Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Maio de 2024, as 08:37:58


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sample Suhr Riot  (Lida 8622 vezes)
detona
Visitante
« : 04 de Outubro de 2012, as 19:52:01 »

ae galera como prometido fiz um videozinho tosto que mostra o som desse pedal.. foi gravado com a camera do ipod e meu amp não é dos melhores.. mas sem duvida esse pedal eh d+! tem agudos bem presentes.. graves legais (com falantes de 12" claro.. o do meu amp sao 2 de 8") e uma dinamica muito legal.. como pode ver a resposta do wah no meio do video...

esse video foi feito antes da mod pra melhorar o knob de tone! ja fiz a mod, e em breve coloco o video com a mod aqui t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum)!

http://youtu.be/0c2a0iaQ2kQ

com mod de tone
http://youtu.be/fq44tpKxdAE
« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, as 16:57:12 por detona » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #1 : 05 de Outubro de 2012, as 08:15:56 »

Bem legal o som Detona! Que guitarra você usou no vídeo?
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
guitar_luthier
Visitante
« Responder #2 : 05 de Outubro de 2012, as 09:23:51 »

detona, qual projeto vc usou? não sei mas me pareceu sem aquele sustem louco que o original tem mas ficou legal. A chave é de 2, ou 3 posição? Abç
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #3 : 05 de Outubro de 2012, as 09:36:21 »

Achei um som interessante... muito bom!
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #4 : 05 de Outubro de 2012, as 10:05:07 »

Bacana mesmo...MAs cade as infos no final dovideo Huh? projeto etc....
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
detona
Visitante
« Responder #5 : 05 de Outubro de 2012, as 11:30:02 »

Bem legal o som Detona! Que guitarra você usou no vídeo?

amp warm music 206 gt canal limpo todo flat e minha condor rx20s modificada.. ela ta com 2 humbuckers

-----
detona, qual projeto vc usou? não sei mas me pareceu sem aquele sustem louco que o original tem mas ficou legal. A chave é de 2, ou 3 posição? Abç
não achei chave de 3 posicoes.. so achei a de 2.. normalmente os review que são feitos na net sobre esse pedal eles utilizam uma fonte de 18v! e não uma de 9v.. eu nao tenho uma de 18.. =(

-----
Bacana mesmo...MAs cade as infos no final dovideo Huh? projeto etc....

ta no outro video com o mod feito..
quando eu chegar em casa eu upo o projeto.. =D
« Última modificação: 05 de Outubro de 2012, as 11:32:08 por detona » Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #6 : 05 de Outubro de 2012, as 11:58:49 »

Saudaçoes...Eu vi uns videos no youtube desse pedal sobre a diferença de ligar ele em 9 ou 18...particularmente nao vi muita diferença. Ontem terminei de montar o projeto uproar da mad versao 1, Hoje estou montando a versao 2 para ver o que vira.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
detona
Visitante
« Responder #7 : 05 de Outubro de 2012, as 21:56:11 »

link com esquema

http://landimluc.blogspot.com.br/2012/10/suhr-riot-handmade.html
Registrado
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #8 : 06 de Outubro de 2012, as 09:03:27 »

Dexa te pedir um favor .....me passa as medidas please....eu baixei o layout quando mandeir imprimir ficou gigante
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
detona
Visitante
« Responder #9 : 06 de Outubro de 2012, as 14:48:37 »

Dexa te pedir um favor .....me passa as medidas please....eu baixei o layout quando mandeir imprimir ficou gigante

vixe paulo o meu t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum) ficou grande.. tive que fazer uma aranha pra conseguir colocar o soquete do ci.. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ as minhas medidas foram 6x9cm
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #10 : 06 de Outubro de 2012, as 15:40:09 »

Usando o corel para medir; as medidas externas da linha de terra que envolve o layout, ficou com 52mm x 35mm, usando como padrão para chegar a esta medida um integrado de 8 pinos.
Registrado

Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #11 : 12 de Outubro de 2012, as 13:56:00 »

Usando o corel para medir; as medidas externas da linha de terra que envolve o layout, ficou com 52mm x 35mm, usando como padrão para chegar a esta medida um integrado de 8 pinos.

Saudaçoes alfredo...eu montei h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) esse projeto com as medidas que vc indicou..ficou muito apertado os componentes..segunda vou aumentar uns 2 mm praver se da uma folguinha.Mas tirando isso funcionou o layout.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #12 : 12 de Outubro de 2012, as 14:58:32 »

O importante é que funcionou; mas caso você queira aumentar mais um pouco, pode colocar para 55mm x 38mm, e ainda assim caberá no sentido de largura da Hammond 1590B que têm 56mm de largura interna.   Pode ainda refazer o layout ou alterar as distância entre as "lides" dos resistores e capacitores, mantendo as medidas dos integrados que são padrão.

Observe que neste layout a intenção é justamente esta; manter os componentes o mais próximos possíveis.  Neste caso deste layout, é derivado de um programa muito usado pelos "gringos" para fazer circuitos baseados naquelas placas de circuito impresso perfuradas, que depois dá origem a PCB.

O programa chama-se Diy Layout Creator que parece ser bem simples de aprender a usar e fazer seus próprios layout, sendo mais fáceis do que os programas profissionais.  Claro que têm suas limitações, mas é uma mão na roda para quem quer fazer os primeiros layouts apartir do esquema.
Registrado

Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #13 : 12 de Outubro de 2012, as 18:21:23 »

Muito obrigado.Irei atras desse programa pra dar uma olhada.Vou tentar essas medidas que você esta indicando tambem.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #14 : 12 de Outubro de 2012, as 19:13:59 »

Paulo Shure, está funcionando e você vai tentar outro?  Não entendi exatamente o que você está querendo, explica melhor.  Também tem o layout do madbean, que têm as medidas semelhantes da placa, a menos que você vá usar uma caixa Hammond 1590BB ou outro tamanho de caixa.
Registrado

Páginas:  [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal