Bem, o Lm comprei ja montado do colega Miguel Nabuco, se consultarem o google podem descobrir, ele ja vende o kit de amp + fonte pronto na placa essa é a pagina dele:
http://www.nabucoeletronica.com.br/gainclone01.htmlAMPLIFICADOR GAINCLONE LM3886
Sensibilidade de Entrada: 0,9V RMS (50W 8Ω)
Potência por canal (8 Ω): 50W RMS (Vcc = +/- 30V e THD < 0,06%)
Potência por canal (4 Ω): 90W RMS (Vcc = +/- 30V e THD < 0,06%)
Fator de Amortecimento: > 450 (em 1kHz 8 Ω):
> 170 (em 20kHz 8 Ω)
Resposta em Freqüência: 8Hz a 90kHz
Slew Rate: >10V/µs
Relação Sinal Ruído: 94dBA (1W / 8 Ω)
o meu deve fornecer uns 70 a 80w, meu transformador fornece cerca de 27v retificado.
O pré comprei da Logos, do Ricardo lá do sul, esse aqui é o esquema:
Montei num gabinete de MDF de 18mm dividido em 2 partes, uma para o amp e outra para o falante o falante eu comprei um Meteoro de 12" carcaça de aluminio e recondicionei com cone de papel e adicionei um tweeter de 3" da gradiente com chave para ligar ou desligar o mesmo:
o painel foi feito em aluminio (forma de bolo cortada), os knobs o Ricardo forneceu junto, coloquei cantoneiras e rodinhas e pintei com bate pedra, as manchas no painel e na madeira é cola de uma fita crepe que usei para finalização falta ainda fazer o adesivo do painel, o layout ja esta pronto.
desculpe elas fotos, são de celular e ja esta escuro aqui, eu tenho fotos da parte eletronica em montagem, só tenho que achar, eu to com a guitarra desmontada pra um up de captadores, só consigo samples daqui uns dias.