Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 17:27:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vídeo-aulas do Marcel  (Lida 8172 vezes)
Marcel.
Visitante
« Responder #15 : 18 de Junho de 2013, as 16:43:09 »

Pois esses turrets que eu uso são duros PRA CARAMBA! Não sei como seria pra colocar só com pressão...
Quando eu usava o martelo, passava um tempão batendo pra a base abrir só um pouco...

Tou me planejando pra comprar uma furadeira de bancada. Quando comprar vou fazer o teste.

Por enquanto, achei o jeito com a furadeira ligada bem mais fácil. Num instante fiz uma plaquinha com quase 60 turrets, fazendo pouco esforço.

Se fizer o trabalho em uma bancada, fica mais confortável de se trabalhar e não expõe as pernas rs... à propósito, homem que depila as pernas aqui onde moro tem outro nome.

Beeeem mais confortável, Espanhol! hahaha Nesse dia do vídeo eu terminei o dia TOOOOODO quebrado... huahauhauhauhua
Geralmente faço em minha bancada, só que nessas chuvas torrenciais aqui no Recife, esses tempos, o quartinho dos fundos da minha casa, que eu uso como oficina, teve MUITA infiltração e MUUUUITO mofo (tá inabitável, muita umidade), pois tem um pé de manga colado com ele e as mangas de vez em quando caem no telhado, quebrando um telha ou outra, fazendo brecha pra água... Como sou muito alérgico a mofo, tive que interditar o quarto por enquanto, com bancada e estantes dentro... :/

Mas da próxima vez eu vou, pelo menos, usar uma calça, em consideração ao Ferro Velho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Cheesy Cheesy
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #16 : 18 de Junho de 2013, as 16:53:02 »

Seu martelo então, com certeza estava na oficina. rs
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #17 : 18 de Junho de 2013, as 18:56:18 »

Citar
Mas da próxima vez eu vou, pelo menos, usar uma calça, em consideração ao Ferro Velho....


Aleluia.   Cheesy Cheesy Cheesy

 
Registrado
Guilherme
Visitante
« Responder #18 : 18 de Junho de 2013, as 19:21:15 »

Marcel, teu amigo Hoffman tem o cilindro/punção para cravar turrets, mas o cilindro só serve para turrets de 3/16", os da Altana tem diâmetro maior.

A punção Hoffman também serve para os turrets da Altana, mas a punção da Altana não serve para os turrets Hoffman, que são bem pequenos, menores do que os Marshall.

Eu acho que a técnica de martelar repetidas vezes não é legal, tem que ser uma porrada só, com um martelo pesadão mas sem aceleração. Não tem erro...

A técnica da furadeira de bancada do Hoffman só serve para seus turrets de 3/16", com os da Altana, o conjunto cilindro/punção e martelo pesado é melhor.

A Marshall tinha um gabarito para cada placa, em cinco minutos saia uma placa Plexi...

abraços

Guilherme
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #19 : 19 de Junho de 2013, as 22:13:14 »

Rapaz, eu tou p*** aqui...
Gravei hoje 2 vídeos mostrando a preparação do chassi mas, na hora de postar pelo celular, eu apaguei sem querer...  Cry

Registrado
Tiago Vulgar
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 346

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22


O sonho do careta é a realidade do maluco


« Responder #20 : 19 de Junho de 2013, as 22:26:38 »

Rapaz, eu tou p*** aqui...
Gravei hoje 2 vídeos mostrando a preparação do chassi mas, na hora de postar pelo celular, eu apaguei sem querer...  Cry



Vixi maria...ki dó véio!


Sem maldade!!

Muito boa a iniciativa!!!  Ui
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #21 : 19 de Junho de 2013, as 22:27:51 »

huahuahuahua.

Essa foi bem a minha cara na hora, tiago!   Embarrassed
Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #22 : 10 de Agosto de 2013, as 09:40:39 »

Vou tentar esta técnica da furadeira, pois minha primeira placa levou só 8 turrets e eu quase fico doido de tanto bater.

Valeu ai pela dica.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal