Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 03 de Maio de 2024, as 21:01:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 10   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compra na Multcomercial  (Lida 54460 vezes)
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #30 : 22 de Julho de 2011, as 09:39:41 »

O Fvob é totalmente confiável. Ele tem loja em Ribeirão Preto. Se quiser comprar com ele é só enviar uma MP.
Mas no momento não sei se ele está vendendo, pois anda muito aterefado com sua obra.
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #31 : 22 de Julho de 2011, as 10:33:48 »

nunca comprei na multicomercial
sempre compro no soldafria que gosto do atendimento e nunca tive problema
e o envio é rapido.
comprei com o Fernando dia desses e gostei.
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
jboufelli
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 403

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 12



« Responder #32 : 22 de Julho de 2011, as 11:12:36 »

Eu tenho comprado na multi comercial mas é o mesmo que v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) dizem sempre falta algo ou vem errado, a solda fria é show, outro lugar que tenho comprado é na Milcomp eles tem quase tudo só que o pedido minimo é R$ 50,00.

Agora estou fazendo um teste em uma loja perto da minha cidade (ibitinga/SP) em Araraquara chamada Hi-Tec, já fui comprar no balcão deles e o atendimento é joia, quero ver se a compra distancia é legal o unico problema é que eles não tem site, orçamentos e compras a distancia só via e-mail.

GRande Abraço Pessoal

João Américo  Roqueiro Roqueiro Roqueiro
Registrado

yahooooooo 2a Estrelinha ....hahahaha rumo a 5a
flaviobei
Visitante
« Responder #33 : 22 de Julho de 2011, as 11:40:28 »

Na minha última compra na mult não veio um regulador de tensão positivo 7809...

O fobv tem loja on-line? Tem bastante variedade de componentes? Qual é o site? É de confiança? Dou preferência pro pessoal do handmades....

bec, o fobv pelo que sei está estruturando a loja on line, mas ele vende compomente pro pessoal aqui do fórum, basta enviar uma MP pra ele!!
quanto a confiança no serviço, pode ficar tranquilo, quase todo mundo aqui já comprou com ele!!!

abraço
Registrado
Hedlund
Visitante
« Responder #34 : 02 de Outubro de 2011, as 23:55:46 »

Bah pessoal, eu estava prestes a comprar com a Multcomercial uma boa quantia de componentes e peças que precisa, mas depois de saber que eles não cuidam das peças que enviam não vou comprar mais.

Alguém poderia me dizer um bom site pra fazer compras de componentes?
Registrado
visioncb
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Mensagens: 2.354

Obrigado
-Dado: 30
-Recebido: 39



« Responder #35 : 03 de Outubro de 2011, as 00:19:46 »

ah.. eu sempre acabo comprando na mult, mesmo sabendo desses problemas, como componentes trocados etc.. já me acostumei a me programar pra fazer 2 compras seguidas pra conseguir tudo o que quero...

quando fui pra grande São Paulo fui lá pessoalmente.. a loja é bem legal, mas parece um feirão mesmo, um mercadinho, você vai e escolhe os componentes que quer, colocando em um "pratinho fundo"..

por isso pode vir componentes trocados, fica a critério do vendedor ir lá, escolher o componente, colocar no saquinho e ir pegando o resto.. nisso eles não são organizados, pois no balcão você vê na hora e diz "ei, você pegou o errado, é outro" e assim vai...

depender de vendedor aqui na minha cidade é fria, tem uma loja aqui que faz questão de contratar mulheres vendedoras, claro, nada contra, mas é bem mais difícil encontrar mulheres com conhecimento vasto de componentes como os homens..

porém com muito mais boa vontade do que se vê na mult, por exemplo, dá pra ver que lá os vendedores não dão conta do recado, deveria ter alguém apenas para essa parte online, e mais um pra checar todos os componentes pra ver se o primeiro não escolheu os errados..

hoje, uma crítica estragam 100 recomendações


compro na mult p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) o preço de lá é razoável, vende peças de qualidade que geralmente não consigo encontrar e tudo em apenas em um lugar.. já cansei de ter de ficar comprando em 3 lojas diferentes

-----
ah outra coisa... aqui não é lugar pra esse tipo de tópico.. só para compra/venda entre usuários do forum!
« Última modificação: 03 de Outubro de 2011, as 00:21:17 por visioncb » Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #36 : 03 de Outubro de 2011, as 00:47:43 »

É triste ver que no nosso país não há lojas decentes, e ainda que na maioria das vezes nos fornece um atendimento precário, mas uma loja que eu gostei de comprar (sou do Rio) já que muitas peças faltam aqui no rio foi a Proesi(de Blumenau), achei muito boa, foi tudo online, no prazo, mas o que mata é o frete que é praticamente o preço de um novo pedal, tem que escolher 3 ou mais pedais e encomendar pra valer a pena. Se alguém conhecer uma boa loja aqui no Rio me passe por favor!!!!
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #37 : 03 de Outubro de 2011, as 00:49:26 »

Eu também sou cliente do Fernando e estou mais do que satisfeito com prazos, preços, pagamento e atendimento.
Ele é atencioso e comprometido com o cliente, sem falar que ele é gente finíssima.
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Barech
Visitante
« Responder #38 : 03 de Outubro de 2011, as 07:26:57 »

A primeira vez que comprei na multcomercial, comprei 2 4049 e veio 4....

Eles erraram para mais
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #39 : 03 de Outubro de 2011, as 12:23:42 »

Eu também sou cliente do Fernando e estou mais do que satisfeito com prazos, preços, pagamento e atendimento.
Ele é atencioso e comprometido com o cliente, sem falar que ele é gente finíssima.

A unica coisa a adicionar ao que o nosso amigo sapo diz, é que o Frenando ops! digitacao errada Grin Fernando (FOVB) sabe das nescessiadades dois handmakers. POr isso um atendimento melhor.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2011, as 13:24:05 por GrAmorin » Registrado

nuclear assault
Visitante
« Responder #40 : 03 de Outubro de 2011, as 13:07:38 »

Já comprei muitas vezes lá, acho que eles deveriam fazer atendimento por senhas porque do jeito que é fica aquela coisa de "quem não chora não mama"  porque se voce não ficar esperto chega gente depois de voce e é atendido!
Registrado
claudio_rio2
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 37

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0



« Responder #41 : 03 de Outubro de 2011, as 22:40:39 »

Desde 2008, quando comecei no handmades, já comprei com diversas lojas e vendedores. Já tive alguns problemas com a Solda Fria (coisa pequena e logo resolvida) e tive problemas sérios com a Milcomp. Com a Multcomercial, desde janeiro de 2010 até agora, já fiz 31 compras e sempre fui muito bem atendido desde a compra até o recebimento dos produtos e nunca tive problemas, pois, em apenas uma compra, alguns capacitores vieram com voltagem abaixo da que eu precisava, mas de imediato entrei em contato com o Rogério Silva (responsável pelas vendas na Web) e ele me enviou as peças corretas no mesmo dia por sedex 10 e as recebí no dia seguinte. Outra loja que só tenho elogios a fazer, é a Altana Tubes sempre fui super bem atendido e ficou aparente a preocupação com prazos e qualidade dos produtos.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #42 : 03 de Outubro de 2011, as 23:16:01 »

Seus problemas acabaram, chegou a TiggerCOMP, galera, estou muito satisfeito com essa loja www.tiggercomp.com.br, e acabei de falar com o vendedor, vai ter até caixinha Hammond lá, estão em negociação, eu virei cliente, o atendimento dá de 10 a zero na Multcomercial, eu comprei peças para fazer um RAT e um Small Clone Chorus, não faltou nenhum componente, eles tem bastante coisa e não são caros, pelo contrario, são mais baratos, na verdade no site não tem tudo, mas é só mandar um e-mail com o que vocês precisam e eles te mandam o preço, os componentes vem embalados em saquinhos individuais e identificados, os CIs e soquetes vem espetados em uma espuma para não danificar as "perninhas", show de bola. Boas compras galera!  Bravo
« Última modificação: 03 de Outubro de 2011, as 23:20:47 por cesar.carazza » Registrado
Barech
Visitante
« Responder #43 : 04 de Outubro de 2011, as 07:21:31 »

Seus problemas acabaram, chegou a TiggerCOMP, galera, estou muito satisfeito com essa loja www.tiggercomp.com.br, e acabei de falar com o vendedor, vai ter até caixinha Hammond lá, estão em negociação, eu virei cliente, o atendimento dá de 10 a zero na Multcomercial, eu comprei peças para fazer um RAT e um Small Clone Chorus, não faltou nenhum componente, eles tem bastante coisa e não são caros, pelo contrario, são mais baratos, na verdade no site não tem tudo, mas é só mandar um e-mail com o que vocês precisam e eles te mandam o preço, os componentes vem embalados em saquinhos individuais e identificados, os CIs e soquetes vem espetados em uma espuma para não danificar as "perninhas", show de bola. Boas compras galera!  Bravo

R$ 12,50 a 3pdt, tá barato mesmo
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #44 : 04 de Outubro de 2011, as 07:56:17 »

   Eu também recomendo a TiggerComp. Vem tudo certinho e sem demora (pelo menos comigo)!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 10   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.059 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal