Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Maio de 2024, as 21:12:41


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 387 388 [389] 390 391 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3559325 vezes)
rafammbass
Visitante
« Responder #5820 : 04 de Setembro de 2012, as 14:56:11 »

O Apache tentou tirar uma dúvida q t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) ao valor de um capacitor utilizado e o Guero não quis responder. Acho que era uma dúvida simples demais p/ não ser revelada. Ninguém deixaria de comprar os pedais do Guero p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) outra pessoa pode usar o mesmo capacitor. Seria muito mais simpático, pelo menos....

Minha dúvida agora é outra: Qual a serventia de vermos pedais postados aqui se as dúvidas ou curiosidades não serão sanadas?

Se postar as fotos dos pedais prontos nesse tópico serve apenas como vitrine para as vendas, tem algo errado.
Darta,

A dúvida do Apache não procede. Só porque o Güero disse que ficou animal é que ficou animal? Pode ter ficado do gosto dele e, sim, o gosto dele pode ser animal. Mas... Qual é o problema em testar? Aposto que o Güero testou infinitos valores até achar o que lhe agradava mais. Qual é o problema em perder uns R$ 2,00 pra comprar uns 20 capacitores de valores diferentes? Tenho certeza que, mais legal do que comer o peixe é aprender a pescá-lo antes.

O Güero ainda é bonzinho na maioria das respostas dele. Eu não sei se alguém percebeu, mas ele deu as mods do Big Muff quase todas nas fotos.

E quem quer saber o que faz o Sapo, que compre um pedal dele!

Esse tópico não serve de vitrine, na minha opinião. Serve sim de inspiração. É só ver pessoas como o Jones, por exemplo, que no começo produzia latas com botões (mil perdões por isso, Jones), mas agora o cara brilha. Ele tirou muitas dúvidas, várias pessoas o ajudaram e, agora, ele alcançou o que eu chamaria de excelência na confecção dos "Overlook Pedals".

Várias vezes os membros do fórum perguntam: "Nossa, como você fez essa pintura?". Eu, meio que sem paciência, respondo: as mesmas matérias primas estão disponíveis para qualquer pessoa (salvo limitação financeira) e, quem hoje faz bem ou tentou muito, fez aula, ou ainda ficou olhando alguém fazer pelo ombro.

Na minha opinião, esse tópico devia ser limpo. Se esse tópico é de fotos, que seja só de fotos e descrição das mesmas. Fora com os comentários: "Nossa, que bonito!", "Que tinta é essa?", "De onde vc tc?", "Parabéns!". Eu sou totalmente contra esse tópico deste jeito. O bonito mesmo é ver as fotos aqui. E só fotos.

Abraço!
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #5821 : 04 de Setembro de 2012, as 15:00:27 »

Será que esse segredismo é futuro para o Handmades?
Ou o debate e a troca de informações é melhor?
Registrado
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #5822 : 04 de Setembro de 2012, as 15:08:06 »

Pô... Um tempão sem participar por aqui e a gente vê esse tipo de discussão.

Triste isso, principalmente pelo nível internacional do fórum. Eu sempre agradeci mais do que esporrei aqui, mas acho injusta essas cobranças ao amigo sapo. Ele está certo quando toma certas atitudes. Triste é esse tipo de discussão que poderia ser evitada com um "OK é direito seu".

Acabaremos perdendo membros importantes. Ninguém gosta de se sentir obrigado a fazer coisa nenhuma.

São trabalhos fantásticos os que vemos por aqui. Devemos ao menos respeitar as horas* de estudo gastas.

* leia-se anos
Registrado

Live together, die alone...
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #5823 : 04 de Setembro de 2012, as 15:12:57 »

Só para citar:Eu não quero informação nenhuma do Guero.
Falei genéricamente no assunto.
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #5824 : 04 de Setembro de 2012, as 15:18:03 »

Pra quebrar o gelo, ai vai um pedal quente, Layout do Güero  Palmas

Fiz ele esse final de semana.

-----
Foi uma das minha primeiras experiências com o adesivo transparente, tenho que melhorar ainda. Wink
Registrado
VOX
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.630

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116



« Responder #5825 : 04 de Setembro de 2012, as 15:28:08 »

Parabéns mephisto, lindo padal.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #5826 : 04 de Setembro de 2012, as 16:02:28 »

Qual é a cota para colaborarmos e depois parar?

Uma vida inteira.

Sempre fui desse pensamento, Adiel.

E como já foi dito, fórum é para discutirmos mesmo.
E não se discutiria se não ouvessem diferenças.

Amo todos vocês, masculina e humanamente falando.
 Kiss
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #5827 : 04 de Setembro de 2012, as 16:08:38 »

Fuzz Face positive ground com dois ac188:



Uploaded with ImageShack.us
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #5828 : 04 de Setembro de 2012, as 16:11:27 »

Guero, andei percebendo que essa onda handmade anda caindo (eu falo das latas de sardinha ou placas fundo de quintal)

Logo o povo brasileiro percebe que a qualidade é a que manda, e vai sobrar trabalhos como o seu, do big l etc...
As pessoas estão começando a preferir fazer por conta do que comprar algo de qualidade ruim..

Eu estou com um PRO DRIVE 2 aqui pra consertar, a placa é solta na caixa, o booster é uma metade de uma placa de um pedal que nem me atrevo a pesquisar, as chaves são coladas e não parafusadas na caixa..
E lógico, a placa tem que ser da tonepad com o logo retirado..

E me responde essa, comparando você a eles, quem está perdendo e quem está recebendo mais serviço a cada dia? Cada vez que eu olho no facebook os pedais q vc faz eu ainda fico de boca aberta!
E até hoje cai uma lagrima na hora de dormir lembrando que você não posta mais novos layouts Sad
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5829 : 04 de Setembro de 2012, as 18:32:05 »

Mandou bem, Mephisto!   Legal! Legal!

Jairo, lançando moda com um pedal estilo azulejo antigo, muito elegante e diferente!  Parabéns, caro vampiro!   Bravo Bravo

Abraço a todos!

Registrado

Alexandre Kopte
Visitante
« Responder #5830 : 04 de Setembro de 2012, as 19:02:12 »

Acabaremos perdendo membros importantes.

Cantou a bola.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #5831 : 04 de Setembro de 2012, as 19:09:51 »

Muito lindos os pedais Mephisto e Jairo, o nível aqui está subindo para o padrão Asiático!!!


Você quer comer peixe uma vez apenas, ou aprender várias técnicas de pescaria, conhecer espécies diferentes, como elas se portam, onde se escondem e ter comida o ano inteiro?


Esse lance da pescaria é meio clichê, mas o problema é que, tem muita gente que nem o peixe quer:
Querem o peixe empanado, frito no azeite, com limãozinho por cima, dado na boca pela Juliana Paes nua em um quarto do Copacabana Palace.


Em relação ao Mestre Sapo, o dia que eu tiver uma pasta com 75 layouts meus divulgados a comunidade e 1 MILHÃO de entradas diferente no Google citando meus layouts, eu penso em outra coisa que não seja louvar o trabalho dele.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 19:18:11 por felixmeirelles » Registrado
Jones
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.610

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59



« Responder #5832 : 04 de Setembro de 2012, as 19:12:37 »

Esse tópico não serve de vitrine, na minha opinião. Serve sim de inspiração. É só ver pessoas como o Jones, por exemplo, que no começo produzia latas com botões (mil perdões por isso, Jones), mas agora o cara brilha. Ele tirou muitas dúvidas, várias pessoas o ajudaram e, agora, ele alcançou o que eu chamaria de excelência na confecção dos "Overlook Pedals".

Várias vezes os membros do fórum perguntam: "Nossa, como você fez essa pintura?". Eu, meio que sem paciência, respondo: as mesmas matérias primas estão disponíveis para qualquer pessoa (salvo limitação financeira) e, quem hoje faz bem ou tentou muito, fez aula, ou ainda ficou olhando alguém fazer pelo ombro.

Rafael,

Os mais velhos e bons de memória do fórum se lembram quando eu entrei aqui, pra tirar dúvidas de como se chamavam os componentes redondinhos marrons, e o que era um CI.

Fui evoluindo muuito lentamente, pois nunca gostei de estudar, hoje em dia não sei quase nada sobre teoria de eletrônica, pois nunca fiz um curso sobre isso, mas tudo, digo, TUDO que aprendi foi aqui, tanto de funilaria das caixas, soldagem e etc...

Vejam nesse mesmo tópico, muitas páginas atrás. Eu não sabia nem o que era capacitor. E acreditem, se eu aprendi, vocês também aprendem. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Mas nunca ficou chateado quando as pessoas não me davam informações na mão, errei muito e paguei muito mico, e ainda tenho qe pagar pra tomar vergonha e estudar.

Deixem de choramingar. eu vejo um cara passando com sua mulher linda do meu lado, e não fico querendo que ele me empreste um pouco, só vou atrás da minha.  Tongue

Abraços
Registrado

"O essencial é invisível aos olhos"
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #5833 : 04 de Setembro de 2012, as 19:19:45 »

O Jairo já e Jedai nessa técnica de Transfer print, bom trabalho como sempre.

Mephisto, bom trabalho também não esquece da dica de aplicar este adesivo transparente com água e detergente.

Citar
E até hoje cai uma lagrima na hora de dormir lembrando que você não posta mais novos layouts

Verdade tenho muitos Layouts do Amigo Fábio, lembro como era um bom ver seus layouts servia de inspiração ver o quão profissional é o serviço dele.

Mas o Güero já deixou de ser handmade faz tempo visto que como ele mesmo disse vive disto e já esta com a mais nova contratação dele trabalhando no quartinho la no fundo da casa dele
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
, a Coca-Cola não revela os segredos de fabricação do seus produtos.

Então vamos tomar uma boa   e continuar com nossos Hobbies.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, as 21:09:29 por Moska » Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
jpdiman
Visitante
« Responder #5834 : 04 de Setembro de 2012, as 20:21:31 »

Jairo

Em minha humilde opinião, alcançastes um novo NÍVEL do handmade com esse Fuzz Face. Simplesmente lindo e inspirador, coisa rara de se ver. A arte está nada menos do que perfeita. Vou guardar essa foto, e em uma futura oportunidade, pegarei um exatamente igual com você. BRAVÍSSIMO!

Palmas
Registrado
Páginas:  1 ... 387 388 [389] 390 391 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.06 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal