Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Maio de 2024, as 19:57:16


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Construção de 2x12 e Gabinete novo pro Duovox 50b! PRONTO!!! Fotos pg. 5  (Lida 43192 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #30 : 23 de Outubro de 2010, as 21:53:23 »

Pessoal,

Por favor, muito cuidado, junto com as serras circulares, as tupias são as campeãs em acidentes. Antes de usar uma ferramenta destas, tentem obter informações sobre seu manuseio correto.

Handmades com segurança e todos os dedos é muito mais divertido.

Afirmativo sr Gamal! Reitero o aviso do Gamal ai é muito perigoso mesmo! Até porque precisamos de nossos dedos pra ficar mais fácil de tocar nossos instrumentos. (e sem piadas de duplo sentido por favor hahaha)
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #31 : 24 de Outubro de 2010, as 11:28:42 »

hgamal
bossman


Muito bem lembrado pessoal! tomar extremo cuidado quando usar ferramentas de corte!

diego.fcs

Não conheço esse MDF ae, mas se tem aparencia de madeira deve ficar bem bonito!

Abraços!

Ontem comprei o curvin branco e a tela pra frente dos falantes. Não comprei o tecido ortofonico p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) só achei pela net e era muito caro m², na loja de tecido vi esse tipo de tecido e gostei o cara disse que era tipo gobelem preto, paguei 6 e pouquinho no m².
Agora só preciso esperar chegar as cantoneiras que comprei no ML pra poder abaular a caixa e encapar ela com o curvin.

Seguem as fotos

Abraços!
« Última modificação: 24 de Outubro de 2010, as 11:33:25 por Blonde Hammet » Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #32 : 24 de Outubro de 2010, as 11:44:28 »

Opaaa, ficando muito bom hein???

E esse tecido não cancela os agudos não? por ser mais junto que o tecido ortofônico?
Registrado
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #33 : 24 de Outubro de 2010, as 11:48:18 »

Pessoal,

tenho visto muitos gabinete claros aqui. Ainda bem que vocês têm equipes de limpeza a postos, gabinetes claros sujam muito!

Smiley
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
ApAcHee*
Visitante
« Responder #34 : 24 de Outubro de 2010, as 12:01:40 »

Pessoal,

tenho visto muitos gabinete claros aqui. Ainda bem que vocês têm equipes de limpeza a postos, gabinetes claros sujam muito!

Smiley

Nem fale, se eu montar o meu, vai ser, ou bege, ou marron, ou vinho
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #35 : 24 de Outubro de 2010, as 14:24:12 »

ApAcHee*

Valeu cara!
Então, não sei se cancela os agudos não, ainda não testei, mas ele não é tão fechado quanto parece, eu olhando pelos furos dos falantes ainda vejo o outro lado pelos furinhos do tecido, depois faço uns testes com a tela e sem a tela pra ver se corta alguma faixa de som.

Abraços!

hgamal

Pois é cara, ainda to pensando como vou fazer pra colocar esse curvin no chão do quintal pra encapar a caixa sem ele ficar sujo... Mas acho q pela beleza vai compensar gastar um tempinho limpando ele!

Abraços!
Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #36 : 24 de Outubro de 2010, as 14:55:34 »



Pois é cara, ainda to pensando como vou fazer pra colocar esse curvin no chão do quintal pra encapar a caixa sem ele ficar sujo... Mas acho q pela beleza vai compensar gastar um tempinho limpando ele!

Abraços!

Simples, não faça a montagem no chão, coloque uma borracha ou um tecido!
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #37 : 25 de Outubro de 2010, as 10:38:38 »

Pra quem não conhece tá aqui:

http://www.berneck.com.br/port/produtos_padroes_mdf_bp.php

Tem de várias cores, é muito utilizado em móveis de cozinha e escritório, fica com a aparência da madeira, e nos recortes é colado uma fita de borda que fica idêntico a superfície da madeira.

Só não sei se é resistente quanto a choques mecânicos.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #38 : 27 de Outubro de 2010, as 19:53:25 »

Pra quem não conhece tá aqui:

http://www.berneck.com.br/port/produtos_padroes_mdf_bp.php

Tem de várias cores, é muito utilizado em móveis de cozinha e escritório, fica com a aparência da madeira, e nos recortes é colado uma fita de borda que fica idêntico a superfície da madeira.

Só não sei se é resistente quanto a choques mecânicos.
Esse MDF deve ser aqueles usados na parte exterior dos móveis, é um acabamento especial, tipo um adesivo. Deve ser caro pra caramba! Cry
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #39 : 27 de Outubro de 2010, as 20:26:25 »

Pra quem não conhece tá aqui:

http://www.berneck.com.br/port/produtos_padroes_mdf_bp.php

Tem de várias cores, é muito utilizado em móveis de cozinha e escritório, fica com a aparência da madeira, e nos recortes é colado uma fita de borda que fica idêntico a superfície da madeira.

Só não sei se é resistente quanto a choques mecânicos.
Esse MDF deve ser aqueles usados na parte exterior dos móveis, é um acabamento especial, tipo um adesivo. Deve ser caro pra caramba! Cry

Mdf é a própria "madeira" isso que vc tá se referindo ai se chama fórmica e não é tão caro.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #40 : 27 de Outubro de 2010, as 21:36:14 »

Olá Bossman, não é formica.Fórmica é um revestimento mais "grosso", chega a lascar quando é quebrado.

Ex: Meu guarda-roupas é de MDF, mas tem um acabamento em "marfim" envernizado. Esse acabamento é tipo um adesivo, bem fininho!!! Abraço!!!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #41 : 27 de Outubro de 2010, as 22:17:11 »

Olá Bossman, não é formica.Fórmica é um revestimento mais "grosso", chega a lascar quando é quebrado.

Ex: Meu guarda-roupas é de MDF, mas tem um acabamento em "marfim" envernizado. Esse acabamento é tipo um adesivo, bem fininho!!! Abraço!!!

Ah entendi! é um mdf já com acabamento...
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
ApAcHee*
Visitante
« Responder #42 : 06 de Novembro de 2010, as 14:38:36 »

o cara sumiu.....
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #43 : 06 de Novembro de 2010, as 15:26:01 »

hahaha
Sumi não, to esperando as cantoneiras que comprei pelo ML chegar, mas to achando que tomei cano...
Hoje cedo eu dei uma abaulada nos cantos da caixa mas só posso terminar depois que tiver as cantoneiras em mãos pra fazer certinho.
Ah e a tela que eu comprei pra usar na frente dos falantes dá uma matada no som =/ fiz uns testes com os falantes na caixa antiga e coloquei o bafle com a tela na frente e o som fica abafadão, mas já comprei outra bem mais vazada que vou ter que usar 2 camadas p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) se não fica muito transparente!
Mas eu ainda vou terminar essa caixa e esse head, o head vai demorar um pouco mais p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ainda tá no tecnico terminando a revisão geral a caixa assim que chegarem as cantoneiras já consigo terminar ela.

Abraços!
Registrado
Blonde Hammet
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 133

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 18



« Responder #44 : 09 de Novembro de 2010, as 19:37:48 »

Bom, enquanto minhas cantoneiras não chegam o outro guitar da minha banda que eu ajudei ele começar a montar a 2x12 dele tava sem tempo e deixou aqui pra eu terminar pra ele.
Seguem as fotos

Esse marrom que ele comprou achei que ficou muito bonito, to até preferindo sem essas cantoneiras...

Abraços!
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4 5 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal