Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 04:01:04


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 59   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O Baby Wonder  (Lida 506184 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #360 : 27 de Agosto de 2011, as 08:22:12 »

Oi Pessoal

Por sujestão do Fernando, criei este link para facilitar a procura pelas peças do Baby Wonder:

http://www.altanatubes.com/busca.asp?busca=wonder

Não é completo, mas tem as partes pricipais.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #361 : 27 de Agosto de 2011, as 09:16:53 »

Oi Fernando

Os componentes do Otávio tá mais fácil. É só colocar o código de cada válvula que a loja acha! E nem precisa por certo! Se você procurar por G5NT ela vai saber que você quer uma 6SN7! Tente!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
coasjp
Visitante
« Responder #362 : 27 de Agosto de 2011, as 12:16:57 »

Boa tarde,

Gostaria de pedir a autorização do Sr Eduardo para estar colocando controle de Grave , Médio e Agudo ao invés somente do tone Stack que o projeto original tem

Obrigado

Att: Clayton Almeida
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #363 : 27 de Agosto de 2011, as 12:44:48 »

Boa tarde,

Gostaria de pedir a autorização do Sr Eduardo para estar colocando controle de Grave , Médio e Agudo ao invés somente do tone Stack que o projeto original tem

Obrigado

Att: Clayton Almeida

Não sou o Eduardo, mas ele já falou, em algumas páginas atrás, que pode fazer o que quiser com o circuito.

Inclusive, se não me falha a memória, o Chris já postou um esquema com essa modificação.

É só ler o tópico inteiro que você acha as informações que quer, inclusive sobre o som dele (que está na primeira mensagem do tópico).
Registrado
Chris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.807

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 64


Shut Up 'n Play Yer Guitar!


« Responder #364 : 27 de Agosto de 2011, as 12:49:06 »

Plautz
eu coloquei uma chavinha de brilho no esquema  Smiley
Registrado

Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #365 : 27 de Agosto de 2011, as 17:20:22 »

Oi Pessoal

Qualquer um pode alterar o circuito a seu gosto, mas deve ter critério ao faze-lo. Dependendo do controle de tom incluído, pode faltar ganho para a EL90.

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #366 : 28 de Agosto de 2011, as 04:53:54 »

Boa tarde,

Gostaria de pedir a autorização do Sr Eduardo para estar colocando controle de Grave , Médio e Agudo ao invés somente do tone Stack que o projeto original tem

Obrigado

Att: Clayton Almeida
Como o Eduardo disse vai faltar ganho e consequentemente volume, esses mini amps são bons pra ser manter a simplicidade mesmo.
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
coasjp
Visitante
« Responder #367 : 28 de Agosto de 2011, as 10:38:30 »

Vou fazer ele no original então. Ai se eu não gostar ai corto a trilha e coloco um igual o do fender
Registrado
filhipi
Visitante
« Responder #368 : 28 de Agosto de 2011, as 14:20:06 »

Vou fazer ele no original então. Ai se eu não gostar ai corto a trilha e coloco um igual o do fender


caso você implemente isso, posta os resultados pra gente, tudo bem?
Registrado
coasjp
Visitante
« Responder #369 : 28 de Agosto de 2011, as 16:16:05 »

claro o problema é que não tenho mic pra gravar so o do meu celular mais fiz umas gravações e o audio é até bom o problema é que não toco bem isso pode prejudicar o sample...

Abraço
Registrado
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.206

Obrigado
-Dado: 177
-Recebido: 169



WWW
« Responder #370 : 28 de Agosto de 2011, as 16:53:32 »

claro o problema é que não tenho mic pra gravar so o do meu celular mais fiz umas gravações e o audio é até bom o problema é que não toco bem isso pode prejudicar o sample...

Abraço


A gente não tá aqui pra julgar se as pessoas tocam bem ou não. Eu mesmo sou um péssimo guitarrista e já fiz alguns samples de projetos meus pro pessoal avaliar!

Pode postar sem problemas, cara. Se quer saber, só ficaria chato de avaliar com a guitarra desafinada... mas se estiver afinadinha, pode tocar até "dó ré mi fá" que tá valendo! hehe
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #371 : 28 de Agosto de 2011, as 17:32:51 »

Oi Pessoal

Qualquer um que postar um sample do Baby Wonder, pode ter certeza que está fazendo um serviço melhor do que o autor do projeto faria!

Eu não toco nem cachorro para fora de casa! Por isso peço ajuda pro André!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
coasjp
Visitante
« Responder #372 : 28 de Agosto de 2011, as 17:47:20 »

claro o problema é que não tenho mic pra gravar so o do meu celular mais fiz umas gravações e o audio é até bom o problema é que não toco bem isso pode prejudicar o sample...

Abraço


A gente não tá aqui pra julgar se as pessoas tocam bem ou não. Eu mesmo sou um péssimo guitarrista e já fiz alguns samples de projetos meus pro pessoal avaliar!

Pode postar sem problemas, cara. Se quer saber, só ficaria chato de avaliar com a guitarra desafinada... mas se estiver afinadinha, pode tocar até "dó ré mi fá" que tá valendo! hehe

ahh falar mau das minhas guitas não né(zueira ei que não falou mau) tenho 2 guitas uma condor CG591 com duncan distortion na ponte e dimebucker na ponte e uma strato tagima 635 brasil com 2 rot rails, timbres e regulagens de ambas perfeitas. ai como é ruim eu tocando até escondi o rosto.
http://www.youtube.com/watch?v=Xjaz16JjEfY

PS: audio direto do celuar
Registrado
coasjp
Visitante
« Responder #373 : 29 de Agosto de 2011, as 08:41:14 »


ahh falar mau das minhas guitas não né(zueira ei que não falou mau) tenho 2 guitas uma condor CG591 com duncan distortion na ponte e dimebucker na ponte e uma strato tagima 635 brasil com 2 rot rails, timbres e regulagens de ambas perfeitas. ai como é ruim eu tocando até escondi o rosto.
http://www.youtube.com/watch?v=Xjaz16JjEfY

PS: audio direto do celuar

Caramba... se isso é tocar mal, quero ficar bem ruim! :B

O timbre tá muito legal também! Fiquei besta de finalmente ouvir um celular conseguir gravar o som direito. Ótimo video! Cheesy

<Off Topic>

Obrigado, Quando digo que toco pouco é porque não estou contente com minha técnica, não tenho agilidade suficiente e com pouco tempo pra estudar mais ja melhorou bastante desde que o video foi feito, o timbre vem de uma g2.1u e o audio de um home theater que comprei pra suprir a falta de Amp que tinha e a gravação do audio de um Iphone 4 que por enquanto so ta me dando alegria, agora compei um Meteoro Mg15r e ganhei uma borne stilo 60 do representante dessa marca(arrumei o Ipad dele)
</>
 o Stilo ta todo desmontado esperando as peças pro Baby Wonder por isso perguntei do controle de grave médio e agudo pois iria aproveitar a frente dele mais agora que vi pedaço de 30x30cm de chapa ja dobrada sai por 15 pila ai vale mais a pena eu montar uma frente novinha, pedi para o meu patrão fazer a arte dele pra mim e claro colocando o nome do amp e seu criador mestre Eduardo.

Abraço
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, as 08:48:34 por coasjp » Registrado
Tmc
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 626

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 30


Se Deus é por nós quem será contra nós!


« Responder #374 : 29 de Agosto de 2011, as 10:03:13 »

Parabéns, belos som.

o sample é o Baby wonder original ou com tone stack fender?
Registrado
Páginas:  1 ... 23 24 [25] 26 27 ... 59   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal