Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 23:53:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 222 223 [224] 225 226 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3553671 vezes)
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #3345 : 05 de Setembro de 2011, as 18:38:45 »

Eu já passei pelo Gardenal e Tegretol, também, na adolescência...    Cheesy

Registrado

zulu
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 61

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1



« Responder #3346 : 05 de Setembro de 2011, as 21:19:28 »

hehehehehe.... De médico e louco, todo mundo tem um pouco.....

Me desculpem a ousadia, mas antes que o Plautz venha com uma medicação nada agradável, não seria melhor voltarmos ao tópico?

Registrado
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #3347 : 05 de Setembro de 2011, as 21:45:15 »

Bom, tentando voltar ao assunto, enquanto meus pedais não saem eu cai numa situação desagradável: Eu lixei uma determinada caixinha e deixei de lado na semana, quando volto ela ta toda enferrujada, tenho medo de seguir em frente no acabamento e dar alguma coisa errada, então o que posso fazer? Lixar e passar primer ou passar outra coisa? A caixa é de aço galvanizado fino, não sei especificar melhor...

Para não criar um tópico inteiro sobre isso acho que aqui é um bom lugar pra postar, se estiver poluindo é só deletarem o post.

Acho uma boa investirem em conduletes ou comprar do pessoal que anda vendendo no site porque tem umas fábricas que andam metendo a faca... Porém, uma coisa que achei incrível foi que andei na Rua Santa Ifigênia atrás dos conduletes e não achei em nenhum lugar que procurei, tem um modelo da tramontina que pelas especificações fica jóia para pedais, mas até onde sei é lenda, não sei se vocês encontram com facilidade mas por aqui não está fácil...

PS: Modelo http://www.tramontina.com.br/produtos/9088-caixa-de-derivacao-dupla

Abraços e só tem pedal lindo, e ainda dizem que handmade não é arte!
Registrado

ex-kabuloso0101
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #3348 : 05 de Setembro de 2011, as 21:56:10 »

Fure, lixe de novo, passe primer e depois pinte...

Ah, e na opção "onde comprar", no link que voce postou, tem uma porrada de lojas em são paulo supostas de vender essa caixa, com telefone e endereço
« Última modificação: 05 de Setembro de 2011, as 22:03:16 por Jairo » Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Ed_gein
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 487

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #3349 : 05 de Setembro de 2011, as 22:00:22 »

kabuloso0101 você pode passar um produto para neutralizar a ferrugem após lixar também, como o Ferrox... Depois prossiga com a pintura.
Registrado

Live together, die alone...
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #3350 : 05 de Setembro de 2011, as 22:08:50 »

Meu Tube Screamer clone! Agradeço o Plautz por compartilhar conosco!

abraços

 Roqueiro




Registrado

Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #3351 : 05 de Setembro de 2011, as 22:24:34 »

Como todos sabem os Morley, mesmo para contra baixo possuem os mesmos valores de componentes que os para guitarra e isso faz dele , na minha opinião, um pedal sem vida e muito agudo.
Recebí este Morley para modificações e ficou muito bom.
Troquei todos os capacitores ja corrigindo algumas frequencias neste processo e adicionei um bass boster para acenturar as frequencias mais baixas.
Também possui uma chave de 6 posições para ajuste do RANGE, uma chave ON/OFF do bass booster e outra chave para abrir mais o curso do Wah.
Este pedal não é true bypass, ao invés disso, utiliza chaveamente eletrônico. Basta colocar o pé e o pedal é acionado, mas o desligamento estava muito rápido e
perdia-se o curso ( posição do calcanhar ) pois o pedal desligava. Instalei o mesmo sistema do Morley do Steve Vai, um controle para configurar este tempo de desligamento.








« Última modificação: 07 de Setembro de 2011, as 00:14:53 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #3352 : 05 de Setembro de 2011, as 22:39:52 »

Mais uma travessura do mestre sapo...    Legal! Legal! Legal!

-----
Meu Tube Screamer clone! Agradeço o Plautz por compartilhar conosco!


Humilhou, rapaz!   Bravo Bravo Bravo
Registrado

Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #3353 : 05 de Setembro de 2011, as 23:31:08 »

Fure, lixe de novo, passe primer e depois pinte...

Ah, e na opção "onde comprar", no link que voce postou, tem uma porrada de lojas em são paulo supostas de vender essa caixa, com telefone e endereço
Então, é por ali que estou a caça, mas ligo para essas lojas muitas nem sabem do que se trata um condulete, acredito que por ter vários nomes... mas o que eu comentei foi que a Rua Santa Ifigenia, tradicional no ramo elétrico na cidade de São Paulo não foi fácil encontrar um condulete, seria como não achar uma chave allen numa loja de ferramentas.

kabuloso0101 você pode passar um produto para neutralizar a ferrugem após lixar também, como o Ferrox... Depois prossiga com a pintura.
Opa vou procurar esse produto... Lixei acreditando que não ia enferrujar por ser galvanizado, mas nem pesquisei sobre o assunto, essa é mais uma caixa para experiências pois os furos estão meio errados. Antes tinha uma pintura eletrostática que foi duro de tirar na lixa, pesquisei até sobre removedores de tintas, o bom é que fui aprendendo bastante coisa, vou pesquisar sobre esse Ferrox, valeu a dica Ed_gein! Depois disso o próximo passo é aprender a pintar para não escorrer e ficar com um acabamento bom.

Abraços
Registrado

ex-kabuloso0101
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #3354 : 06 de Setembro de 2011, as 08:24:34 »

Bom, tentando voltar ao assunto, enquanto meus pedais não saem eu cai numa situação desagradável: Eu lixei uma determinada caixinha e deixei de lado na semana, quando volto ela ta toda enferrujada, tenho medo de seguir em frente no acabamento e dar alguma coisa errada, então o que posso fazer? Lixar e passar primer ou passar outra coisa? A caixa é de aço galvanizado fino, não sei especificar melhor...

Manda DDF-8 na caixa.
Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #3355 : 06 de Setembro de 2011, as 08:33:45 »

Mete lixa na caixa, tira toda a oxidação, limpa bem com thinner e mete primmer.
Não vai enferrujar nunca. Depois é pintura ao gosto do cliente. .
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #3356 : 06 de Setembro de 2011, as 08:45:48 »

gostaria de aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida minha. tenho uma fonte de pc e quero furar a frente.
http://imageshack.us/photo/my-images/714/frenteamp.jpg/

a minha dúvida é: passo a massa plástica primeiro e depois furo? digo isso pois vou ter que fazer furos em umas entradas de ar que tem na fonte  ai queria tampar e depois furar. dá certo assim?
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #3357 : 06 de Setembro de 2011, as 09:04:43 »

Creio que não, pois a massa plástica pode quebrar se a caixa cair. Faça um painel de metal no tamanho da entrada de ar e parafuse-o.
Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #3358 : 06 de Setembro de 2011, as 09:07:43 »

Creio que não, pois a massa plástica pode quebrar se a caixa cair. Faça um painel de metal no tamanho da entrada de ar e parafuse-o.

Cara... Meu... Fí.... você é gênio Cheesy como eu não pensei nisso antes... sou um tonto mesmo Cheesy Cheesy

Obrigado Marcos
Registrado
zkipnet
Visitante
« Responder #3359 : 06 de Setembro de 2011, as 22:23:07 »


Boa noite pessoal. Sou novo no assunto sobre handmades e gostaria de esclarecer algumas duvidas sobre meu primeiro pedal. Será um overdrive pois um amigo já me arrumou o circuito. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre pintura com os mestres.

Irei tentar fazer um passo a passo sobre o que entendi lendo o que vocês escreveram aqui no forum. Irei trabalhar com aquelas caixas de passagem de alumínio da tramontina ( http://www.tramontina.com.br/produtos/9031-caixa-de-derivacao ). Aceito sugestões de troca de caixa.

1- Corto a derivação com uma serra e limo bem, deixando completamente lisa.
2- Aplico massa plástica para tampar o buraco (gostaria que alguem explicasse sobre essa aplicação).
3- Aplico o primer
4- Lixo o primer com lixa (gostaria de saber opniões sobre qual lixa usar)
5- Aplico a tinta escolhida e deixo secar (irei secar pelo processo de uma estufa caseira de vidros e espelhos - ideia aqui do forum mesmo)
6- Aplico um verniz (gostaria de saber sobre marcas e sobre como aplicar)

Outras dúvidas:

Quero por um adesivo no pedal, aplico primeiro o verniz ou o adesivo?

Desde já agradeço.
Abraços
Registrado
Páginas:  1 ... 222 223 [224] 225 226 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal