Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 06:16:19


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 365 366 [367] 368 369 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3551633 vezes)
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #5490 : 29 de Julho de 2012, as 13:41:23 »

Arte pura!  Ficou muito bom.  E neste caso em conseqência da própria característica do relevo do alumínio, não deve ter sido muito fácil achar o ponto da dobra para ficar fechando perfeito.

Parabens!
Registrado

Blum
Visitante
« Responder #5491 : 29 de Julho de 2012, as 15:34:33 »

Citar
Obrigado pessoal!
Adiel, a arte foi feita em papel fotográfico adesivo, impresso por uma jato de tinta da HP e coberta com verniz.

felfoldi,

Tambem estou querendo fazer as minhas artes utilizando esse material e processo, porem vi que o papel fotográfico é indicado para impressora a laser...então não comprei.
A impressão fico com qualidade boa, mesmo com jato de tinta (inkjet) ? nas fotos não da pra visualizar com a mesma perfeição que você.
Outra coisa, usou que tipo de verniz ? Verniz vitral é uma boa ?

Parabens Zedosal e felfoldi, exelente trabalho  Palmas
Registrado
felfoldi
Visitante
« Responder #5492 : 29 de Julho de 2012, as 21:37:44 »

Olá Blum ,
Sempre tentei com papel para jato de tinta.O papel que utilizo é uma 'linha digital' da marca 'sistem' (aquele que tem um peixinho na capa), que vem escrito 'adesivo glossy'.
Nunca tentei usar o especial para impressoras a laser, só fazendo o teste para saber.
Eu gosto bastante desta impressão, mas a tinta da impressora não pode nem pensar em estar acabando, senao acaba ficando umas linhas de impressão no desenho,fica feio.
O verniz é aquele spray, da colorgin, uso geral, (aquele que tem um carro na lata).
Tem um verniz também da colorgin , da linha Decor... A lata é um pouco mais cumprida que esta do carrinho... Eu já usei também, mas para esta aplicação, não gostei muito não. Parece que demora um pouco mais para secar e não fica tão legal. Gostei deste Decor para envernizar placas de circuito impresso.
O verniz vitral eu nunca tentei, mas merece uma tentativa também. Um dia vou fazer com ele pra ver se fica legal.
Importante: uso o secador de cabelos para acelerar a secagem do verniz, pois o soprador térmico percebi que é muito quente e começa a fazer bolhas no verniz, ou faz avarias no adesivo.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #5493 : 29 de Julho de 2012, as 22:45:10 »

Muito bons os trabalhos! gostei muito dos acabamentos.
Será que esta dobradeira parece com aquela postada em um outro forum daqui do handmades?
Poste uma foto da sua se possivel.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #5494 : 29 de Julho de 2012, as 23:04:35 »

Será que esta dobradeira parece com aquela postada em um outro forum daqui do handmades?
Poste uma foto da sua se possivel.

ok vou postar... Mas acho que só amanhã a tarde  Embarrassed
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5495 : 30 de Julho de 2012, as 23:15:56 »

   Super Hard On. Pintado com esmalte de unha, as borboletinhas eram de uma cartela daquelas tatoos de verão que se aplica com água... Já faz um tempo que queria ver se dava certo isso... tem uns desenhos legais nessas cartelas em lojas de R$1,99 pra se vender. Essa tava aqui a nem sei quanto tempo, era da minha filha quando era criança...









Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
felfoldi
Visitante
« Responder #5496 : 30 de Julho de 2012, as 23:20:01 »

Simples e bonito. Parabéns Espanhol !
Como fechou a lata? Sempre quis fazer uma dessas latinhas , mas nunca pensei em como fecha-las...
 Bravo
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5497 : 30 de Julho de 2012, as 23:26:22 »

Tá com uma borracha de chinelo velho Cheesy
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
felfoldi
Visitante
« Responder #5498 : 30 de Julho de 2012, as 23:48:26 »

Tá com uma borracha de chinelo velho Cheesy
Será que uma outra lata igualzinha a esta não fecharia ela não?
Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #5499 : 31 de Julho de 2012, as 00:25:09 »

Felfoldi,
Ano passado postei um fuzz que fiz na lata de atum, dè uma olhada nesse link talvez te ajude http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.msg33105#msg33105
abraço
Registrado
Blum
Visitante
« Responder #5500 : 31 de Julho de 2012, as 19:10:07 »

Citar
Olá Blum ,
Sempre tentei com papel para jato de tinta.O papel que utilizo é uma 'linha digital' da marca 'sistem' (aquele que tem um peixinho na capa), que vem escrito 'adesivo glossy'.
Nunca tentei usar o especial para impressoras a laser, só fazendo o teste para saber.
Eu gosto bastante desta impressão, mas a tinta da impressora não pode nem pensar em estar acabando, senao acaba ficando umas linhas de impressão no desenho,fica feio.
O verniz é aquele spray, da colorgin, uso geral, (aquele que tem um carro na lata).
Tem um verniz também da colorgin , da linha Decor... A lata é um pouco mais cumprida que esta do carrinho... Eu já usei também, mas para esta aplicação, não gostei muito não. Parece que demora um pouco mais para secar e não fica tão legal. Gostei deste Decor para envernizar placas de circuito impresso.
O verniz vitral eu nunca tentei, mas merece uma tentativa também. Um dia vou fazer com ele pra ver se fica legal.
Importante: uso o secador de cabelos para acelerar a secagem do verniz, pois o soprador térmico percebi que é muito quente e começa a fazer bolhas no verniz, ou faz avarias no adesivo.

Felfoldi, Valeu pela otima explicação  Legal!

Vou procurar por esse papel adesivo glossy e testar o verniz vitral para ver como fica dai posto o resultado aqui.
Uma pergunta, esse papel fotografico que você usou é especifico para jato de tinta ?

Espanhol, meus parabens pelo trabalho bem feito, ficou muito bom  Palmas. Eu montei meu Rat em uma lata tambem mas a que usei tem tampa, então coloquei todos os Pots, Led e 3PDT nesta tampa. Assim que eu terminar a arte posto aqui.

Abraço!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5501 : 31 de Julho de 2012, as 19:40:30 »

Espanhol essas cartelas são feitas do tal "waterslide decal".
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5502 : 31 de Julho de 2012, as 20:06:07 »

Espanhol essas cartelas são feitas do tal "waterslide decal".
Ahããã suspeitei desde o princípio Cheesy Valeu Chefão!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
felfoldi
Visitante
« Responder #5503 : 31 de Julho de 2012, as 22:34:55 »

Felfoldi,
Ano passado postei um fuzz que fiz na lata de atum, dè uma olhada nesse link talvez te ajude http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=590.msg33105#msg33105
abraço

emersoneler,
obrigado pelo link, me pareceu bem firme esta tampa de alumínio hein?  e a durabilidade desta lata, é boa? você ainda tem ela? como está?


Uma pergunta, esse papel fotografico que você usou é especifico para jato de tinta ?


Blum,
sim, o papel fotografico adesivo que usei é proprio para jato de tinta. Exatamente este:
http://www.kalunga.com.br/prod/papel-fotografico-a4-85g-glossy-paper-adesivo-4111-sistem/478599?menuID=41&WT.svl=1

Registrado
emersoneler
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 274

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 5



« Responder #5504 : 31 de Julho de 2012, as 23:06:27 »

Felfoldi,
Ainda tenho, apesar de usá-la pouco, mas acredito que aguenta o tranco tranquilo.
Registrado
Páginas:  1 ... 365 366 [367] 368 369 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.06 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal