Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 18:07:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 150 151 [152] 153 154 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3553118 vezes)
plautz
Visitante
« Responder #2265 : 12 de Março de 2011, as 22:06:31 »

Vi algumas pessoas colocar a foto do pedal fechado aqui e a foto do mesmo pedal aberto lá. Para que?

Basta postar tudo num tópico.

Naquele tópico tem posts com fotos tanto do pedal fechado quanto aberto.

Se alguém deseja ver um pedal por dentro, vai lá.

Na verdade acho que este tópico está um pouco desvirtuado, isso sim. Acho que seria melhor chamado se fosse de "Acabamento de pedais" ou algo assim, pois é isso que sempre perguntam / respondem.

Mas veja: se o tópico é "FOTOS de pedais prontos" ou "FOTOS internas de pedais", o tópico deve conter..... fotos. Por acaso você viu a encolhida que o tópico de fotos internas deu? Não? Eu digo: de 35 páginas, caiu para 6.

E não vale dizer que os posts eram importantes. Que importância tem, para o contexto do assunto, posts como "Muito Bom", "excelente", "quando crescer quero ser assim", e correlatos?
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #2266 : 12 de Março de 2011, as 22:18:12 »

Apóio a faxina !

(mais um post inútil!)
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #2267 : 12 de Março de 2011, as 22:22:44 »

Não sei se meu comentário vai ser pertinente, maaaaaaaas...
O Scorpion, o pedal ficou muito bacana!!!
Mas não seria High ao invés de Right?!
Registrado
dartagnan
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 21
-Recebido: 42



« Responder #2268 : 12 de Março de 2011, as 22:24:29 »

Mas o knob tá do lado direito..right!


(Tô abusando p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) amanhã o Plautz vai apagar mesmo...)
Registrado
GuitarHero
Visitante
« Responder #2269 : 12 de Março de 2011, as 22:29:42 »

Mas o knob tá do lado direito..right!


(Tô abusando p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) amanhã o Plautz vai apagar mesmo...)

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Deve ser isso mesmo!
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #2270 : 12 de Março de 2011, as 22:39:37 »


Vi algumas pessoas colocar a foto do pedal fechado aqui e a foto do mesmo pedal aberto lá. Para que?


Porque um tópico se chama "fotos de pedais prontos" e o outro se chama "fotos internas de pedais"... Quem quiser posta somente a foto do pedal ou somente a foto interna.
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
Scorpion
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.873

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 9



« Responder #2271 : 12 de Março de 2011, as 22:46:25 »

Mas o knob tá do lado direito..right!


(Tô abusando p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) amanhã o Plautz vai apagar mesmo...)

Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Deve ser isso mesmo!


putz que mancada heim

mais a intenção foi essa, mostrar o lado que o pot ficaria, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #2272 : 13 de Março de 2011, as 01:21:42 »

Vi algumas pessoas colocar a foto do pedal fechado aqui e a foto do mesmo pedal aberto lá. Para que?

Basta postar tudo num tópico.

Naquele tópico tem posts com fotos tanto do pedal fechado quanto aberto.

Se alguém deseja ver um pedal por dentro, vai lá.

Na verdade acho que este tópico está um pouco desvirtuado, isso sim. Acho que seria melhor chamado se fosse de "Acabamento de pedais" ou algo assim, pois é isso que sempre perguntam / respondem.

Mas veja: se o tópico é "FOTOS de pedais prontos" ou "FOTOS internas de pedais", o tópico deve conter..... fotos. Por acaso você viu a encolhida que o tópico de fotos internas deu? Não? Eu digo: de 35 páginas, caiu para 6.

E não vale dizer que os posts eram importantes. Que importância tem, para o contexto do assunto, posts como "Muito Bom", "excelente", "quando crescer quero ser assim", e correlatos?

Ok, Plautz, todos nós compreendemos seu ponto de vista, e acredito que todos estejamos de acordo, agora.  Posso estar dizendo uma grande bobagem, falo por mim, mas acho que o grande problema deve ser o fato de que a maioria de nós se sente "em casa" na comunidade, daí a liberdade indevida nos tópicos, muitas vezes nos esquecendo de seu tema primário, comportando-nos como se estivéssemos conversando entre amigos, e um assunto puxa o outro, naturalmente.  Reconheço minha culpa e minha irresponsabilidade nesse aspecto, e peço desculpas.  Vou tentar não fazer isso de novo.  Abraço a todos.
Registrado

xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #2273 : 13 de Março de 2011, as 01:39:09 »

Mas é por "estar-mos em casa" é que tem gente que acorda ás 05:30 (como eu) e a primeira coisa que faz é ligar o PC e entrar nos fóruns para ver as novidades.
Passo o dia todo no HM...simplesmente pelo fato de me sentir "entre amigos"...mesmo não conhecendo absolutamente ninguém de perto! Shocked
Esta comunidade virtual, pelo menos para mim, é uma fonte de alegria e conhecimento. Há diversão aqui.

E peço aos céus que nunca fique "chata" como outras que conheço que não tem a menor graça e nem interface amigável.

Mas convenhamos...o HM é o que é, devido ao excelente trabalho dos nossos queridos e zelosos moderadores.

Nossas desculpas pelos excessos (muitas vezes involuntários e inconscientes) e a nossa admiração é o mínimo que temos a oferecer.
Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas Palmas
Registrado
t2guitarra
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 393

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11



« Responder #2274 : 13 de Março de 2011, as 11:08:53 »

eu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) xandaum a 1° q faço quando ligo o pc é olhar o forum e principamente esse topico gosto de ver o resultados dos handmades cada vez mais bem feitos   PARABENS A TODOS !
aproveitando vo deixar a foto do meu POWER AMP ( POWER CLICK DB05) layout meu acabamento com vinil adesivo  e verniz de carro depois ja fiz 3 desses pra vender por aqui me digam o q v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) acharam!
abraço a todos e parabens a todos novamente, como diria o amigo BR EFFECTS (O MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE CONTRUIR PEDAIS HANDMADES PODE CAUSAR DEPENDECIA!!!!)
_
NESSE VICIO TO FAZ 3 ANOS NÃO SAIO DELE NUNCAAAAAA
 Guitarrista   Roqueiro      Grin       Azn
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #2275 : 13 de Março de 2011, as 12:08:41 »

Vi algumas pessoas colocar a foto do pedal fechado aqui e a foto do mesmo pedal aberto lá. Para que?

Basta postar tudo num tópico.

Naquele tópico tem posts com fotos tanto do pedal fechado quanto aberto.

Se alguém deseja ver um pedal por dentro, vai lá.

Na verdade acho que este tópico está um pouco desvirtuado, isso sim. Acho que seria melhor chamado se fosse de "Acabamento de pedais" ou algo assim, pois é isso que sempre perguntam / respondem.

Mas veja: se o tópico é "FOTOS de pedais prontos" ou "FOTOS internas de pedais", o tópico deve conter..... fotos. Por acaso você viu a encolhida que o tópico de fotos internas deu? Não? Eu digo: de 35 páginas, caiu para 6.

E não vale dizer que os posts eram importantes. Que importância tem, para o contexto do assunto, posts como "Muito Bom", "excelente", "quando crescer quero ser assim", e correlatos?

Fui uma das pessoas que fez isso... confesso que pensei em postar tudo em um tópico só, mas fiquei com receio de levar um puxão de orelha por postar algo fora do escopo do tópico. Tongue
Havia esquecido que as pessoas já postavam imagens diversas nos dois tópicos....
Peço desculpas.
Sugestão: não seria melhor criar apenas um tópico?

Mensagem Mesclada
Viagem_Mental, você aplicou a tinta direto no metal ou deu algum tratamento antes?
Ela "pega" bem? Não sai fácil? Passou verniz depois?
Gostei bastante do efeito. Parabéns!

O ideal é usar o verniz. A tinta demora um pouco para secar bem (pelo menos uma semana). Depois de um mês fica bem fixa...
« Última modificação: 13 de Março de 2011, as 12:12:16 por viagem_mental » Registrado

Guitar Craft
arifrei
Visitante
« Responder #2276 : 14 de Março de 2011, as 16:40:35 »

Plautz
Desculpe mas ai não entendi bem...acho que  elogiar os trabalhos apresentados com frases tipo..."muito bem" "excelente" etc  são incentivos que ajudam aos handmakers do site tentarem melhorar sempre...agora mesmo seu excelente trabalho com o projeto de clonagem do ts8 esta sendo merecidamente muito elogiado com ..."muito bem" " parabens" etc...não acho que essas mensagens não contribuam ou sejam sem importancia!

                                                                                                                        abçs
« Última modificação: 14 de Março de 2011, as 16:45:31 por arifrei » Registrado
plautz
Visitante
« Responder #2277 : 14 de Março de 2011, as 17:16:30 »

Plautz
Desculpe mas ai não entendi bem...acho que  elogiar os trabalhos apresentados com frases tipo..."muito bem" "excelente" etc  são incentivos que ajudam aos handmakers do site tentarem melhorar sempre...agora mesmo seu excelente trabalho com o projeto de clonagem do ts8 esta sendo merecidamente muito elogiado com ..."muito bem" " parabens" etc...não acho que essas mensagens não contribuam ou sejam sem importancia!

                                                                                                                        abçs

Ok, vocês venceram. Que seja.

Não opinarei mais, e quem desejar pode postar até sem escrever.

Abraços.
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #2278 : 14 de Março de 2011, as 18:04:09 »



Ok, vocês venceram. Que seja.

Não opinarei mais, e quem desejar pode postar até sem escrever.

Abraços.

Hadouken!
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #2279 : 15 de Março de 2011, as 17:33:49 »

Plautz
Desculpe mas ai não entendi bem...acho que  elogiar os trabalhos apresentados com frases tipo..."muito bem" "excelente" etc  são incentivos que ajudam aos handmakers do site tentarem melhorar sempre...agora mesmo seu excelente trabalho com o projeto de clonagem do ts8 esta sendo merecidamente muito elogiado com ..."muito bem" " parabens" etc...não acho que essas mensagens não contribuam ou sejam sem importancia!

                                                                                                                        abçs

Ok, vocês venceram. Que seja.

Não opinarei mais, e quem desejar pode postar até sem escrever.

Abraços.

Quando um moderador escreve isso é um mau sinal. Acho que deveria sim ser limpo o tópico até mesmo por questão de espaço em servidor que não de ve custa barato. Aliás vou levantar essa questão sobre quem é a "entidade mantenedora do Handmades.com.br" mas em outro tópico claro.
« Última modificação: 15 de Março de 2011, as 22:17:24 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 ... 150 151 [152] 153 154 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.067 segundos com 23 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal