Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Maio de 2024, as 01:11:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Espanta Mosquitos  (Lida 22041 vezes)
flaviobei
Visitante
« Responder #30 : 19 de Setembro de 2011, as 14:26:32 »

16khz seguido de enjôo...haha, pior que é verdade, deu um embrulho danado, 17khz pra frente nada... to com 28 anos, ta bom pra caramba
Registrado
Tuning_handmade
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 64

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3


"todo olho verá, toda lingua confessará"


« Responder #31 : 19 de Setembro de 2011, as 14:39:02 »

22kHz com 19 anos. Afro

O pior, é que eu achava que anos tocando virado para os falantes, haviam me deixado surdo. Graças a Deus não, rs Palmas
Registrado
mzorrer
Visitante
« Responder #32 : 21 de Fevereiro de 2013, as 20:54:43 »

ESTOU COM PROBLEMAS :  MORCEGOS !

Existe um projeto destes repelentes eletronicos p/ estes morcegos ? Evil
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #33 : 21 de Fevereiro de 2013, as 21:21:12 »

ESTOU COM PROBLEMAS :  MORCEGOS !

Existe um projeto destes repelentes eletronicos p/ estes morcegos ? Evil

Eles tão entrando dentro do telhado?
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #34 : 21 de Fevereiro de 2013, as 21:29:10 »

ESTOU COM PROBLEMAS :  MORCEGOS !

Existe um projeto destes repelentes eletronicos p/ estes morcegos ? Evil

Acende uma luz onde eles dormem..  não demora ele vão embora.

T+
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #35 : 21 de Fevereiro de 2013, as 22:19:50 »

Eu li aqui que se pendurar garrafas de cerveja amarradas pela base de cabeça para baixo nos telhados e arvores, espanta os morcegos, parece que o vento produz um som que atrapalha o sonar deles.

Mas a garrafa tem que ser de vidro.
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #36 : 21 de Fevereiro de 2013, as 23:22:06 »

Eu já fiz um tempo atrás em uma escola esse esquema de luz, nada segurou eles, telas, repelentes e tal... Fizemos um circuito cheio de lâmpadas dentro do telhado, e acho que funcionou, que nunca mais voltaram, o duro é o gasto de energia né. Talvez se ligar umas lâmpadas com sensor de presença para acender quando eles entrarem, mas não sei se o sensor "reconhece" a presença deles.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
JoaoVarios
Visitante
« Responder #37 : 21 de Fevereiro de 2013, as 23:42:32 »

Pelo que já ouvi falar, esses sensores tem regulagem de sensibilidade, justamente para que não ocorra o contrário, isto é, para que a lampada ou alarme não disparem apenas com a movimentação de pequenos animais.

Trabalho no setor de zoonose, e a orientação que damos é vedar todas as frestas por onde os morcegos possam entrar no telhado, mas sempre deixando uma abertura, para que eles possam sair, e no começo da noite, quando eles já tiverem saído, fechar definitivamente o telhado, para que eles não retornem.

Vou comentar com meu chefe, que é veterinário, sobre esse esquema da lâmpada, afinal, pode ser útil para nós também, como forma de acelerar o processo, porém, a menos que se pretenda deixar a iluminação permanentemente, é imprescindível a vedação do telhado, afinal, se não houver como entrarem, procurarão outro lugar pra se abrigarem.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #38 : 22 de Fevereiro de 2013, as 09:53:19 »

Parabéns!  Eu já não chego nos 14KHz, pelo menos hoje, que estou entrando num processo de resfriado.

Eu consegui até 15KHz. Putz, ou estou ficando velho mesmo, ou os anos de guitarra com o ampli quase no máximo me detonou.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2013, as 10:45:43 por Marcos Câmara » Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #39 : 22 de Fevereiro de 2013, as 10:42:54 »

Dizem que um barulho intermitente (pode ser baixo) detona mais a audição dos "super agudos" que um som alto variável.

Eu também só vou ate 15KHz, mas vivo com ventiladores/ar barulhentos 24 horas a uns 20 anos pelo menos.


Já o som alto causa avaria nas frequências mais baixas, tornando a pessoa surda por completo com o tempo.
Registrado
mzorrer
Visitante
« Responder #40 : 22 de Fevereiro de 2013, as 11:40:47 »

ESTOU COM PROBLEMAS :  MORCEGOS !

Existe um projeto destes repelentes eletronicos p/ estes morcegos ? Evil

Eles tão entrando dentro do telhado?

ISSO ESTÃO DENTRO DO TELHADO, PENSEI NA LUZ, ACREDITO QUE É BEM MAIS SIMPLES E EFICIENTE !
Registrado
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #41 : 22 de Fevereiro de 2013, as 11:53:58 »

Eu já fiz um tempo atrás em uma escola esse esquema de luz, nada segurou eles, telas, repelentes e tal... Fizemos um circuito cheio de lâmpadas dentro do telhado, e acho que funcionou, que nunca mais voltaram, o duro é o gasto de energia né. Talvez se ligar umas lâmpadas com sensor de presença para acender quando eles entrarem, mas não sei se o sensor "reconhece" a presença deles.
Tem umas lâmpadas de LEDs brancos  que comprei a R$4,5, que se acende lá no telhado o morcego vai longe mesmo!  É bem fácil e barato colocar um interruptor e uma lampada permanente.  Vai lá  no forro um dia ou outro e só acende se o morcego voltar!  O interruptor, fios e o suporte são mais caro que a lâmpada, que consome uma merreca de energia e dura a vida toda.

Solução bem mais barata que hospitalização ou antibióticos se tu aniciar uma infecção por causa do cocô morcego...  bem mais barato que um funeral.
Também bem mais barato que colocar telas, vedantes e outras coisas..  porque o morceginho entra até pelo buraco da telha.

Boa sorte com os bichinhos..  não precisa muita complicação.

T+

Não adianta procurar muito chifre em cabeça de cavalo
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #42 : 22 de Fevereiro de 2013, as 13:34:30 »

Para espantar mosquitos e morcegos:

Coloca uma imagem dessas na sala e adeus mosquitos.







E uma dessas e adeus morcegos:




 Legal!

Abraços.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2013, as 13:37:00 por Ferro_Velho » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #43 : 22 de Fevereiro de 2013, as 13:43:37 »

Esse da foto de cima é o Ronaldinho Gaúcho?  Roll Eyes
Registrado
mclasta
Visitante
« Responder #44 : 22 de Fevereiro de 2013, as 14:09:36 »

 Legal!
Legal esse site, eu consegui ouvir tranquilamente até o 22.. o que eu achei interessante é que ao desligar o player, parecia que o som continuava (o de 22), coloquei rapidamente uma música qualquer e dei stop.. aí sim ele sumiu.. Agora realmente, dá trem quando entra no play o de 17..
Bem interessante isso..
Agora, eu sempre soube se uma TV estava ligada ao entrar numa casa. Até tem um evento interessante que foi a compra de um aparelho de TV de tubo. Eu sempre ia na casa do meu amigo da rua, mas quando ele comprou daqueles aparelhos de 29", novos à época e gigantes, eu ficava incomodado, pois mesmo com ela desligada conseguia ouvir.. aí eu ia até a sala dele que era bem distante e lá estava ela, desligada. O negócio é que aquela TV em particular foi das primeiras que entravam em Stand-by, ao invéz de desligar totalmente como outras, mantinha seu ruído quando estava em Stand-By.. e eu passava o dia querendo desligar ela.. E assim que tirava da tomada o ruido sumia.. só que eles me achava meio doido, pois ninguém mais ouvia nada!
Registrado
Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.047 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal