Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Maio de 2024, as 08:33:06


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 314 315 [316] 317 318 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3551908 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #4725 : 22 de Março de 2012, as 23:15:19 »

Boa Noite!
Estou aqui pra postar a foto do meu primeiro pedal, o escolhido foi o TS9 TonePad
Deu um pouco de Trabalho mas (acho) que conseguir cumprir com o meu prometido fazer um pedal de guitarra
melhor do aquele que eu comprei a 4 anos! o famoso Sardinez com a PCI toda soldada como postei no seguinte tópico: Como ele era...
 
Agradecimentos especiais ao site Handmades e aos amigos que muito ajudaram

cesar.carazza
GrAmorin
Lamer
felixmeirelles e outros
e ao FVOB.

Abaixo o resultado Final, espero fazer muitos outros e melhorar na qualidade, e me empenhar pra chegar ao
nivel dos mestres aqui deste tópico!











Depois de ver a qualidade de todos t[e da um pouco de vergonha postar! mas é o primeiro, então tem espaço pra melhorar!
Obrigado!  Wink
« Última modificação: 23 de Março de 2012, as 10:57:28 por Plautz » Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #4726 : 22 de Março de 2012, as 23:39:56 »

Parabéns, ficou muito acima da média para um primeiro pedal, todo acabamento dele esta muito bom.

E o hardware também está de parabéns, fios grossos, a placa bem feita, a opção do clip com chave correto e ainda usando isolação com termo retrátil, as soldas e a 3pdt bem trabalhadas.

Certeza que você gastou um valor próximo ao lata de sardinha mas ganhou em experiencia o dobro, sem contar que o som deve ser esmagador em relação aquela coisa que não honra as sardinhas.

Vejo na esquerda novos "clones" a caminho. _!  Cheesy

Lembrando que só não pode vender pedais usando essa placa, igual ao comedor de sardinhas lá, porque o layout é da tonepad, pode dar, doar, usar, mas para vender você tem que criar um layout próprio ou pedir para alguém criar um personalizado para você, aqui mesmo no fórum temos mestres como o Plautz prestando esse serviço para comunidade.

Abraço e boa sorte.

« Última modificação: 22 de Março de 2012, as 23:41:33 por felixmeirelles » Registrado
IDN
Visitante
« Responder #4727 : 22 de Março de 2012, as 23:45:15 »

é isso ai cara, parabéns, se eu puder dar uma critica construtiva, achei que esse knobs ficaram estranhos, se encontrasse alguns menores ficaria show.

keep rocking
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #4728 : 22 de Março de 2012, as 23:54:10 »

Haha Valeu pelo toque é que eu gosto tanto desses cabeça de galinha que quero colocar em tudo! na segunda estarei indo a loja do FVOB e vou ver uns que combinam melhor!
Parabéns, ficou muito acima da média para um primeiro pedal, todo acabamento dele esta muito bom.

E o hardware também está de parabéns, fios grossos, a placa bem feita, a opção do clip com chave correto e ainda usando isolação com termo retrátil, as soldas e a 3pdt bem trabalhadas.

Certeza que você gastou um valor próximo ao lata de sardinha mas ganhou em experiencia o dobro, sem contar que o som deve ser esmagador em relação aquela coisa que não honra as sardinhas.

Vejo na esquerda novos "clones" a caminho. _!  Cheesy

Lembrando que só não pode vender pedais usando essa placa, igual ao comedor de sardinhas lá, porque o layout é da tonepad, pode dar, doar, usar, mas para vender você tem que criar um layout próprio ou pedir para alguém criar um personalizado para você, aqui mesmo no fórum temos mestres como o Plautz prestando esse serviço para comunidade.

Abraço e boa sorte.



Valeu Cara! e aqueles não são pra vender não! estou estudando bastante! quando for competente pra criar um layout meu com sons customizados pode até ser! mas ainda não é meu foco!
Ahh o FOVB me vendeu um CI JRC!
Registrado
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #4729 : 23 de Março de 2012, as 00:10:46 »

Boa Noite!
Estou aqui pra postar a foto do meu primeiro pedal, o escolhido foi o TS9 TonePad
Deu um pouco de Trabalho mas (acho) que conseguir cumprir com o meu prometido fazer um pedal de guitarra
melhor do aquele que eu comprei a 4 anos! o famoso Sardinez com a PCI toda soldada como postei no tópico abaixo (como ele era)
Depois de ver a qualidade de todos t[e da um pouco de vergonha postar! mas é o primeiro, então tem espaço pra melhorar!
Obrigado!  Wink

Parabéns pela montagem, e achei a caixa muito boa...legal a solução que você encontrou.
Mas, por favor, arruma essa bagunça....sério.

























 Cheesy Cheesy Cheesy
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
whitebilly
Visitante
« Responder #4730 : 23 de Março de 2012, as 00:22:49 »

_ ta parecendo minha namorada!

Obrigado! Legal!

A caixa bolei na hora na serralheria do meu tio! o pedal ficou pesado! Mostra segurança! Mas vamos melhorando!

Abraços
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #4731 : 23 de Março de 2012, as 00:37:45 »

Obrigado pelo agradecimento, fico honrado, parabéns pelo belo pedal, a satisfação de tocar em um pedal feito por nós handmakers não chega nem aos pés do valor pago por ele, e já vou avisando, se montar mais um pedalzinho, o vício vai te pegar e depois não adianta querer parar, não tem saída, não tem nem tratamento para isso  Cheesy. E estou com o Güero, arruma essa bagunça  Cry

Boas soldas!
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #4732 : 23 de Março de 2012, as 01:43:24 »

Parabéns pelo pedal!
Só confirma uma coisa; esta caixa foi feita em "Metalon"?
Registrado

whitebilly
Visitante
« Responder #4733 : 23 de Março de 2012, as 07:26:51 »

Obrigado pelo agradecimento, fico honrado, parabéns pelo belo pedal, a satisfação de tocar em um pedal feito por nós handmakers não chega nem aos pés do valor pago por ele, e já vou avisando, se montar mais um pedalzinho, o vício vai te pegar e depois não adianta querer parar, não tem saída, não tem nem tratamento para isso  Cheesy. E estou com o Güero, arruma essa bagunça  Cry

Boas soldas!
Haha Valeu Cara!
Parabéns pelo pedal!
Só confirma uma coisa; esta caixa foi feita em "Metalon"?
Isso metalon 1mm
Dimensões 10x15 Altura 3,5 cm
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #4734 : 23 de Março de 2012, as 08:12:49 »

Whitebilly,

parabéns rapaz!!!  Legal!

Uma dica: encurte essa fiação no máximo possível. Além de evitar captação de ruídos, ficará bem mais organizado dentro da caixa.
E se você quiser que os knobs fiquem mais rentes a caixa, use potenciômetros L15, ou serre com muito cuidado uma parte do eixo desses L20.
« Última modificação: 23 de Março de 2012, as 09:11:42 por Marcos Câmara » Registrado
xandaum
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.705

Obrigado
-Dado: 53
-Recebido: 46


« Responder #4735 : 23 de Março de 2012, as 09:15:08 »

Aqui não tem rivalidade nenhuma... tem é parceria... isso é o que importa...

 

Não é uma frase de impacto, é parceria mesmo !

Nós, com certeza, podemos construir qualquer um dos projetos que rolam por aqui no HM, mas o negócio é "honrar" nossos parceiros que primam pela "excelência" e como é o caso do GUERO, está totalmente direcionado á fabricação de efeitos. Nem pensaria em comprar um pedal em lojas.

Já compro com o GUERO há algum tempo, mas nunca comprei com o BigLouis. Acho que está na hora... Grin
Os preços da DMT são legais, quero ver os da BigEffects  Grin Wink
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #4736 : 23 de Março de 2012, as 11:10:53 »

Parabens... tenho acompanhado a história desde o inicio... ficou muito bom...

E não tem do quê agradecer... precisando estamos aí Legal!

Abraço
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #4737 : 23 de Março de 2012, as 12:35:32 »

Whitebilly, meus parabéns pelo belo trabalho!   Legal! Legal! Legal!


Mas, por favor, arruma essa bagunça....sério.


Mestre Sapo nem pode pensar em ver minha oficina...   Cheesy Cheesy
Registrado

Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #4738 : 23 de Março de 2012, as 13:05:38 »

Se ele vir minha bancada então... vai ter um treco.  Cheesy Cheesy
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #4739 : 23 de Março de 2012, as 13:24:07 »

_ eu divido meu tempo em 2 partes, 1º... pra montar e o 2º... tentando encontrar!  Huh?
Registrado
Páginas:  1 ... 314 315 [316] 317 318 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal