Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 14 de Maio de 2024, as 01:42:44


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [VENDIDO] - Pedal HG-1  (Lida 2409 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 01 de Agosto de 2014, as 15:21:01 »

Pessoal,

Quero vender o meu pedal HG-1. Desde que eu vendi minha guitarra (em Fevereiro) eu não tenho nem como usá-lo mais. Eu sou baixista, monto pedais por diversão e como apareceu um outro projeto bacana, eu vou passar para frente esse HG-1 com placa preta, na caixa, com componentes de alta qualidade (resistores de precisão, capacitores WIMA, potenciômetros Alpha com terminais longos, jacks Neutrik) Enfim, esse bicho está todo muito bem equipado. Vai como está na última foto além dos knobs brancos, daqueles pequenos que cabem bem nesse projeto.

É um excelente pedal, muitos aqui já o montaram e outros tantos ainda não. É um pedal de alto ganho, definitivo para qualquer guitarrista que esteja procurando um pedal High-Gain!

Contatos pelo 'rafammbass' no servidor do gmail.com ou por MP.

Preço R$





« Última modificação: 05 de Agosto de 2014, as 18:32:00 por rafammbass » Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #1 : 01 de Agosto de 2014, as 22:59:52 »

Rafael, belo pedal hein.
Cadê os capacitores 27 e 28?
Boa venda.....ai se meu dinheiro desse Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
rafammbass
Visitante
« Responder #2 : 04 de Agosto de 2014, as 10:27:11 »

Eu não tinha soldado eles ainda, pois os que vieram no pacote eram muito grandes. Mas fique tranquilo, eles estão lá!

Eu aceito cartão de crédito, se você quiser...  Roll Eyes
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal