Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Maio de 2024, as 17:42:01


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: VENDO GUITARRA SG SX  (Lida 1486 vezes)
carlosmib
Visitante
« : 29 de Dezembro de 2011, as 11:34:36 »

Vendo guitarra da marca SX modelo SG... tipo a do angus young...
tenho ela a uns 6 meses e ta sempre parada dentro do case pois comprei uma guitarra bem melhor logo depois...
ela ta nova...

OBS: unico defeito eh que um dos 4 knobs esta sem o detalhe que vem colado em cima... eh um detalhe em silicone ou algo do genero que vem colado em cima do knob mostrando de 0 a 10...

a guitarra acompanha case de luxo...

Estou pedindo 650 reais nela + o frete... aceito troca em amps.. ou outros rolos doidos ae...

ela eh na cor vinho com o escudo preto, ferragens cromadas, tarraxas estilo vintage... BRACO COLADO... marcacoes trapezoides... enfim eh uma copia de uma sg da gibson ... claro que apenas meio visualmente falando...

quem tiver enteresse entra em contato por mensagem comigo...

obrigado

nao sei colocar as fotos aqui... mas se alguem explica eu jogo umas fotos dela aqui ou direto no email da pessoa...

-----
se alguem quiser a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) do forum faco por 550 + o frete por conta de quem compra...
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, as 20:37:56 por carlosmib » Registrado
carlosmib
Visitante
« Responder #1 : 02 de Janeiro de 2012, as 20:39:06 »

500 no dinheiro mais o frete por conta de quem compra...
ULTIMA PROPOSTA QUE FACO PRA VENDER MESMO...
fotos so pedir por msg ou a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) deixando o email...
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.031 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal