Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Maio de 2024, as 05:50:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Amplificador Coffee Maker
Autor: Bossman

Pois bem, já faz bastante tempo desde que eu ouvi o som de um amplificadorzinho que vi no youtube e o bicho handmade "mordeu" novamente e perguntei no tópico abaixo se o xformer não faria um esquema com base nas fotos e informações que se tem disponíveis. Mais tempo se passou, mais gente chegou e ajudou (kem e Matec ) e as coisas foram tomando forma com esquema e layout e então resolvi partir pra montagem e lancei um pedido na Schatz a qual prontamente me atendeu e me enviou belos transformadores de força e saída.

Gostei bastante do conceito de ser um amplificador do estilo plugar e tocar sem muita ou melhor escrevendo... nenhuma firula ! Um knob de volume e pronto ! Ahhh e o nome do amplificador é claramente uma referência e brincadeira com o original  Grin

E pra encurtar e resumir a ópera, os testes foram muito bem sucedidos ! O amplificador apesar de produzir poucos watts de áudio, numericamente falando algo em torno de 2W, sugiro não se deixarem enganar porque ele plugado na minha caixa 2x12" tem volume o suficiente pra incomodar vizinhos. A melhor característica desse pequeno prodígio a meu ver é poder usar a aclamada distorção de power sem ficar surdo  Cheesy

Placas industriais foram produzidas e estão na última etapa de testes para serem liberadas juntamente com o PDF de montagem. Maiores informações pra quem se sentir a vontade de construir o seu, está no tópico linkado abaixo

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=11304.0

PDF

https://www.mediafire.com/file/u30bwpqqg43scs5/COFFEE_MAKER-V1.5.pdf/file

 Por hora deixo-vos com algumas fotos:











Gostaria de deixar aqui também registrados meus sinceros agradecimentos as pessoas que não mediram esforços para que o projeto saísse do papel: xformer, kem, Matec  e A.sim, a vocês meu muito obrigado !

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.051 segundos com 34 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal