Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 01:21:59


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 455 456 [457] 458 459 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3550722 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #6840 : 24 de Fevereiro de 2013, as 22:21:12 »

Caracas assim não dá para brincar!
Muito bacana o seu pedal Whitebilly, manda um som dele ai!

Vou ver se consigo. essa semana vou viajar a trabalho e talvez me mude de cidade... Azn

Em breve novidades! Smiley

Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #6841 : 25 de Fevereiro de 2013, as 08:58:21 »

Whitebilly, parabéns!!! um pedal dessa qualidade no mercado é no minimo R$ 500,00 conto! ficou muito 10!!!
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #6842 : 25 de Fevereiro de 2013, as 23:12:10 »

Opa e aí Galera! Meu primeiro pedal feito... Okko Diablo.... Sei que as fotos do ipad não ajudam muito, mas dá para ter uma ideia. Fiz o acabamento em acrílico...
















Gostaram?? Somzera demais!!!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #6843 : 25 de Fevereiro de 2013, as 23:16:43 »

Muito bom!  Palmas Adorei o visual do pedal.
Ele chega aos 18V também?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #6844 : 25 de Fevereiro de 2013, as 23:24:10 »

Parabéns, Nefi!  Belo trabalho!   Bravo

As letras são em vinil?
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #6845 : 25 de Fevereiro de 2013, as 23:30:11 »

 Cheesy Rí muito aqui da marca dele.
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #6846 : 25 de Fevereiro de 2013, as 23:45:09 »

Muito bom!  Palmas Adorei o visual do pedal.
Ele chega aos 18V também?
 

Obrigado Mephisto!!
Chega aos 18V sim... Bom para ser sincero, não medi para saber exatamente o quanto está dando, mas fiz o pedal com o layout do viagem_mental (aliás créditos à ele, ao felix e ao tiagojoy que me ajudaram na jornada...) Portanto acredito que chega pelo menos perto de 18V...

Parabéns, Nefi!  Belo trabalho!   Bravo

As letras são em vinil?

Adiel, Muito obrigado pelo elogio, aliás obrigado a todos pelos elogios... um dia chego pelo menos aos pés de vocês mestres!!!

É feito em Vinil sim os escritos em branco e o diablo em preto. No acrílico fiz o corte e gravei os escritos no acrílico à laser. Olha, quem tiver uma ideia do tipo e precisar de corte em vinil ou na laser, só falar... tenho uma empresa de comunicação visual...


 Cheesy Rí muito aqui da marca dele.

 Tongue confesso que quando veio a ideia em mente do nome... dei risada sozinho também...  Cheesy



Eita pedal bonito e estiloso da pega.

hahahaha

Ou como diz um amigo daqui "Eita bixiga véia doida"

Parabéns Nefi, lindo pedal.

Esse Diablo é um drive fantástico... tenho um no set.

Valeu Big, mesmo!! como disse vindo de vocês.... não tem preço!

Realmente é um drive fantástico... Muito versátil... Quando escutei um sample dele foi amor a primeira vista, ou melhor à primeira ouvida...  Grin
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #6847 : 26 de Fevereiro de 2013, as 00:43:57 »

O cara "meteu um loko" _
Registrado
Sergiodam
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 599

Obrigado
-Dado: 85
-Recebido: 122



« Responder #6848 : 26 de Fevereiro de 2013, as 00:44:37 »

Muito bom!  Palmas Adorei o visual do pedal.
Ele chega aos 18V também?
 

Obrigado Mephisto!!
Chega aos 18V sim... Bom para ser sincero, não medi para saber exatamente o quanto está dando, mas fiz o pedal com o layout do viagem_mental (aliás créditos à ele, ao felix e ao tiagojoy que me ajudaram na jornada...) Portanto acredito que chega pelo menos perto de 18V...


Muito bom! Parabéns Nefi, ficou lindo o pedal. Palmas Parabéns t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela coragem de encarar um projeto desses como primeiro pedal.  Bravo Curioso que trabalhamos no Diablo ao mesmo tempo. Também acabei de montar um, com as preciosas dicas dos mestres Felix e Viagem_Mental. Recomendo a quem quiser seguir o layout que está no fórum (é só pesquisar "Okko Diablo" na busca), pois está perfeito. Tirei uma foto do que eu montei, está em http://pitacosdoludovico.blogspot.com.br.
 Metaleiro
Registrado
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #6849 : 26 de Fevereiro de 2013, as 10:22:59 »

Muito bom!  Palmas Adorei o visual do pedal.
Ele chega aos 18V também?
 

Obrigado Mephisto!!
Chega aos 18V sim... Bom para ser sincero, não medi para saber exatamente o quanto está dando, mas fiz o pedal com o layout do viagem_mental (aliás créditos à ele, ao felix e ao tiagojoy que me ajudaram na jornada...) Portanto acredito que chega pelo menos perto de 18V...


Muito bom! Parabéns Nefi, ficou lindo o pedal. Palmas Parabéns t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) pela coragem de encarar um projeto desses como primeiro pedal.  Bravo Curioso que trabalhamos no Diablo ao mesmo tempo. Também acabei de montar um, com as preciosas dicas dos mestres Felix e Viagem_Mental. Recomendo a quem quiser seguir o layout que está no fórum (é só pesquisar "Okko Diablo" na busca), pois está perfeito. Tirei uma foto do que eu montei, está em http://pitacosdoludovico.blogspot.com.br.
 Metaleiro

É verdade Sergio, fizemos o projeto ao mesmo tempo. Grande sacada do Felix em colocar a ligação do booster independente. Ficou animal!! Valeu a pena cada centavo para montar esse pedal!! Valeu Sergio!!! Parabéns pela sua montagem, gostei muito. Aliás, quando estiver com mais tempo vou  fuçar mais no seu blog... gostei do que vc está postando. Já ganhou um seguidor....  Wink
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #6850 : 26 de Fevereiro de 2013, as 12:41:56 »

parabéns nefi caraca que show de bola, curiosamente estou trabalhando em algumas coisas de acabamento em acrílico como o seu. 1000%
 Bravo
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #6851 : 26 de Fevereiro de 2013, as 13:34:09 »

Pessoal incluam o nefi na listas dos profissionais ai tambem!!! o time dos iniciantes está desfalcado Cheesy
Muito bacana seu pedal, parabens
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #6852 : 26 de Fevereiro de 2013, as 15:14:59 »

parabéns nefi caraca que show de bola, curiosamente estou trabalhando em algumas coisas de acabamento em acrílico como o seu. 1000%
 Bravo

Fica show, não é Billy? Vc t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) trabalha com comunicação visual, certo? Empresa sua? Você é de onde? Seus trabalhos são dez... foi um dos que eu me inspirei!

Pessoal incluam o nefi na listas dos profissionais ai tambem!!! o time dos iniciantes está desfalcado Cheesy
Muito bacana seu pedal, parabens

 Cheesy To longe de ser profissional... mas um dia quem sabe?! Valeu!   Roqueiro
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #6853 : 26 de Fevereiro de 2013, as 15:24:16 »

Valeu Nefi ficou show!!!

Só falta agora gravar aquela demo do diablo em...  Evil

Abração!
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #6854 : 26 de Fevereiro de 2013, as 22:25:57 »

Um AB Box!









 Roqueiro
Registrado

Páginas:  1 ... 455 456 [457] 458 459 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal