Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 15:31:13


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 18   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Chegou meu primeiro pedido da SmallBear!  (Lida 79878 vezes)
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #165 : 26 de Junho de 2011, as 12:37:12 »

Já que o assunto é compra no exterior, estou querendo aproveitar uma promoção da effectsconnection.com de 3PDT a 3 obamas além de uns transistores j201 e uma caixinha, vai dar uns 20$ com frete vamo vê se chega ehehe

Nunca comprei fora, vou aproveitar o cartão internacional de um amigo, aí gostaria que o pessoal que tem exeperiência com esse tipo de compra pudesse me explicar como funciona o pagamento por paypal na loja, porque eu entendi que eu cadastro meu cartão lá no paypal.com.br mas como vou passar pro cara da loja o valor? Tem um número ou uma senha?

No mais acho que essa loja (effectsconnection.com) o pessoal manda direitinho né? Se alguém que já comprou lá pudesse dar uma opinião eu agradeceria  Cool

Mais uma coisa hehe: o endereço de entrega é eu que escolho ou é o da fatura do cartão?

Abraços
Registrado

ex-kabuloso0101
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #166 : 26 de Junho de 2011, as 13:39:42 »

Eles mandam tudo certinho, mas às vezes o preço fica melhor comprando deles pelo eBay.
Registrado

Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #167 : 30 de Junho de 2011, as 18:55:45 »

Eles mandam tudo certinho, mas às vezes o preço fica melhor comprando deles pelo eBay.

Valeu a dica Adiel, vou dar uma procurada melhor porque não achei eles como vendedores do eBay, e o frete ficou um pouco salgado mesmo pelo site, mesmo assim tá compensando bastante. 3PDT 3 dólares frente a 30 reais cada aqui em SP

Vou aproveitar que o dolár tá bem baixo e comprar, mas ai surgiu uma dúvida, o preço do dólar é o da hora da compra, na hora da confirmação do pagamento, na hora que sai a fatura do cartão, ou em qual hora? hehehe
E acredito que seja o valor referente ao dólar comercial né? Estou perguntando porque, como já disse, é a primeira vez que compro de fora.
Registrado

ex-kabuloso0101
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #168 : 30 de Junho de 2011, as 19:09:32 »

Segue o link para a eshop deles no eBay:

http://stores.ebay.com/jandgeffectssupplies

O melhor preço de 3PDT (relação custo/benefício) que achei está aqui:

http://cgi.ebay.com/10PCS-3PDT-9-Pin-Effects-Stomp-Foot-Switch-T-Bypass-k1-/360308418528?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53e40e27e0#ht_3586wt_920

O valor do dólar que você paga é do dia da geração do boleto bancário do cartão.  Se houver qualquer variação no valor do dólar até o dia do vencimento/pagamento, será cobrada ou ressarcida na próxima fatura.

Não se esqueça do imposto de uns 6,4% sobre o total das compras!

Abraço, e boas compras!

« Última modificação: 30 de Junho de 2011, as 19:31:08 por Adiel » Registrado

Beto Crazy
Visitante
« Responder #169 : 02 de Julho de 2011, as 16:31:48 »

Nunca tinha feito compra fora do Brasil, mas criei coragem depois que vi alguns cis na Smallbear, fiz uma compra pequena (50 doletas) prá testar as paradinhas, mas aí pintou a dúvida sobre o valor final da brincadeira.

Em geral quantos doletas v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) costumam gastar numa compra ? Combinando isso com os impostos qual o preço final de cada pedido?

O problema vi v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) falando de atraso dos Correios, aqui na minha região (Zona Sul de São Paulo) eles só tão entregando Sedex com escolta, por isso que tá demorando. em geral eu tô mandando entregar no endereço do trampo que é mais na região central.
« Última modificação: 02 de Julho de 2011, as 16:34:15 por Beto Crazy » Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #170 : 02 de Julho de 2011, as 16:42:09 »

Reza a lenda que nenhuma tributação é cobrada em compras abaixo dos U$50.00, mas existem os pequenos detalhes, como comprar de pessoa física ou jurídica, fiscalização de conteúdo para verificar se o declarado é real, e por aí a fora.
Registrado

Beto Crazy
Visitante
« Responder #171 : 02 de Julho de 2011, as 16:45:51 »

Desculpe a "indiscretez" mas em média quanto tu gasta lá fora por pedido e quanto paga de imposto? Outra dúvida que pintou na hora de fechar o pedido na Small foi a quanto à forma de envio pro Brasil, apesar que o preço que tava lá era de 8 dólares.

-----
Achei um forum sobre o assunto taxas de importação, é só polêmica:

http://www.frihost.com/forums/vt-64417.html

« Última modificação: 02 de Julho de 2011, as 17:21:49 por Beto Crazy » Registrado
Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #172 : 02 de Julho de 2011, as 17:59:46 »

Nunca tinha feito compra fora do Brasil, mas criei coragem depois que vi alguns cis na Smallbear, fiz uma compra pequena (50 doletas) prá testar as paradinhas, mas aí pintou a dúvida sobre o valor final da brincadeira.

Em geral quantos doletas v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) costumam gastar numa compra ? Combinando isso com os impostos qual o preço final de cada pedido?

O problema vi v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) falando de atraso dos Correios, aqui na minha região (Zona Sul de São Paulo) eles só tão entregando Sedex com escolta, por isso que tá demorando. em geral eu tô mandando entregar no endereço do trampo que é mais na região central.

Ei Beto, então você já fez a compra ou está para fazer?
Também fiquei curioso a respeito do preço final, é claro que com certeza vai compensar comprar de fora do que aqui, mas acredito que o normal é a surpresa mesmo, não deve ter muito como prever exatamente quanto vão cobrar...

Vou comprar da Effects connection mesmo, pelo site a 3PDT tá mais barata do que no Ebay e uns transistores também, vou comprar por lá mesmo vai sair $36.00 vamo vê se chega e a quantos R$ chega...
Registrado

ex-kabuloso0101
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #173 : 02 de Julho de 2011, as 18:29:57 »

Kabuloso, você viu o custo de envio pela Effects Connection?  O método de envio mais em conta fica em U$18.00, somados aos preços das peças.  Ainda que demore muito mais para chegar, fico com a China, pois o produto é idêntico.
« Última modificação: 02 de Julho de 2011, as 18:32:15 por Adiel » Registrado

Jean R.
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 352

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 0


« Responder #174 : 02 de Julho de 2011, as 20:03:22 »

Kabuloso, você viu o custo de envio pela Effects Connection?  O método de envio mais em conta fica em U$18.00, somados aos preços das peças.  Ainda que demore muito mais para chegar, fico com a China, pois o produto é idêntico.

Ah sim Adiel, com certeza é mais caro no site, só que eu, como ainda nunca comprei nada de fora, prefiro fazer uma compra um pouco mais cara,mas comprando direto do site. Até porque no final ainda estarei com uma boa vantagem comparado com preços nacionais. Veja bem, é só pra começar, logo menos estarei comprando pelo Ebay e tudo mais, dizem que da China é mais em conta mas não tenho idéia do frete pra cá, em quanto será que fica?

As peças pelo visto são as mesmas, acredito que eles comprem de lá também pra revender nos EUA...

Abraços
Registrado

ex-kabuloso0101
Beto Crazy
Visitante
« Responder #175 : 02 de Julho de 2011, as 20:09:43 »

Kabu

Ja fiz a compra, pelo que eu li no forum que eu postei o link e tambem no site da Receita , onde tem uma Instrucao Normativa versando sobre o assunto,  a isencao de 50 doletas e so pra transacoes entre pessoas fisicas. Uma coisa porem devo alerta-los, nem toda mercadoria e verificada isso se deve a falta de funcionarios tanto da Receita quanto da Policia Federal, isso e uma realidade (boa se vermos por este lado, e ruim pela demora) e torcer para que o uni du ni te nao caia no seu pacote.

-----
Poderia se criar uma lista de sites e vendedores confiaveis  pra compra de componentes no exterior, tipo fazer uma lista dos principais componentes que valem a pena trazer pra ca.
« Última modificação: 02 de Julho de 2011, as 20:14:44 por Beto Crazy » Registrado
ApAcHee*
Visitante
« Responder #176 : 02 de Julho de 2011, as 20:27:35 »

Eu confirmo o que o Beto falou

Antes eu pensava que era olhando o valor declarado, olhou, menos de $ 50, pacote pequeno e leve, passou. só que vi o seguinte detalhe: Fiz uma compra na PedalParts e eles esqueceram de declarar baixo, estava declarado US$ 165,00 e o Pacote veio pesado, passou direto

Com isso, afirmo, é no Uni-Duni-Tê mesmo
Registrado
Jairo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 131


É muita falcatrua, com um pouquinho de vadiagem


« Responder #177 : 02 de Julho de 2011, as 20:44:17 »

Parece que em alguns tipos de remessas, como as feitas em serviços internacionais expressos como o EMS, ou de países como a China, a fiscalização é mais rigorosa. Agora, aviso aos amigos que não é bom ficar discutindo e contando formas de burlar a receita federal, encomendas que não foram fiscalizadas, etc. Estamos em um forum público, que qualquer pessoa tem acesso. Vai que os fiscais da receita participam do fórum... Wink
Registrado

Nunca desista do seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #178 : 02 de Julho de 2011, as 20:47:47 »

Parece que em alguns tipos de remessas, como as feitas em serviços internacionais expressos como o EMS, ou de países como a China, a fiscalização é mais rigorosa. Agora, aviso aos amigos que não é bom ficar discutindo e contando formas de burlar a receita federal, encomendas que não foram fiscalizadas, etc. Estamos em um forum público, que qualquer pessoa tem acesso. Vai que os fiscais da receita participam do fórum... Wink

Pois é! Isso pode trazer consequências pros administradores do site e pra quem faz esse tipo de postagem !! Open your eyes  Lips Sealed
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Beto Crazy
Visitante
« Responder #179 : 02 de Julho de 2011, as 20:55:07 »

Na realidade nao estamos discutindo formas de fraudar e sim tentar entender quais sao os criterios usados para taxacao, pra configurar fraude e algo que precisa incorrer na participacao ativa de alguem (do funcionario em geral) o que nao e o caso, por que veja que  la no outro forum os caras falavam pra enviar como presente, baixar o valor declarado, isso ja esta previsto em dispositivo legal, a Receita ja sabe destas taticas.


E outra o foco da Receita sao as grandes empresas e nao quem compra um par de chinelos.
« Última modificação: 02 de Julho de 2011, as 20:58:08 por Beto Crazy » Registrado
Páginas:  1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 18   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal