Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 18:34:19


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bancadas?  (Lida 34238 vezes)
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #45 : 09 de Abril de 2011, as 20:18:39 »

e essas caixas? de que pedais são?


Line 6 Tone Core?
Registrado

Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #46 : 11 de Abril de 2011, as 01:59:31 »

Os pedais são só a base dos Line6 que comprei de um cara aqui de POrto Alegre semana passada. Tá depenado.  Eu queria eram as caixas.

Na verdade até tirei as fotos das 3 placas base, pois tem uns CIs DSP e uns TL084 e outras coisas SMD que pode alguém querer.  Se me pagar uns 30 pilas mais a grana do correio já mando as placas inteiras, com jack J10 e tudo.

Mas acho que não é aqui neste tópico...

Abraços, T+
Registrado
emaniox
Visitante
« Responder #47 : 01 de Junho de 2011, as 20:16:52 »

Depois de mais de um ano, venho aqui mostrar o que eu fiz.

POucas semanas depois de iniciar este tópico, eu achei no mercado livre uma pessoa que fazia umas mesas baratinhas. Comprei uma e pedi pra ele fabricar uma prateleira em cima.

Ela é de aglomerado, com estrutura metálica, mas dá pro gasto. Tem +- 1,20m de largura. O banquinho é almofadado e é o de bateria mais barato que eu achei, mas se tivesse um pequeno encosto ia ser melhor. Tem tres tomadas que nao dá pra ver na altura da prateleira, e vou em breve colocar uma pequena lampada (fluorescente, talvez) na parte de baixo da prateleira, para iluminar a mesa.

Flw.
Registrado
DARKSEK
Visitante
« Responder #48 : 01 de Junho de 2011, as 20:20:39 »

Depois de mais de um ano, venho aqui mostrar o que eu fiz.

POucas semanas depois de iniciar este tópico, eu achei no mercado livre uma pessoa que fazia umas mesas baratinhas. Comprei uma e pedi pra ele fabricar uma prateleira em cima.

Ela é de aglomerado, com estrutura metálica, mas dá pro gasto. Tem +- 1,20m de largura. O banquinho é almofadado e é o de bateria mais barato que eu achei, mas se tivesse um pequeno encosto ia ser melhor. Tem tres tomadas que nao dá pra ver na altura da prateleira, e vou em breve colocar uma pequena lampada (fluorescente, talvez) na parte de baixo da prateleira, para iluminar a mesa.

Flw.

Parabéns pela sua bancada, se eu colocar uma dessa em meu "escritório" eu não entro.
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #49 : 02 de Junho de 2011, as 14:56:33 »

Ficou bem legal a bancada Emaniox... que bom que deu certo...

Eu ja não tenho mais as instalações que postei aqui umas páginas atras, mudei de endereço... não moro mais com meus pais, e onde moro, não trabalho com eletronica... me instalei em outro endereço... e lá minha bancada é uma porta enorme em cima de dois cavaletes... hehehe...

Pretendo tirar os cavaletes, fui a uma serralheria ao lado e comprei umas barras metálicas pra fazer duas "mão francesa" grandonas pra segurar a mesa... e deixar o caminho livre de um lado ao outro...

Instalei uma base para teclado em baixo, e vou adaptar o monitor no meio da bancada em algum canto, pra poder ter o computador sempre em mãos enquanto trabalho... é provável que eu fixe o monitor na parede...

Comprei duas dessas pra organizar as peças... pretendo comprar mais em breve... é meio caro, mas ajuda pra caramba na organização...



Assim que tiver no jeito postarei umas fotos aqui...
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #50 : 02 de Junho de 2011, as 16:56:45 »

Na Leroy Merlin pode-se comprar destas prateleiras.
Me parecem grandes para pequenos componentes mas seria muito bom para organizar muita coisa!
Quem tem uma Leroy em sua cidade, apareça por lá para conferir.

abraços,
Roberto

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #51 : 20 de Novembro de 2011, as 23:18:50 »

Voltei com a oficina pra casa denovo... mas desta vez eu mesmo montei a estrutura aqui.

Fiz um projeto simples no Corel e levei em uma marcenaria... comprei uma placa inteira de MDF 18mm e mandei fazer as bancadas e duas prateleiras.

Ainda farei mais duas prateleiras... mais pra frente.

Tem uma foto aqui, ainda não terminei de arrumar... falta fazer a parte elétrica e uns furos pra passar os fios do computador.



Por enquanto o computador está em cima da mesa, atrás do monitor, mas ali, vai um chanfro de uns 10cm de altura, onde o monitor ficará, na mesinha menor do lado direito, irei instalar uma prancha retrátil para o teclado e o mouse, e o gabinete do computador ficara em baixo da mesa.

Ta dando uma baita trabalho... mas ta valendo a pena.

Detalhe, comprei a placa de Mdf cru... depois pintei com tinta bate-pedra usando um rolinho.
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #52 : 21 de Novembro de 2011, as 06:28:50 »

Ta ficando muito bom em big, ahhhh se aqui fosse assim ! hahahahaha

Faria um pedal bem mais rapido!

PArabens
Registrado

gubterra
Visitante
« Responder #53 : 21 de Novembro de 2011, as 07:58:45 »

Big onde vc arrumou estas estantes presto e as gavetinhas.... o tentando achar um meio barato de organizar meus componentes, mais ta dificil! abraço!
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #54 : 21 de Novembro de 2011, as 08:17:12 »

É exatamente isso que eu to planejando montar, porque aqui tá uma bagunça. Pensei em comprar uma chapa de MDF e eu mesmo cortar e fazer, esse esquema da mão-francesa ficou excelente, porque fica com espaço embaixo, vou copiar (hehehehe).

O que to pensando em fazer também, seria talvez, ter uma espécie de estabilizador nas tomadas da bancada, ou até mesmo um disjuntor, meio que para isolar do resto da instalação da casa caso dê algum pepino nas gambiarras que irei montar na bancada.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #55 : 21 de Novembro de 2011, as 09:16:16 »

    Um disjuntor seria uma boa pedida, o estabilizador se você não tiver um PC na bancada acho desperdicio, a não ser que você já tenha algum sobrando ai será bom pelas "tomadas extras".
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #56 : 22 de Novembro de 2011, as 23:38:22 »

Essa estante é vendida em lojas de móveis para escritório, pelo menos aqui na minha cidade toda loja desse tipo tem.

É uma ótima solução, mas não é muito barata não...

Esse meu, se não me engano custou 90 reais cada... ja com as gavetas

A bancada não ta pronta ainda, faltam alguns detalhes...

Hoje coloquei o suporte para o monitor, o computador fica em baixo da mesa.

Amanhã instalo o suporte do teclado/mouse e começo a organizar tudo.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2011, as 23:40:27 por biglouis » Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #57 : 25 de Novembro de 2011, as 01:04:57 »

Tirei uma foto melhor.

Agora com o suporte do monitor no lugar, e o suporte do teclado/mouse



Falta fazer um suporte para o gabinete do computador que está em baixo da mesa, e uma gaveta para as ferramentas.
Registrado
gubterra
Visitante
« Responder #58 : 25 de Novembro de 2011, as 01:49:52 »

É Big, acho que a boa pedida ai é uma cadera com descanço de braço e rodinha rsrsrsrsrsrsr.... essas marfinete mata!
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #59 : 25 de Novembro de 2011, as 01:55:10 »

A próxima aquisição será uma cadeira presidente... hahahaha... ta triste essa ai...
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.045 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal