Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 10:39:08


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!  (Lida 79862 vezes)
jorgito
Visitante
« Responder #45 : 02 de Dezembro de 2010, as 14:00:54 »

O relato do Fobv sobre o atraso durante a época natalina me deixou um pouco cabisbaixo, afinal fiz no dia 10/11 2 compras, uma na smallbear e uma na effectsconnection, e já estava me acostumando com a ideia que eles só deveriam chegar em meados de janeiro.

Hoje de manha estava conversando sobre isso com meus colegas de trabalho, e meu chefe me lembrou a situação de uns livros que compramos uma vez, demorou 2 meses, e ao inves de recebermos 2 obras diferentes, ainda por cima recebemos 2 livros de uma mesma obra. Isso ainda me deixou mais desanimado.

Coincidentemente para minha surpresa, acabo de receber a visita dos correios, para a entrega do pedido que fiz na effectsconnection. 22 dias entre o pagamento e a entrega, to dando pulos de alegria.  Head Banger

Ainda to admirando as crianças hahahaha, os jacks neutrik são troll, as 3pdts sairam bem mais em conta que pela mult comercial, e até os leds, pedi uma variedade de cores, todos vieram acompanhados de um resistor cada um  Palmas

Agora to na expectativa dos pots, knobs e transistores da smallbear, quem sabe chega ainda esse ano. O duro vai ser conter a G.A.S. sobre novos componentes  Batendo Cabeça
Registrado
Jorge Lopes
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 207

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 2

Say What?


WWW
« Responder #46 : 02 de Dezembro de 2010, as 14:40:00 »

Cara,

meu último pedido na smallbear eu fiz no dia 7/11 e ele chegou aqui nessa segunda feira. Prazo normal...cerca de 3 semanas
Tenho tido ótimas experiências lá. Sempre por volta desse tempo mesmo e olha que moro no interior de Minas.

Alguém ai já comprou na mammothelectronics? to querendo fazer uma compra lá, mas to um pé atrás por causa do pagamento sem paypal e tal...

abraços

Jorge
Registrado

Visitem o Máquinas de Música. Link no meu perfil
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #47 : 02 de Dezembro de 2010, as 15:50:21 »

ae, olha cada noticia animadora , espero que o meu tome o mesmo rumo!

hahaha

 Cheesy
Registrado

fovb
Visitante
« Responder #48 : 02 de Dezembro de 2010, as 16:21:29 »

Opa, torço para que todos cheguem  Wink

Hoje chegaram 3 pacotes. Uma roupa pro meu filho (postado 01/11-EUA), uma calça pro meu vizinho (03/11 - Thailandia) e uns capacitores ceramicos (11/11 - China).

Ou seja, o mais "perto" demorou mais pra chegar, hahaha...
Registrado
jorgito
Visitante
« Responder #49 : 02 de Dezembro de 2010, as 16:30:53 »

enquanto conversávamos hoje de manhã sobre isso, um colega de trabalho contou que uma vez um parente o enviou um PS-2 do exterior pra cá, na ocasião o console ainda não era comercializado no Brasil. Aconteceu que a carga em que ele viajava se extraviou, e eles ficaram sem receber o aparelho.

2 anos e meio depois, quando todo mundo já havia esquecido, eis que chega o console na casa dele. Só que aí já não era mais novidade por aqui, e ele já tinha comprado um no paraguai.  Toma na Cabeça Toma na Cabeça
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #50 : 02 de Dezembro de 2010, as 17:12:13 »

Sorte dos que já receberam. Nenhum das 3 encomendas que pedi chegaram, mas a que tá mais atrasada de todas teve uma atualização ontem, no site dos correios. Espero que seja um bom sinal.
Registrado

tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #51 : 02 de Dezembro de 2010, as 17:25:25 »

fiz uma compra da china no dia 1/11 e a mais o menos 2 semanas atras , chegaram ..
tem alguma diferença , compra da china e compra dos eua?
Registrado

diegofirmino
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 714

Obrigado
-Dado: 97
-Recebido: 63


!!!


« Responder #52 : 02 de Dezembro de 2010, as 21:38:07 »

e esse tracking number que a small bear fornece? coloquei no usps e não deu em nada...
Registrado
Henrique
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 270

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 30



« Responder #53 : 02 de Dezembro de 2010, as 21:54:09 »

quanto em média, sai o frete? (ex.: caixa de 500g)
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #54 : 02 de Dezembro de 2010, as 23:07:10 »

Nào é realmente um tracking number, é uma referência e está explicado no email ou no site.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
jorgito
Visitante
« Responder #55 : 03 de Dezembro de 2010, as 08:05:27 »

Sorte dos que já receberam. Nenhum das 3 encomendas que pedi chegaram, mas a que tá mais atrasada de todas teve uma atualização ontem, no site dos correios. Espero que seja um bom sinal.
de que maneira voce consegue consultar no site dos correios? imagino que escolheu algum tipo de pacote diferenciado?

solicitei que os meus pacotes fossem entregues atraves da USPS, suponho que esses só podem ser pesquisados no site deles, e com poucas atualizações.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2010, as 08:15:16 por jorgito » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #56 : 03 de Dezembro de 2010, as 08:16:58 »

O United States Postal Service tem serviços internacionais variados . Vai depender o serviço selecionado.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #57 : 03 de Dezembro de 2010, as 11:15:18 »

Eu sempre consegui rastrear meus pedidos da Small Bear, usando o número que eles mandam, da pra pesquisar direto no site dos Correios...

Registrado
jorgito
Visitante
« Responder #58 : 03 de Dezembro de 2010, as 11:48:37 »

Alex Frias
Opto sempre pelo serviço com frete mais barato, talvez por isso não consiga rastrear.

Big Louis
Que serviço de postagem você escolhe na smallbear?

Fiz um teste no site dos correios com o pedido que já recebi da effectsconnection e o resultado é que a encomenda não existe, no site da USPS sim.
O mesmo ocorre com número de rastreio da smallbear, mas esse é bem provavel que ainda não tenha chego ao Brasil.
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #59 : 03 de Dezembro de 2010, as 12:16:23 »

o meu, eu nao consegui nenhuma vzz .. hehehe
Registrado

Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal