Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 13 de Maio de 2024, as 21:48:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sugestão fonte para power  (Lida 64110 vezes)
kem
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.117

Obrigado
-Dado: 91
-Recebido: 788



« Responder #120 : 11 de Janeiro de 2012, as 19:41:51 »

a.sim... fala a verdade... esse monte de conta na 3ª foto é só pra impressionar né?!?  Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

I don't want to die young...
I want to diode!
fallout
Visitante
« Responder #121 : 11 de Janeiro de 2012, as 21:54:59 »

a.sim... fala a verdade... esse monte de conta na 3ª foto é só pra impressionar né?!?  Cheesy Cheesy Cheesy
Se precisou de tudo isso pra projetar uma fonte "pequena" imagina a matematica para as mais parrudas  Huh?
Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #122 : 11 de Janeiro de 2012, as 23:31:13 »

a.sim... fala a verdade... esse monte de conta na 3ª foto é só pra impressionar né?!?  Cheesy Cheesy Cheesy

Oi :

É mesmo, nem prestei atenção. eu só puxei a folha para servir de fundo na foto...

É a primeira página do projeto, onde estou estimando o tamanho do transformador e outros parâmetros da fonte. Tem mais seis páginas de contas embaixo dessa...
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #123 : 12 de Janeiro de 2012, as 07:07:25 »

a.sim

Apenas para saber se vou continuar acompanhando este tópico ou não: Você pretende divulgar esquemas ou layouts deste projeto?

Eu sei que há projetos aqui mais ou menos fechados (o meu TSW é exemplo deles), mas pelo menos o esquema é divulgado.

Não quero parecer ríspido, mas o objetivo aqui é divulgar informações, abrir as "caixas pretas" das coisas.

Resumindo, agradecemos as informações e os conhecimentos até agora compartilhados. Mas se não haverá a divulgação de algo que os usuários do forum possam tentar executar, não vejo como as fotos de algo que todos sabemos que pode ser feito, irá nos ajudar aqui.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
a.sim
Visitante
« Responder #124 : 12 de Janeiro de 2012, as 09:33:55 »

Oi :

O que é TSW ?
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #125 : 12 de Janeiro de 2012, as 09:46:19 »

É um dos melhores pré ja feito, que eu e muitos aqui do forum ja vimos, ou melhor, ouvimos.
Eu sei que há projetos aqui mais ou menos fechados (o meu TSW é exemplo deles), mas pelo menos o esquema é divulgado.
Nao penso que o TSW seja "meio fechado", com o esquema divulgado, e tantas informações dadas a respeito...  Smiley
Registrado

Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #126 : 12 de Janeiro de 2012, as 10:05:11 »

  Só complementando o que nosso amigo Amorim disse. A sigla significa "The Secret Weapon".
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2012, as 10:06:45 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
fovb
Visitante
« Responder #127 : 12 de Janeiro de 2012, as 10:11:37 »

  Só complementando o que nosso amigo Amorim disse. A sigla significa "The Secret Weapon".

E complementando o que o Espanhol e Amorin disseram, é esse projeto:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=291.0

 Grin
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #128 : 12 de Janeiro de 2012, as 10:48:24 »

Oi Pessoal

O Haroldo é bem diplomático, eu já não tenho esse dom. O recado é bem simples: o objetivo do fórum é o livre compartilhamento de idéias e conhecimentos. Aqueles que estiverem aqui apenas buscar promoção comercial, devem se limitar a postar na seção de compras e vendas. Mas se o objetivo é mostar que sabe, sem no entanto ensinar alguma coisa, melhor ir dar aula em universidade. Ao menos será mal pago para fazer isso e terá uma plateia cativa, acorrentada por notas de provas a carteiras desconfortáveis.

Lembro do meu professor de fundações. Mostrava o ouro, mas não ensinava o caminho da mina. No final do curso, deixou o contato do escritório dele para que o contratassemos. Que Dante o ponha no local apropriado!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Sérgio Crepaldi
Visitante
« Responder #129 : 12 de Janeiro de 2012, as 11:03:03 »

a.sim

Boa tarde, também gostaria de saber se o Sr irá disponibilizar o esquema e layout da fonte.

Obrigado

Abraço

Sergio
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #130 : 12 de Janeiro de 2012, as 11:07:14 »

...o objetivo do fórum é o livre compartilhamento de idéias e conhecimentos. Aqueles que estiverem aqui apenas buscar promoção comercial, devem se limitar a postar na seção de compras e vendas. Mas se o objetivo é mostar que sabe, sem no entanto ensinar alguma coisa, melhor ir dar aula em universidade. Ao menos será mal pago para fazer isso e terá uma plateia cativa, acorrentada por notas de provas a carteiras desconfortáveis.
Lips Sealed

Que Dante o ponha no local apropriado!
Dante Aligiere, A Divina Comedia? 9 Circulos Dantescos?   Evil Grin
Registrado

a.sim
Visitante
« Responder #131 : 12 de Janeiro de 2012, as 12:12:31 »

a.sim

Boa tarde, também gostaria de saber se o Sr irá disponibilizar o esquema e layout da fonte.

Obrigado

Abraço

Sergio

Olá.

O circuito da fonte ainda está nos testes finais. Vou estudar uma maneira de disponibilizar os arquivos da fonte.

« Última modificação: 12 de Janeiro de 2012, as 12:29:08 por a.sim » Registrado
Sérgio Crepaldi
Visitante
« Responder #132 : 12 de Janeiro de 2012, as 13:08:59 »

a.sim

Boa tarde, também gostaria de saber se o Sr irá disponibilizar o esquema e layout da fonte.

Obrigado

Abraço

Sergio

Olá.

O circuito da fonte ainda está nos testes finais. Vou estudar uma maneira de disponibilizar os arquivos da fonte.



Muito obrigado a.sim

Essa fonte vai ajudar muito, uma excelente contribuição.

Estou aguardando ansioso.

Obrigado

Sergio
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #133 : 12 de Janeiro de 2012, as 14:08:27 »

Só tinha elogiado porque imaginei que ele estivesse testando ou redesenhando no eagle. Algo do tipo.... Espero que ele nos ajude com o esquema e depois até venda a plaquinha pronta, que dependendo do preço, eu mesmo serei um comprador, já que aqui onde moro, peças de eletrônica não é um forte do estado. Seria legal você produzir uma de power também meu caro.
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #134 : 12 de Janeiro de 2012, as 15:13:12 »

O Haroldo é bem diplomático...

Embora até ache um elogio, não é uma questão de diplomacia. Gostaria de ressaltar aos nobres colegas do forum que o a.sim não tem nenhuma obrigação de disponibilizar nada. Se ele o fizer, será obrigação nossa, preservar os créditos, agradecê-lo e honrar seu trabalho fazendo muitos testes.
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
Páginas:  1 ... 7 8 [9] 10 11   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal