Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Maio de 2024, as 09:12:54


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 379 380 [381] 382 383 ... 697   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fotos de pedais prontos!  (Lida 3554417 vezes)
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5700 : 23 de Agosto de 2012, as 20:17:35 »

Texto muito bom sobre possíveis mods no phase 100:

http://music-electronics-forum.com/t10587/

Não tem essa Smiley

Essa é pra quem quer controlar a velocidade do pedal com o pé, assim como no antigo Variphase.

O controlador/expressão além de controlar a velocidade do efeito também tem a funcionalidade de true bypass, visto que este Phase 100 não é.

Pode-se deixar o Phase 100 sempre acionado na pedalboard. Ao colocar o pé na rampa o bypass é acionado e o efeito jogado na cadeia de pedais.
Ao voltar a rampa à posição calcanhar o efeito é desligado e o sinal passa 100% true para o resto da cadeia.

O Phase 100 pode continuar a ser usado como pedal simples, sem a expressão, basta desplugar o cabo do CTRL.









« Última modificação: 23 de Agosto de 2012, as 20:19:08 por Güero 2.0 » Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #5701 : 23 de Agosto de 2012, as 20:35:49 »

Grande Güero!!! Sempre a frente  Legal!
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #5702 : 23 de Agosto de 2012, as 21:05:53 »

Legal, com pintura anticlonagem!! Huh?
O Güero já saiu da categoria handmade faz tempo, daqui a pouco o pedal tem até iso9000. Cheesy
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5703 : 23 de Agosto de 2012, as 23:16:58 »


O Phase 100 pode continuar a ser usado como pedal simples, sem a expressão, basta desplugar o cabo do CTRL.


Chamou o Phase 100 de inexpressivo...   Ui

Brincadeira, meu caro Fábio!  A ideia é muito boa!  

Eu vi algo parecido em 1977, no artigo do Phaser CCDB, na Nova Eletrônica (meio velha... Cheesy), mas ele atuava na variação manual (ou seria "pedual"?) do efeito, não na frequência.

 Legal!
Registrado

bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5704 : 23 de Agosto de 2012, as 23:27:15 »

Eu vi algo parecido em 1977, no artigo do Phaser CCDB, na Nova Eletrônica (meio velha... Cheesy), mas ele atuava na variação manual (ou seria "pedual"?) do efeito, não na frequência.

Eu tenho esse pedal montado e com essa mod! Adiel sabe dizer pra mim de que pedal ele foi clonado?
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5705 : 24 de Agosto de 2012, as 00:52:16 »

Chamou o Phase 100 de inexpressivo...   Ui

Pior que achei ele meio fraco mesmo. Com distorção/overdrive fica muito bom, o phaser fica muito mais evidente, mas com sinal limpo fica bem sutil na velocidade mínima, mas é um ótimo pedal
e AGORA COM AS MODS FICOU SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Smiley Smiley Smiley
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
Targino
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 410

Obrigado
-Dado: 65
-Recebido: 104



« Responder #5706 : 24 de Agosto de 2012, as 08:17:02 »

Depois do espetáculo que assistimos com os pedais do Güero, nem sei se tem graça eu postar minhas humildes caixinhas, rsrsrsr, parabéns mestre sapo, eu também fiz um phase 90 controlado, algo bem mais simples do que esse seu ai, mas valeu a experiência, enfim, mais um dual modulation...


 
Registrado

michelterres
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 476

Obrigado
-Dado: 14
-Recebido: 18


« Responder #5707 : 24 de Agosto de 2012, as 08:38:24 »



Pintou tudo de preto fosco depois de pronto? Huh?
Caramba, nunca tinha pensado nisso Ui
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5708 : 24 de Agosto de 2012, as 12:12:07 »

Pintou tudo de preto fosco depois de pronto? Huh?
Caramba, nunca tinha pensado nisso Ui

O Fábio fazer isso até entendo em partes o porque. Mas se todos aqui começarem a fazer e pensar assim não há razão de existir mais o site...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, as 12:20:00 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #5709 : 24 de Agosto de 2012, as 12:50:48 »

Fábio tem que defender o leite de Dimitri.  Não sei qual é o nível de concorrência em São Paulo, mas não deve ser pouca.
Registrado

Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #5710 : 24 de Agosto de 2012, as 12:59:34 »

Vejo que muitas das coisas que o Fábio faz e não publica são frutos de muito suor e dor de cabeça, tal qual o TSW que tem a placa para comprar, tem o esquema elétrico para criar sua própria placa, tem tudo, menos o layout da placa pronta  Wink

Então se é uma coisa que ele criou e por hora não quer divulgar, tá certo ele... Mas quem sabe daqui uns dias tem um PDF daqueles aqui pra gente  Cheesy


---------
Esses tempos atrás tinha falado com ele sobre o esquema de um Wah que ele faz, mas ele disse que não disponibiliza, eu to de boa entendo que ele VIVE disso e ainda vou pedir pra ele fazer pra um mim!  Cheesy
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Moska
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 514

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117



« Responder #5711 : 24 de Agosto de 2012, as 13:20:46 »

Na boa acho que o Güero tinha que ser Banido do Forum, isso aqui é handmade e ele já ta no Profissional  Kiss

Ele já deve ter uns 10 chineizinhos escondido no fundo do quintal dele trabalhando na produção dos pedais DMT  Tongue, bom como aqui é SP deve ser Peruanos né _.

Mas Belos Trabalhos Fabio  Legal!
Registrado

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.274

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 449



« Responder #5712 : 24 de Agosto de 2012, as 14:13:08 »

Fábio tem que defender o leite de Dimitri.  Não sei qual é o nível de concorrência em São Paulo, mas não deve ser pouca.

Claro, claro... outros também tem mas, quando eu disse que entendo o porque dele fazer isso foi porque ele já contribuiu e muito com esse site aqui e nunca cobrou nada! Mas chegou ao ponto de layout dele (do João e do Leonardo também) ser copiado e vendido na caraça dura de gente que só vinha (e suspeito fortemente de ainda temos alguns aqui) aqui "chupinhar" layouts encaixotar mal e porcamente e vender sem nem dar os devidos créditos e eu mesmo já achei layouts dele até em sites gringos e isso dá uma certa revolta.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2012, as 14:15:00 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Güero 2.0
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.817

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 55


Kiss the frog


« Responder #5713 : 24 de Agosto de 2012, as 14:27:41 »

Fábio tem que defender o leite de Dimitri.  Não sei qual é o nível de concorrência em São Paulo, mas não deve ser pouca.

Claro, claro... outros também tem mas, quando eu disse que entendo o porque dele fazer isso foi porque ele já contribuiu e muito com esse site aqui e nunca cobrou nada! Mas chegou ao ponto de layout dele (do João e do Leonardo também) ser copiado e vendido na caraça dura de gente que só vinha (e suspeito fortemente de ainda temos alguns aqui) aqui "chupinhar" layouts encaixotar mal e porcamente e vender sem nem dar os devidos créditos e eu mesmo já achei layouts dele até em sites gringos e isso dá uma certa revolta.

Eu não conseguiria me expressar melhor do que você fez agora!
Disse tudo!!!  Wink
Registrado

"A Oceânia está em guerra com a Lestásia."
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #5714 : 24 de Agosto de 2012, as 14:28:53 »



Claro, claro... outros também tem mas, quando eu disse que entendo o porque dele fazer isso foi porque ele já contribuiu e muito com esse site aqui e nunca cobrou nada! Mas chegou ao ponto de layout dele (do João e do Leonardo também) ser copiado e vendido na caraça dura de gente que só vinha (e suspeito fortemente de ainda temos alguns aqui) aqui "chupinhar" layouts encaixotar mal e porcamente e vender sem nem dar os devidos créditos e eu mesmo já achei layouts dele até em sites gringos e isso dá uma certa revolta.

Como acontece também com layouts do tonepad, madbeans etc. Recentemente um conhecido comprou um kit do tubescreamer com placa montada no mercado livre e me chamou para ver. Além da montagem suja, com soldas duvidáveis, trilhas soltando, potenciômetros ridículos (Acel e não tinha o com curva W), ele teve a cara de pau de tirar o logo 'tonepad' e usar o decenium bypass...
Esse é um dos motivos para o pessoal parar de divulgar...
Registrado

Guitar Craft
Páginas:  1 ... 379 380 [381] 382 383 ... 697   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.074 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal