Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2024, as 05:54:00


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vídeo tutorial de transferência térmica (com uma manha bacana)  (Lida 5470 vezes)
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« : 28 de Dezembro de 2014, as 16:56:10 »

Fala galera! Há um tempo um amigo de minha cidade natal (Patos de Minas) que manja bastante de eletrônica comentou comigo que havia aperfeiçoado, sem querer, o método de transferência térmica e que havia gravado um vídeo. Na época eu acabei me esquecendo de postar por aqui, mas antes tarde que mais tarde, né?

segue aí o vídeo Wink

https://www.youtube.com/watch?v=473tNF0c3W4&feature=youtu.be
Registrado

Antonio de Campos Junior
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 470

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 102



« Responder #1 : 28 de Dezembro de 2014, as 21:17:48 »

Interessante... vou testar está semana!
Valeu  Legal!
Registrado

Os políticos e as fraldas devem ser trocados sempre, e sempre pelos mesmos motivos!
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #2 : 16 de Fevereiro de 2015, as 09:40:07 »

Parece facilitar um bocado! Vou testar com certeza!  Legal!
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
Lucas Demires
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 75

Obrigado
-Dado: 31
-Recebido: 0


« Responder #3 : 16 de Fevereiro de 2015, as 15:37:37 »

Fiz minha terceira placa por transferência térmica, nesta última utilizei o método deste vídeo.
Eu já tinha visto ele no youtube mas como já havia dado certo nas 2 primeiras placas, eu não quis arriscar. Resultado, ficou melhor que as primeiras. Cheesy Cheesy

Obs.: Acredito que as minha placas, as 3, não ficaram melhor pois utilizei o papel couchê, o glossy estava em falta aqui na cidade, e nas duas primeiras tentativas eu ficava passando o dedo, somente ele, para tirar o restante do papel pós transferência. Depois vi que podia usa uma escova para auxiliar a remoção do restante de papel. Batendo Cabeça
Registrado
dexamico
Visitante
« Responder #4 : 06 de Abril de 2015, as 11:40:48 »

Era o que eu precisava, um método prático e que não use impressora laser!
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #5 : 06 de Abril de 2015, as 11:57:32 »

Era o que eu precisava, um método prático e que não use impressora laser!

Transferência térmica sem impressão a laser? Difícil...

Você não deve ter prestado atenção. Veja o que ele diz aos cinquenta segundos do vídeo.
Registrado
dexamico
Visitante
« Responder #6 : 06 de Abril de 2015, as 13:34:06 »

Era o que eu precisava, um método prático e que não use impressora laser!

Transferência térmica sem impressão a laser? Difícil...

Você não deve ter prestado atenção. Veja o que ele diz aos cinquenta segundos do vídeo.

Realmente, eu não tinha assistido ao vídeo porque tô enrolado aqui no trabalho, mas na descrição dizia jato de tinta. Fiquei todo animado em vão...
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #7 : 07 de Abril de 2015, as 21:55:45 »

testei hoje a tal "manha" e realmente funciona, melhorou muito a transferência o toner sai por completo na placa sem deixar o glossy grudado na placa, fica apenas aquele veu sobre as trilhas e nos furos dos pads e ilhas que removi facilmente usando fita adesiva. testado e aprovado  Legal!
Registrado
Mallermb
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 854

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 200



« Responder #8 : 07 de Abril de 2015, as 22:08:00 »

Uma coisa que eu estava pensando, porém, de custo meio alto..., infelizmente, será que daria certo utilizar uma destas prensas térmicas, de estampar Camisetas? pelo que parece ela colocaria uma pressão ideal na Placa, e claro, aquecendo ao mesmo tempo..., sei lá..., parece uma ideia boba, mas vai que dá certo?

Registrado

A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.037 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal