Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 20 de Maio de 2024, as 00:00:15


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 367 368 [369] 370 371 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3559575 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #5520 : 06 de Agosto de 2012, as 13:49:52 »

Quando vi a lateral preta cheguei a pensar que fosse patola.

Show de bola!  Palmas
Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #5521 : 06 de Agosto de 2012, as 13:55:45 »

Parabéns e vamos respeitar o acabamento do nosso colega pois ele diz ser a marca dele, alguns usuários tem essa opção e os respeitamos, se bem que já citaram como se faz um acabamento burst

abraços
Registrado
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #5522 : 06 de Agosto de 2012, as 14:29:53 »

Saudações,

Parabéns e vamos respeitar o acabamento do nosso colega pois ele diz ser a marca dele, alguns usuários tem essa opção e os respeitamos, se bem que já citaram como se faz um acabamento burst

Respeito é uma coisa muito relativa... Quem desrespeitou quem? Não vejo como respeito participar de um fórum onde membros compartilham seus trabalhos e experiências e não servir o fórum da maneira apropriada. Como falei, defendo que ele tem o direito de não querer compartilhar a informação; é só não postar. Agora vir com esse papo de "Infelizmente não vou poder falar mais sobre a pintura, pois isto está sendo minha "marca registrada" é um insulto a todos que contribuem de uma forma ou outra para caras como ele e como nós aprendermos a fazer nossos próprios pedais.  

Abraço a todos
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
FESTER
Visitante
« Responder #5523 : 06 de Agosto de 2012, as 15:01:55 »

Boa tarde pessoal.

Acredito que o principal de um pedal para ele ser de ótima qualidade para músicos profissionais, é a questão de timbre. Se o seu pedal for bem regulado, bem "projetado", com certeza vai ser uma questão de tempo se você for seguir para ramo empresarial vendendo pedais e amplificadores, para você ser bem sucedido. Estou falando lorota ou verdade?

Como vocês podem ver, a pintura foi fácil para o pessoal decifrar em como fazer, ou seja, a questão de acabamento é fácil desde que você seja caprichoso. Quero ver uma pessoa ficar durante 3 ou 4 meses só estudando a parte elétrica de um pedal ou amplificador para deixá-los bem regulados, não é qualquer um que faz, e para isto serve um forum como este. Onde podemos compartilhar informações.

O que vocês julgam mais importante compartilhar? O circuito elétrico ou o acabamento? Eu julgo o circuito elétrico, pois é a alma do pedal!

Não me julguem ser desrespeitoso com os colegas do forum, pois até mesmo os mais experientes falam que estão fazendo algum projeto ou qualquer coisa que seja, porém falam que não poderão postar os circuitos por algum motivo, mas deixam os leitores na vontade de conseguir tais projetos. Porque vocês não reclamam com eles por deixarem na vontade?

Me desculpem se fui grosso com a resposta, mas ninguém está em posição de julgar ninguém aqui no forum, pois TODOS nós temos segredos  Wink.
 
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5524 : 06 de Agosto de 2012, as 15:12:36 »

   Olá Fester, ninguém julgou você, somos todos iguais aqui e se não fosse por uns poucos colegas que realmente entendem da arte (eu não estou no meio deles) de montar e criar circuitos, eu mesmo nunca teria feito um pedal, sou um mero copiador... Os circuitos dos pedais que você montou foram desenvolvidos por você? Se não foram, e a pessoa que os criou ou alguém que teve conhecimento para cloná-los não tivesse compartilhado, teríamos que comprar os pedais não é mesmo?

   Estamos aqui para compartilhar as informações, se não o objetivo do fórum perde o sentido Wink

  Abraços! Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5525 : 06 de Agosto de 2012, as 15:13:28 »

To contigo e não abro Victor! E não é o primeiro e nem o último que faz isso aqui no site.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5526 : 06 de Agosto de 2012, as 15:22:18 »

Galera, está ai minha primeira montagem onboard, foi bem difícil de ajeitar as coisas nessa caixinha, ela tem certas limitações.

Bass Booster feito com o layout do Güero.  Palmas

Espero que gostem.

http://imageshack.us/photo/my-images/14/img0069mhv.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/441/img0066qd.jpg
http://imageshack.us/photo/my-images/577/img0065jv.jpg
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #5527 : 06 de Agosto de 2012, as 15:48:28 »

Cara, até entendo o lado empreendedor do colega, porque também sou bem assim (menos nesse sentido), mas eu também tou com o victor nery em grau, gênero e número. Sou totalmente a favor da livre circulação e divulgação da informação. As grandes empresas de nome do mercado têm seus circuitos expostos na internet e nem por isso deixam de fazer sucesso.

Eu poderia escrever um monte de coisa aqui, descrevendo minha opinião (como até fiz, num texto imenso, mas desisti e resolvi apagar), mas prefiro deixar quieto. Acho que já ficou bem claro aqui qual é a opinião da maioria do fórum a respeito do assunto.

Que este problema acabe aqui, com este post. Vamos voltar ao objetivo do tópico, né?
Toda família tem problemas e opiniões divergentes. No fim todos nós nos amamos e terminamos com cerveja. _

 
 

Grande abraço a todos.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2012, as 15:50:36 por Marcel. » Registrado
Minuzzo
Visitante
« Responder #5528 : 06 de Agosto de 2012, as 15:49:54 »

Mephisto
Cara, esse adesivo que tu colou sobre a caixa é impresso em vinil transparente? pois eu imprimi uns dessas pra colar sobre a caixa. A qualidade da impressão é muito boa, mas o problema é que fica umas bolhas no adesivo, dando um aspecto meio feio as vezes...  Sad
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #5529 : 06 de Agosto de 2012, as 15:52:50 »

Se você quer evitar bolhas o ideal é colocar o adesivo com água e um pouquinho de detergente neutro.
É só posicionar e esperar secar.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5530 : 06 de Agosto de 2012, as 16:00:34 »

É o mesmo adesivo transparente da pimaco que o Moska usa. Bem, no meu caso houve algumas bolhas sim, mas é porque eu mesmo quem pintou o pedal e não ficou lá essas coisas de liso, a pistola que eu uso é bem ruinzinha, mas enfim ainda lixando um pouco o pedal eu consegui esse acabamento. Mas estou evoluindo graças ao pessoal aqui do fórum e suas dicas. Obrigado
Registrado
FESTER
Visitante
« Responder #5531 : 06 de Agosto de 2012, as 16:03:11 »

Sim, graças a estas pessoas que clonaram os originais teriamos que comprar os pedais para copiá-los. Os meus, partiram de um clonado, mas estão praticamente todos diferentes dos originais, pois fiquei em cima de cada circuito para deixá-los como alguns guitarristas exigentes queriam.

Se procedi de uma forma errada, me perdoem, não foi minha intensão deixá-los tristes por isso ter ocorrido.

Não quero perder a amizade de vocês por este motivo.

Espero que vocês aceitem isso como desculpas, foram meses de testes com meu professor de guitarra para conseguir chegar em um timbre de crunch para distorção bem forte e definido (o circuito partiu do guv'nor do tonepad).



Eu não quero passar a impressão de que eu só sugo informações e não compartilho os meus conhecimentos e experiencias.

Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5532 : 06 de Agosto de 2012, as 16:05:33 »

Da minha parte está tudo OK
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcel.
Visitante
« Responder #5533 : 06 de Agosto de 2012, as 16:06:45 »

Mephisto
Cara, esse adesivo que tu colou sobre a caixa é impresso em vinil transparente? pois eu imprimi uns dessas pra colar sobre a caixa. A qualidade da impressão é muito boa, mas o problema é que fica umas bolhas no adesivo, dando um aspecto meio feio as vezes...  Sad

Minuzzo, ficou com bolhas porque você com certeza não soube aplicar.
Você já viu alguém colando aqueles adesivos imensos em vitrines de lojas? Dá um trabalho danado!!

Quando você for colar, não retire o papel inteiro de proteção da cola.
Tire só de um lado, cole esse lado no local desejado e vá esticando o restante, enquanto tira o papel protetor da cola, com uma espatulazinha de plástico ou com o dedo mesmo. O adesivo deve ser colado gradativamente, pra evitar que o ar fique preso embaixo da cola.

A propósito, onde ficou bolha, você pode fazer um micro furo com uma agulha ou um estilete e passar o dedo em cima, esticando o adesivo e retirando o ar.

Mas isso serve mais para aqueles adesivos impressos em gráficam, não os de papel (como os que vêm em cadernos esolares). E para você aplicar a seco, senão pode fazer como o Marcos falou mesmo. (particularmente, eu prefiro colocar a seco)

Sugiro você antes praticar em outro local, com um adesivo que você não queira mais.

Abraço e boa sorte.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2012, as 16:19:42 por Marcel. » Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #5534 : 06 de Agosto de 2012, as 16:14:43 »

Vai uma dica para aplicar o adesivo e ficar 100% livre de bolhas, retire o adesivo do papel e aplique no lado da cola 3 gotas de detergente.
e aplique sobre o o pedal, com o detergente embaixo além de não ficar bolhas, da pra reposicionar caso cole errado, quando ficar na posição desejada,
com uma espátula ou algo parecido passe por cima e ja era.
Registrado
Páginas:  1 ... 367 368 [369] 370 371 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal