da exclusividade de seu trabalho para sobreviver. Se alguém também trabalha com isso, com certeza tem todo direito de não divulgar seus tesouros, e até quem não vive disso também, afinal a pessoa também teve que gastar seu tempo e talvez dinheiro pra realizar o projeto.

A questão é que cada um decide se disponibiliza ou não seus trabalhos. Mas vejam só, não é uma atitude um tanto infantil querer convencer o cara de que o correto seria revelar ou talvez esconder todos seus segredos? A decisão é dele, cada um fica com a sua! Só porque ele está no fórum, não significa que deva compartilhar tudo, mesmo que essa seja a proposta inicial disto aqui. Mas não importa qual seja a situação, sempre haverão pessoas incomodadas de alguma forma.  Ui
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 09:23:07 por rikathu » Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5813 : 04 de Setembro de 2012, as 10:50:37 »

[ot]

Adiel, isso é para aqueles que não acreditam em reencarnação!

 Cheesy

[/ot]

É verdade, Roberto!  Então leva um pouco mais de tempo, Tiarlei!  Apenas uma existência espiritual...  

Só para complementar, Mestre Sapo nunca deixou de contribuir, de uma forma ou de outra, na verdade, até com suas inspirações artísticas, por exemplo.   Wink
Registrado

Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5814 : 04 de Setembro de 2012, as 11:42:31 »

Só para complementar, Mestre Sapo nunca deixou de contribuir, de uma forma ou de outra, na verdade, até com suas inspirações artísticas, por exemplo.   Wink

Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5815 : 04 de Setembro de 2012, as 12:56:25 »

A questão é que cada um decide se disponibiliza ou não seus trabalhos. Mas vejam só, não é uma atitude um tanto infantil querer convencer o cara de que o correto seria revelar ou talvez esconder todos seus segredos? A decisão é dele, cada um fica com a sua! Só porque ele está no fórum, não significa que deva compartilhar tudo, mesmo que essa seja a proposta inicial disto aqui. Mas não importa qual seja a situação, sempre haverão pessoas incomodadas de alguma forma.  Ui

Quando eu vi esse papinho de "O guero não libera seus layouts" novamente eu pensei em escrever um monte aqui mas, li o post do rikathu e ele sintetiza tudo oque pensei em escrever.

Emfim galera acho que tá na hora de pararmos com esse assunto e postarmos coisas mais úteis a comunidade handmade. Se o cara não quer liberar os layouts dele problema! Ninguém depende de pedal pra sobreviver se não teríamos o "bolsa pedal". Escrevi demais eu sei... mas, é isso que penso.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 12:58:49 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #5816 : 04 de Setembro de 2012, as 13:12:31 »

Sou fã do Guero.
Mas já pensou se tivesse um forum pra quem revela informações e outro pra quem não libera?
O segundo ficaria eternamente em branco, hehehe...
Porém, para mim, está ótimo como está.
Viva o Handmades.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5817 : 04 de Setembro de 2012, as 13:39:10 »

Alguns querem chegar ao nível das montagens do Güero, mas lembrem-se que ele também aprendeu muito e agora sabe muito (óbvio).

Minha dica

Façam perguntas
Estudem
Não se queixem.

Tudo está aqui no HM  Bravo

O espírito handmade não é fazer seu próprio pedal? Isso inclui próprios layouts, é claro que no começo há algumas limitações, mas desprendam de cópias.
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #5818 : 04 de Setembro de 2012, as 14:36:11 »

Li e reli os posts desde q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) esse assunto apareceu....

Acho q está rolando uma confusão: ninguém pediu os layouts p/ o Guero.

Ninguém duvida da contribuição que ele deu aos usuários desse fórum postando layouts, mas a verdade é que agora ele é um fabricante que protege seus produtos. Muito normal.

O Apache tentou tirar uma dúvida q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) ao valor de um capacitor utilizado e o Guero não quis responder. Acho que era uma dúvida simples demais p/ não ser revelada. Ninguém deixaria de comprar os pedais do Guero p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) outra pessoa pode usar o mesmo capacitor. Seria muito mais simpático, pelo menos....

Minha dúvida agora é outra: Qual a serventia de vermos pedais postados aqui se as dúvidas ou curiosidades não serão sanadas?

Se postar as fotos dos pedais prontos nesse tópico serve apenas como vitrine para as vendas, tem algo errado.

O certo seria um tópico na parte de compra e venda do fórum, assim como outros fizeram.

P/ completar:

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO
2. Local destinando à discussão pública.
3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.


Minha intenção não é criar confusão, mas se alguém se sentiu ofendido ou prejudicado, me desculpe...

Essa é apenas a minha opinião.
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5819 : 04 de Setembro de 2012, as 14:42:05 »

Aos administradores,
Me desculpem por escrever sobre isso aqui mais uma vez. É a última, prometo e espero que o assunto do tópico volte ao normal.

Aos chupinhas,
Morram ou me processem.
Se eu não te ajudo, não significa que eu não gosto de você, não significa que sou melhor do que você, não significa nada.
Quando o Google me retornou uma busca com o forum antigo , há uns 7 ou 8 anos atrás eu sabia menos do que você.
Eu compartilho informação, com quem é relevante. Relevante pode ser que eu terei algo em troca? Pode ser.  Compartilhar é uma via de duas mãos.
Tem gente aqui, que respeito, que gosto, e além de fornecer conhecimento é meu amigo, compartilhamos, estudamos. Já dei layout que vendo, inclusive. Não me odeie, ok, estude. É bom pra mim e melhor pra você.
Se você acha que TUDO o que faço e ofereço vem de foruns, acho melhor vocÊ rever seus conceitos. Não sou fod*ão, ninguém é. Aceite meu conselho e leia/estude mais e fale menos.
O fato de eu ter ajudado no passado não faz de mim o melhor daqui, se as pessoas me respeitam por isso, agradeço de coração e de alguma forma as informações foram úteis.
Agora toalhas quentes: Não estou apontando que é o chupinha, você saberá ao ler essa mensagem.

Aos novatos,
Quando alguém dá permissão para entrar em sua casa, você não sobe no lustre, não grita, não mija no canto da sala. Você se senta e agradece pelo café e se comporta como uma pessoa de respeito. AQUI É A MESMA COISA!

Desculpem o desabafo, mas as vezes é preciso colocar os pingos nos "is".

Como prometido, não discutirei mais este assunto.

 
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Páginas:  1 ... 386 387 [388] 389 390 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.095 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal