Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 01:27:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ajuda com eagle  (Lida 4787 vezes)
allanrsc
Visitante
« : 31 de Janeiro de 2011, as 08:36:06 »

e ae galera...to tentando fazer um transmissor de vhf...mas n a u m (moderador, peço que me suspenda do fórum) acho alguns componentes no eagle...como bobina,xrf,trimpot,etc...alguem pode me ajudar.....v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)..meu msn allan_turilli@hotmail.com....v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Registrado
fovb
Visitante
« Responder #1 : 31 de Janeiro de 2011, as 09:08:08 »

Ola amigo, seja bem vindo ao fórum.

1o - Favor não utilizar o internetês, não é permitido no fórum.

2o - Utilize as ferramentas de busca.

3o- Já exitem vários tópicos para sanar dúvidas referentes ao Eagle. Algumas:

Aqui

E aqui

Abraços e boa sorte.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2011, as 09:56:49 por fovb » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #2 : 31 de Janeiro de 2011, as 09:34:37 »

Veja este tutorial.

Sua dúvida já esta respondida em vários tópicos.

Bem vindo ao fórum e não deixe de seguir, senão as regras, ao menos o que o fovb disse.

Abraços.
Registrado
allanrsc
Visitante
« Responder #3 : 31 de Janeiro de 2011, as 09:36:44 »

b l z (moderador, peço que me suspenda do fórum)...foi mals...mas não achei nada referente a minha duvida no forum...por isso que postei minha duvida....ainda to com a duvida...
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #4 : 31 de Janeiro de 2011, as 09:58:06 »

Veja,

O que não gostamos aqui, de maneira nenhuma, são pessoas que querem só o caminho das pedras.

Eu indiquei o tutorial pois lá eu digo como adicionar peças.

Esse foi o início de sua dúvida (como adicionar peças).

O Eagle tem uma função de busca na caixa de adicionar, que não está no tutorial (e não me lembro de ter visto na documentação também).

Faça o seguinte: clique no botão add (ou escreva add na linha de comando e dê enter). Na tela que aparecer, do lado esquerdo, embaixo, digite *trim* e dê enter e veja o resultado.

Algumas peças não existem mesmo (e isto também já foi falado no fórum 1 zilhão de vezes). No seu caso, podem ser as bobinas e /ou os choques (xrf). Se os xrf's forem aqueles pequenos, azuis, você pode colocar um componente que tenha a mesma distância entre as ilhas e testar (como saber? Só.... testando). Para bobinas a coisa é mais complicada, pois podem ser feitas de mil formas.

Se você não achar os componentes nas bibliotecas que são instaladas por padrão, procure no site da cadsoft, seção download -> libraries para ver se existe algo que seja útil por lá. Caso contrário, só criando a sua própria biblioteca, o que para iniciantes não é uma tafefa nada fácil (e para alguns veteranos também).

Em último caso, se não achar nada mesmo, use ilhas para indicar onde o componente vai (escolha alguma na biblioteca wirepad).

O Eagle é um excelente software, mas a curva de aprendizado é lenta, ou seja, para aprender a usá-lo leva-se mais tempo que com outros programas. Mas creia-me: uma vez dominado seus conceitos, não há como largar.

Outra dica: leia o manual que é instalado com o eagle. Muita dúvida é sanada alí.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 19 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal