Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 15:49:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedaltrain Homemade  (Lida 8717 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #15 : 09 de Junho de 2011, as 23:53:42 »

eu uso meus pedais soltos dentro do pedalboard, não correm pra lado nenhum... com o fundo deles é de borracha (a maioria) e o "piso" é de EVA, eles ficam bem firmes... não andam na hora de ligar e desligar...

com a caixa fechada eles ficam presos por pressão da espuma da tampa
Registrado
juniorvicter
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 102

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4



« Responder #16 : 10 de Junho de 2011, as 00:43:30 »

E ai galera

Hoje terminei o pedalboad,pintei ele,gastei 1 araldite inteira pra colar o velcro nos pedais e na madeira.
To meio receoso quanto a araldite nao conseguir segurar os pedais,se nao conseguir que cola vou passar?O q é mais forte que araldite?

Obs:Eu primeiro colei um adesivo de caderno,tipo aquele NO STRESS no pedal e depois passei araldite e pus o velcro,vai deixar aquela meleca grudenta mas é menos pior que a araldite.








Cara recomendo também "cola de sapateiro" cola de contato, faço t d (moderador, peço que me suspenda do fórum) com essa cola, encapo tampões de alto falantes de carro com ela e corvin e caixas seladas com ela também e não descola fácil não
Registrado

Grin Eu quero ser feitor da história nesta nação;D
japasetelagoas
Visitante
« Responder #17 : 10 de Junho de 2011, as 01:01:40 »

Citar
Cara recomendo também "cola de sapateiro" cola de contato, faço t d (moderador, peço que me suspenda do fórum) com essa cola, encapo tampões de alto falantes de carro com ela e corvin e caixas seladas com ela também e não descola fácil não

Acho que vo ter que ir pra cola de sapateiro p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) a araldite ja descolou,improvisei uma fita isolante ao redor do velcro em partes distanciadas
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, as 09:33:31 por Plautz » Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal