Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 17:43:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 551 552 [553] 554 555 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3553007 vezes)
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #8280 : 22 de Outubro de 2013, as 14:48:34 »

Muito massa!

Um dia eu vou fazer uma assim com um switcher embutido, para os foots acionar presets, e não pedais individuais. Só tenho que me formar antes para ter o tempo!

Registrado
kelgnr
Visitante
« Responder #8281 : 22 de Outubro de 2013, as 14:52:38 »

E a ordem dos pedais, você deixou fixa dentro dessa coisa linda ou pode trocar a ordem entre eles, se quiser?

Posta umas fotos do estrômbago dela!
Então as ordens dos pedais estão fixas dentro dela, mas é interrompida entre os drivers e os moduladores pela entrada auxiliar, quanto colocar foto de dentro dela vou ficar devendo por enquanto pois la lacrei ela, mas assim que vender essa ai e receber encomenda de outra tiro fotos da montagem, caso me autorizem eu posso colocar fotos das placas dela.
VLWS!!!

Fala meu,

Achei animal. Pode deixar fixa mesmo mas pra mim, se fosse o caso, eu ia querer poder trocar.

Muito bonita a pedaleira.

Pensou em colocar uma fonte interna?

Tá com ruído zero?

Ta com ruido zero sim, e é exatamente por isso eu não quis colocar uma fonte interna pra não ter ruido, o video que eu fiz ficou muito ruim p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) gravei com uma caixa handmade t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) de 15w que fiz aqui de improviso e foi apartir de um celular rsrsr

-----
Muito massa!

Um dia eu vou fazer uma assim com um switcher embutido, para os foots acionar presets, e não pedais individuais. Só tenho que me formar antes para ter o tempo!


Então, como disse ja monto essas pedaleiras a muito tempo, desde então fiz varios e varios testes com tipo de chevamento, ai cheguei a conclusão que a melhor seria essa por ser mais facil do guitarrista entender e usar, uma observação: apesar de usar dpdt para o acionamento o chaveamento é o mesmo usado em pedais da boss com fet's e buffers cehguei ate em colocar essas dpdts de facil acionamento "tipo push button", mas por se tratar de uma pedaleira com varios dpdts acionava muito facil de caso vc apertasse sem querer.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2013, as 14:56:28 por kelgnr » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #8282 : 22 de Outubro de 2013, as 18:24:43 »

Eu ensaio pra fazer uma pedaleira assim há muito tempo... Essa ficou muito boa mesmo, coisa de primeira Bravo Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #8283 : 22 de Outubro de 2013, as 19:42:16 »

Legal, quais são os pedais que você se inspirou?
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #8284 : 23 de Outubro de 2013, as 00:06:17 »

Meu primeiro post...nao poderia de ser em outro lugar...só tem pedal fera aqui  Legal! ...estao todos de parabens...e grande agradecimento ao ALEX FRIAS...sem ele nao estaria aqui hoje...valeu cara Legal!
Registrado
kelgnr
Visitante
« Responder #8285 : 23 de Outubro de 2013, as 00:26:04 »

Legal, quais são os pedais que você se inspirou?
Mais uma vez obrigado pelos elogios galera!
Então, os pedais ai nesta pedaleira são:

K-METAL     = BOSS METALZONE ( com modificações no setor de equalização)
K-MASTER   = MARSHALL SHREDMASTER
K-TUBE       = TUBESCREAMER TS-08
K-COMP      = MXR DYNACOMP
K-WHAN     = DR QUACK
K-PHASE    = MXR PHASE 90
K-CHORUS  = BOSS CE-2
K-DELAY    = REBOTE DELAY
Tenho mais alguns efeitos aqui com as placas ja preparadas para usar nesta pedaleira como por exemplo os modelos:

K-BOMB      =DIRT BOMB
K-MAXIMUS = KRANK DSITORTUS MAXIMUS
K-OVER       = BOSS OD-2
K-FLANGER  = BOSS BF-2
K-RAT        = PRO CON RAT
Entre outro esse modelos são os mais pedidos .
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #8286 : 23 de Outubro de 2013, as 08:22:29 »

K-ramba, esta foi de estourar! já pensei em algo do genero, mas nada comparavel!
Parabens, ficou muito bacana mesmo

-----
Dá medo e vergonha de postar algo aqui, mas como sou cara de pau vamos lá....
Segue RAT terminado e sem arte(por enquanto). Como estou na escola usei giz apenas para nomear.
Fotos internas na outra seção de pedais.

« Última modificação: 23 de Outubro de 2013, as 08:50:17 por GuitarCris » Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #8287 : 23 de Outubro de 2013, as 17:12:59 »

Supa Fuzz
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447780841999732&set=a.347490122028805.1073741825.100003034604631&type=1&theater
Registrado

Guitar Craft
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #8288 : 24 de Outubro de 2013, as 01:52:36 »

kelgnr, eu lembro do visual dessa pedaleira, você participava do fórum antigo?

Não era você que vendia as caixas pra pedaleiras assim na comunidade handmades ou Eu Monto Pedais de Guitarra?

Sensacional seu projeto... eu uso poucos efeitos e sempre quis montar uma pedaleira assim pra mim, porém, nunca comecei.

Parabéns!
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #8289 : 24 de Outubro de 2013, as 21:22:41 »

CARACA!!  Huh?
essa pedaleira é desse planeta?.....nao tinha visto ainda, estava la na pagina 519 e hoje só que fui ver....
Kelgnr....voçe é o cara!!!  Roqueiro

GuitarCris, nao desanima nao cara....os meus pedais nem tinhao caixinha um tempinho atras...era só uma madeira segurando as placas...e ficou muito bacana seu rat (que me lembrou do ratao que apareceu aqui em casa ontem..._)

Viagem Mental...muito show seu fuzz
Registrado
kelgnr
Visitante
« Responder #8290 : 24 de Outubro de 2013, as 21:47:12 »

kelgnr, eu lembro do visual dessa pedaleira, você participava do fórum antigo?

Não era você que vendia as caixas pra pedaleiras assim na comunidade handmades ou Eu Monto Pedais de Guitarra?

Sensacional seu projeto... eu uso poucos efeitos e sempre quis montar uma pedaleira assim pra mim, porém, nunca comecei.

Parabéns!
RAPAZ!!!  Receber elogio do grande biglouis é uma honra pra mim! vlws mesmo!
Então, eu faço parte sim de algumas comunidades antigas sim, so não sou muito (nada) participativo pela correria do meu dia dia. Estou a muito tempo nestas comudidades, que por falar nisso acho que vou postar as fotos la t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) rsrsrsr
Acho que eu cheguei a divulgar umas caixas la uma vez, mas eram bem maiores rsrsr
Cara se vc quer montar uma dessas ae me fala que agente da um jeito de fazer uma caixa personalizada pra ti
VLWS

-----
CARACA!!  Huh?
essa pedaleira é desse planeta?.....nao tinha visto ainda, estava la na pagina 519 e hoje só que fui ver....
Kelgnr....voçe é o cara!!!  Roqueiro

GuitarCris, nao desanima nao cara....os meus pedais nem tinhao caixinha um tempinho atras...era só uma madeira segurando as placas...e ficou muito bacana seu rat (que me lembrou do ratao que apareceu aqui em casa ontem..._)

Viagem Mental...muito show seu fuzz
VLWS CARA!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #8291 : 24 de Outubro de 2013, as 21:51:36 »

Não é pedal mas é como se fosse  Wink




Aproveitei uma caixa de estabilizador antiga, umas válvulas de uns 40/50 anos que era utilizadas nos laboratórios da UFMG, NOS é para os fracos  Evil. Ambas são Mullards.
Registrado
Bizzorro
Visitante
« Responder #8292 : 24 de Outubro de 2013, as 22:38:32 »

Eletric Effects, a reciclagem é a alma do handmade...muito bom mesmo Legal!

meu primeiro pedal, montado a 3 anos ja e nunca tive problemas com ele:
mini fuzz +



desculpem a qualidade das imagens...só tenho celular...
« Última modificação: 24 de Outubro de 2013, as 22:41:18 por Bizzorro » Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #8293 : 25 de Outubro de 2013, as 00:50:41 »

Não é pedal mas é como se fosse  Wink

Aproveitei uma caixa de estabilizador antiga, umas válvulas de uns 40/50 anos que era utilizadas nos laboratórios da UFMG, NOS é para os fracos  Evil. Ambas são Mullards.

Electric Effects,  É um pré-amp?  Qual?  Fala um pouco mais sobre ele Legal!
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #8294 : 25 de Outubro de 2013, as 06:31:53 »

  A esqueci de falar o nome dele, é o pré do jcm800
Registrado
Páginas:  1 ... 551 552 [553] 554 555 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.064 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal