Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 16:22:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: guitarras  (Lida 7929 vezes)
hagman
Visitante
« Responder #15 : 22 de Março de 2012, as 10:40:39 »

esses captador são bom...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228859208-kit-c-2-captadores-humbucker-ponte-e-braco-malagoli-_JM

-----
Segue a lista embaixo, lembrando-se que quem é esperto, só gasta em uma coisa uma vez e compra coisa BOA! comprar algo ruim é gastar 2 vezes, aprenda a tomar conhecimento disso pra sua vida, nem que você espere, mas compre uma coisa boa

Captação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221568206-captadores-fender-custom-shop-texas-specials-frete-gratis-_JM = R$ 500,00
Amplificador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222361827-cubo-amplificador-para-guitarra-bugera-vintage-v22-valvulado-_JM = R$ 1.500

Caso você não use amps grande, e queira um menor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224692515-amplificador-cubo-bc15-bugera-bc-15-vintage-15w-frete-gratis-_JM : R$ 530,00


cara esses preços são bem acentuados!!!esses captador são bom...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228859208-kit-c-2-captadores-humbucker-ponte-e-braco-malagoli-_JM

cara acho melhor eu montar um valvulado voçe recomendo um esquema?
« Última modificação: 22 de Março de 2012, as 10:45:27 por hagman » Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #16 : 22 de Março de 2012, as 10:46:50 »

Duas coisas:

Primeiro, um captador é bom SE você gosta do som dele, portanto use o gugou, vá ao youtoba, ouça e escolha.
Segundo, você é viciado no mercado livre?  Leia o meu post anterior homem!

Abraço.
Registrado
hagman
Visitante
« Responder #17 : 22 de Março de 2012, as 10:52:20 »

Duas coisas:

Primeiro, um captador é bom SE você gosta do som dele, portanto use o gugou, vá ao youtoba, ouça e escolha.
Segundo, você é viciado no mercado livre?  Leia o meu post anterior homem!

Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e + ou -, e por que eu peguei confiança,e la e muito barato...serio.valeu
vc tem algun esquemas de amp valvulado?
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #18 : 22 de Março de 2012, as 11:04:46 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e + ou -, e por que eu peguei confiança,e la e muito barato...serio.valeu
vc tem algun esquemas de amp valvulado?

Terceiro: leia as regras, pois não pode usar esse linguajar aqui no fórum.

Tem esquema de valvulado espalhado no fórum (veja só, tem até um fórum com o nome Amplificadores valvulados! Que coisa, não?).
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #19 : 22 de Março de 2012, as 15:37:26 »

Olha, eu acho que você vai trocar 6 por meia dúzia e pagar 12. Se tá sem grana, paciência, vai juntando e procure pegar uma melhor, concordo com o nosso amigo que as CORT tem um ótimo custoXbenefício, e não são tão caras, se quiser tem as Washburn também.

Procure marcas que compense você fazer um UP depois, num adianta pegar uma guitarra dessas e colocar uns captadores que são mais caros que ela, vai melhorar, mas não vale a pena.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
hagman
Visitante
« Responder #20 : 22 de Março de 2012, as 19:43:38 »

Olha, eu acho que você vai trocar 6 por meia dúzia e pagar 12. Se tá sem grana, paciência, vai juntando e procure pegar uma melhor, concordo com o nosso amigo que as CORT tem um ótimo custoXbenefício, e não são tão caras, se quiser tem as Washburn também.

Procure marcas que compense você fazer um UP depois, num adianta pegar uma guitarra dessas e colocar uns captadores que são mais caros que ela, vai melhorar, mas não vale a pena.

to ligado,ja tenho em mente mais ou menos o que vou fazer!!!
1 - vou trocar os captadores da minha MG22
2 - vou fazer um amp melhor ou comprar outro
3 - a grana que for pegando vou juntando para pegar uma CORT talves...
Registrado
AlexandreGunner
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 217

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 8


« Responder #21 : 22 de Março de 2012, as 19:45:10 »

Olha, eu acho que você vai trocar 6 por meia dúzia e pagar 12. Se tá sem grana, paciência, vai juntando e procure pegar uma melhor, concordo com o nosso amigo que as CORT tem um ótimo custoXbenefício, e não são tão caras, se quiser tem as Washburn também.

Procure marcas que compense você fazer um UP depois, num adianta pegar uma guitarra dessas e colocar uns captadores que são mais caros que ela, vai melhorar, mas não vale a pena.

to ligado,ja tenho em mente mais ou menos o que vou fazer!!!
1 - vou trocar os captadores da minha MG22
2 - vou fazer um amp melhor ou comprar outro
3 - a grana que for pegando vou juntando para pegar uma CORT talves...


troca 1 ou 2 captadores só, coloca um malagoli ou kent armstrong, faz a blindagem que tem na primeira pagina do site, e faz ou compra um amp valvulado e junte grana pra uma guitarra melhor.
Registrado
hagman
Visitante
« Responder #22 : 22 de Março de 2012, as 20:15:45 »

Olha, eu acho que você vai trocar 6 por meia dúzia e pagar 12. Se tá sem grana, paciência, vai juntando e procure pegar uma melhor, concordo com o nosso amigo que as CORT tem um ótimo custoXbenefício, e não são tão caras, se quiser tem as Washburn também.

Procure marcas que compense você fazer um UP depois, num adianta pegar uma guitarra dessas e colocar uns captadores que são mais caros que ela, vai melhorar, mas não vale a pena.

to ligado,ja tenho em mente mais ou menos o que vou fazer!!!
1 - vou trocar os captadores da minha MG22
2 - vou fazer um amp melhor ou comprar outro
3 - a grana que for pegando vou juntando para pegar uma CORT talves...


troca 1 ou 2 captadores só, coloca um malagoli ou kent armstrong, faz a blindagem que tem na primeira pagina do site, e faz ou compra um amp valvulado e junte grana pra uma guitarra melhor.

isso que eu queria dizer valeu a colaboração de todos...
mas continuem postando mais modelos de guitarras,amp valvulado...
 Bravo
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal