Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 05:12:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: captadores EMG onde comprar???  (Lida 3132 vezes)
simao
Visitante
« : 27 de Fevereiro de 2012, as 10:05:57 »

ola! pretendo comprar um par de captadores EMG (81-85) ,ja pesquisei em alguns lugares mas nao conheço nenhum de confiança Batendo Cabeça, gostaria de saber se os amigos sabem onde poso comprar.fiquei meio inseguro pois li algo sobre existiren uns EMGs ching lings,como saber se sao verdadeiros? obrigado a todos!
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 27 de Fevereiro de 2012, as 10:10:29 »

Tem que ter cuidado mesmo, apesar de não gostar nem um pouco desses pups (acabei de vender uma Dean Deceiver por conta deles estarem perfeitos nela e eu não gostar), sei que se tornaram extremamente populares, e os "replicadores" certamente notaram isso também. Infelizmente as cópias muitas vêzes nem do tipo ativo são. Os originais são bem caros, mas é o preço da fama...rs

-----
OFF TOPIC ON

Pra não acharem que tenho birra com a EMG, eu gostaria de postar que fiquei impressionado com os singles que são anunciados como usados pelo David Gilmour (DG-20?Huh?). Mas por acaso alguém aqui também ficou impressionado com o alto preço do kit?

OFF TOPIC OFF
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2012, as 10:13:41 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
bicinh
Visitante
« Responder #2 : 27 de Fevereiro de 2012, as 13:01:04 »

Cara, eu acho que o kit do Gilmour está dentro do preço..
Geralmente cada pup idependente de ser humbucker ou não custa entre 250 a 350 reais..
somando o preço dos três, mais o preço do escudo (que é original fender se não me engano), a parte elétrica completa
e o nome do Gilmour fica esse preço mesmo..rs
infelizmente, esse negócio de signature encarece MUITO o produto..

Quanto ao local para comprar esses pups..
eu acho que a melhor loja seria a Barramusic (tanto online quanto física..)
o pessoal de lá é muito bacana e o atendimento deles pra mim é o melhor..
se voce for do RJ e poder ir lá comprar.. é o melhor que você faz.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #3 : 27 de Fevereiro de 2012, as 13:17:46 »

Se não me engano os captadores DG-20 foram colocados na Strato Vermelha que ele usou nos anos 90, na época do Pulse e só.
Acho até que essa Strato nem está mais com esses pickups. Está? Só ele sabe dizer...se é que pode.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #4 : 27 de Fevereiro de 2012, as 13:39:46 »

Tem que ter cuidado mesmo, apesar de não gostar nem um pouco desses pups (acabei de vender uma Dean Deceiver por conta deles estarem perfeitos nela e eu não gostar), sei que se tornaram extremamente populares, e os "replicadores" certamente notaram isso também. Infelizmente as cópias muitas vêzes nem do tipo ativo são.

Pior é umas ESPs que dizem que vem com pickups fabricados pela EMG, todo mundo fica empolgado, afinal quando se pensa em ESP com EMG se pensa logo em um 81 ou um 85, ainda mais que vem com aquela capinha de plástico, ai quando a gente dá uma olhada os captadores são passivos... Algo como um H3 piorado...

Tristeza imediata.

 Cry

"EMG Fake" by EMG  Huh?

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2012, as 13:42:06 por felixmeirelles » Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #5 : 27 de Fevereiro de 2012, as 13:47:26 »

Eu realmente não estou nem aí para o que o David Gilmour usa ou deixa de usar, afinal de contas ele sabe bem o que deseja e não se prende a muitas coisas. Mas o fato é que o som dos pups associados a ele é muito bom na minha opinião. E realmente, comparados a qualquer outro fabricante sério de pups com processo de produção industrial eles são o dobro do preçoda concorrência. Não é um lamento, é apenas uma constatação. E isso tem mais a ver com marketing do que com qualidade. Assim é com os desejados 81 e 85, não custam o dobro, mas sempre os vejo acima dos Seymour Duncan e DiMarzios da vida.

-----
Nunca comprei captadores com o povo lá da Barra Music, mas já comprei um amp e outra coisa que não lembro agora. Fui muito bem atendido e tivemos ótima negociação. Legal!
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2012, as 13:49:48 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal