Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 05 de Maio de 2024, as 20:55:19


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: (esse vai dar POLEMICA) Gibson pode não ser tudo o que promete  (Lida 80462 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #195 : 15 de Abril de 2013, as 14:59:56 »

Eu acho que fórum é pra isso: discutir, debater, apresentar idéias, opiniões, etc. E como aqui a discussão é num nível bom, sem agressividade nem imposição, acho perfeito para se trocar idéias e expor dados. Eu fiquei sabendo de várias coisas das quais não sabia antes e acredito que outros também.

Está bom para mim, para vocês não? Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Barech
Visitante
« Responder #196 : 15 de Abril de 2013, as 17:21:40 »

Forum realmente é para isso, eu só achei que estavam começando as agressões, ai se torna chato, não tenho dúvidas que a fender, gibson prs são boas, só acho complicado dizer qual delas é a melhor a depende muito do gosto de cada um, é disso que eu to falando...  Wink
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #197 : 15 de Abril de 2013, as 17:27:33 »

Agressão, onde? Só tem gente bacana postando... Não confundiu com outro fórum?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
zekkez
Visitante
« Responder #198 : 15 de Abril de 2013, as 17:40:15 »

Eu acho que fórum é pra isso: discutir, debater, apresentar idéias, opiniões, etc. E como aqui a discussão é num nível bom, sem agressividade nem imposição, acho perfeito para se trocar idéias e expor dados. Eu fiquei sabendo de várias coisas das quais não sabia antes e acredito que outros também.

Está bom para mim, para vocês não? Legal!

Para mim, está ótimo.

Na minha modesta forma de ver, acho que tudo pode ser debatido, desde que com educação e argumentação séria, embasada.
Opinião por opinião, todos têm, embora nem sempre sejam as mais sensatas ou inteligentes.

Creio que o fui o primeiro a discordar da visão apresentada no tópico inaugural.  E apresentei ao criador do tópico as razões da minha discordância. Inclusive indiquei que o fato do Slash ter usado uma cópia de Les Paul não se dava em razão dele preferir a cópia em detrimento do instrumento original, mas sim pelo fato de não ter muitos recursos e ter recebido a cópia de presente.   Lembram do ditado:  De graça ? Até injeção na testa !

Quanto à gostar ou não de Gibson. Isso é matéria de gosto pessoal. E de solução muito simples.  Não gosta ? Não compre e não use.

Eu gosto. Embora goste mais do conforto das Stratos. Por outro lado prefiro humbuckers e fretboards com radiano 12' ou 16'. Problemas à vista  Toma na Cabeça

Por certo, qualquer projeto com mais de 50 anos pode ser melhorado. Tudo melhorou nas últimas décadas. Metalurgia, ferramentaria, maquinário, precisão dos instrumentos de medição, corte, estamparia.  Existem ótimos instrumentos mexicanos, japoneses, coreanos e até chineses.  Basta saber escolher o que nos serve melhor e cabe no nosso bolso.

E se o recheio do bolso não for empecilho, compre aquela que é considerada, na atualidade, a melhor das Les Pauls : Uma PRS Single Cut !

E sai falando mal das Gibbos com toda autoridade !  Sarcasmo
« Última modificação: 15 de Abril de 2013, as 17:42:15 por zekkez » Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #199 : 15 de Abril de 2013, as 19:34:46 »

E a PRS ainda tem um modelo com floyd maravilhosa!
Não que a Gibson não tenha...até tem...mas não é a mesma coisa.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Páginas:  1 ... 12 13 [14]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal